[Eleições 2012] Debate Geral

pinheiro3

Citação de: RN em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.

Na minha só o meu pai está com o Vieira, mas eu e o meu irmão massacramos a todas as refeições, e então quando aparece nas noticias algo relacionado com o Benfica nem o deixamos respirar

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 23:24
não falem de casas que estão contra... atenção pessoal.
Gelados com a testa... gelados com a testa...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:18
Belos exemplos para o Puto.. :disgust:
O Fly disse que ele escrevia bem e de facto escreve  :whistle2:
Ao menos tem uma mãe decente,nem tudo é mau.

fmb

Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: RN em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.
Desconfias bem.
Por essa não esperava! :)
O meu medo eram as casas estarem todas com o Bieira...e isso a juntar aos habituais dos 50votos...
Um Rangel forte, determinado, capaz de convencer indecisos e de falar para e com o povo... limpa o Vieira e o resto da corja!!!

Meio_metro

Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: RN em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.
Desconfias bem.
Por essa não esperava! :)
O meu medo eram as casas estarem todas com o Bieira...e isso a juntar aos habituais dos 50votos...
eu tb... mas depois do que ontem mostraram ai que muitas nem direito aos 50 votos vão ter.

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 23:24
não falem de casas que estão contra... atenção pessoal.

e achas que eles nao sabem?

AG

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 23:12
O Rui Rangel vai ser candidato, SIM. Os que não querem debate no Benfica e que só querem uma lista, que ponham gelo.
E digo mais... vai ser candidato e no dia 26 de Outubro de 2012, o Rui Rangel será presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!  :slb2:

Tá bem tá. Se chegar aos 40% já fico muito surpreendido. E isto sou eu a tentar manter as expectativas realistas, porque ninguém quer mais que eu tirar a Lapa do poleiro.
Vamos voltar a ser Benfica!!!

A minha perspectiva mais esperançosa para esta situação é o Rangel conseguir uma boa percentagem nas eleições... dar-se a conhecer aos sócios, desmentir um bocado o que é o Mito Vieira... e depois, ir conseguindo cada vez mais convencer as pessoas, recuperar o associativismo no clube... e nós temos de continuar a mostrar descontentamento seja nas AG's ou noutro espaço qualquer. Assim talvez o Vieira caia daqui a 1 ou 2 anos.
A perspectiva realista é essa... ganhar um «espaço» na vida benfiquista e reactivar o benfiquismo.

Será epicamente difícil a vitória, mas às vezes... Vilarinho ganhou por 20% ao Vale, não é?

SLB É O REI DO MUNDO

#17167
FORÇA BENFICA !!

Saviolafication

Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 23:17
Artigo 51º 
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios 
1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com
mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo
expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos: 
a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos –
Um Voto; 
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos
– Cinco Votos; 
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e
cinco anos – Vinte Votos; 
2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são
atribuídos Cinquenta Votos.

3. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores,
releva também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de
assembleias-gerais, propositura de candidaturas e referendos.

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:10
Eu disse que ele tinha provas, não falei do número de votos que lhe deram, a mim já me deram 5 votos numa AG (a penúltima) e eu só sou sócio há 4 anos. Não vou especificar o que é evidentemente, isso nem interessa para o caso. O nº de sócio deveria ser suficiente.

Ainda estou a tentar perceber qual é o teu ponto. Eu só disse que o número de votos não prova nada porque é possível haver um engano.

nokas7

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:16

temos que nos encontrar na Luz para eu ver se eras tu ou não! >:(

É o chamado, tira teimas..
acho bem...e estarei de imperial na mão e se me vieres tirá-la eu rosno-te...lol

Só para teres uma noção.. Fazia o sacrifício de beber uma, caso o Rangel arrumasse com o Vieira.. ;D

nokas7

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 23:24
não falem de casas que estão contra... atenção pessoal.

Também não é preciso dares a missa ao Padre.. ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 23:12
O Rui Rangel vai ser candidato, SIM. Os que não querem debate no Benfica e que só querem uma lista, que ponham gelo.
E digo mais... vai ser candidato e no dia 26 de Outubro de 2012, o Rui Rangel será presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!  :slb2:

Tá bem tá. Se chegar aos 40% já fico muito surpreendido. E isto sou eu a tentar manter as expectativas realistas, porque ninguém quer mais que eu tirar a Lapa do poleiro.
Vamos voltar a ser Benfica!!!

A minha perspectiva mais esperançosa para esta situação é o Rangel conseguir uma boa percentagem nas eleições... dar-se a conhecer aos sócios, desmentir um bocado o que é o Mito Vieira... e depois, ir conseguindo cada vez mais convencer as pessoas, recuperar o associativismo no clube... e nós temos de continuar a mostrar descontentamento seja nas AG's ou noutro espaço qualquer. Assim talvez o Vieira caia daqui a 1 ou 2 anos.


Isto.

pinheiro3

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:16

temos que nos encontrar na Luz para eu ver se eras tu ou não! >:(

É o chamado, tira teimas..
acho bem...e estarei de imperial na mão e se me vieres tirá-la eu rosno-te...lol

Só para teres uma noção.. Fazia o sacrifício de beber uma grade, caso o Rangel arrumasse com o Vieira.. ;D

fixed

Meio_metro

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 23:24
não falem de casas que estão contra... atenção pessoal.

e achas que eles nao sabem?
acho... não vejo porque é que eles têm que saber se alguma casa vai votar contra eles. aliás essas casa nesta fase nada teriam a ganhar em estarem contra.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 23:24
não falem de casas que estão contra... atenção pessoal.

Também não é preciso dares a missa ao Padre.. ;D
Quanto muito freira.