[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

Se parares um bocadinho para respirar podes concluir facilmente concluir que não!

Filipe13

Vou reformular, em que batalhas alguem viu este soldado raso?
É que nem numa AG teve na vida quanto mais numa batalha...

tjbc

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: tjbc em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Só apanhei o fim. Alguma alma caridosa importa-se de fazer uma sintese do que disse Moniz?


foi assim tão igual?   :-X

sardao


Sickness:SLB

Citação de: peter_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Gostava de ver qual a possível explicação do canal público para fazer uma entrevista a um candidato a vice presidente do Benfica, numa altura em que as listas ainda nem foram apresentadas. Se alguém tem dúvidas que as entrevistas na TV são encomendadas, hoje perdeu-as de certeza.

Obvio. Já para baixar a crista a uma possível lista que "nasceu" para o público há 1 ou 2 dias. Toma lá para aprenderes. É uma vergonha.

Joaoac

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

Oh pa deixem.se de merdas , mas voçes quem?!?! AQUI SOMOS TODOS BENFIQUISTAS CARALHO!!!!

sazuke

então e amanhã vão convidar o Rangel ou o dinheiro do contribuinte só serve para chamar lá os colegas do bieira?

VivaoBenfica

O Benfica não pode estar à mercê de aventureiros nem manipuladores". Ri-me...

E que moral tem um sócio que não pagava quotas há 31 anos para vir falar de AG's?


xeriff

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 20:53
O Rangel se tiver na equipa veigas e outros que tais, terá o mesmo apoio que dou a vieira, ou seja, NENHUM.

Se por outro lado o Rangel organizar um projecto com pés e cabeça e se se rodear de gente credível então aí sim terá todo o meu apoio.

Resta saber qual das hipóteses será a seguida por Rangel.
o mesmo penso eu , se veiga ou bruno carvalho foram da lista do rangel , voto em branco, eu acho que se ele tiver bom senso não os vai querer na sua lista mas aguardemos

luis___alex

QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso

lopi75slb

31 anos sem pagar quotas , é igual ao vieira , querem o poder para ganhar mais dinheiro .

Doom

Achei giro....

Uma entrevista cheia de nada, zero, frases feitas.

Está encontrado o sucessor do Vieira.

Moniz será o futuro Presidente do Benfica a breve prazo.

Saviolafication

Que abjecto monte de merda. Deu-me vontade de vomitar mesmo.

slbenfica_croft

vieira só perderá as eleições se o RANGEL criar uma LISTA FORTE E CREDÍVEL, sem veigas e outros que tais.

E mesmo assim arrisca-se a perder.

vieira tem um grande apoio. a máquina de propaganda e populismo por detrás dá-lhe vantagem clara e evidente.

Se o Rangel criar uma lista credível e um projecto com pés e cabeça, sem veigas e outras personagens medíocres, terá o meu apoio.

Se assim não for tanto ele como vieira terão apoio ZERO da minha parte.

espero para ver.