[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Outubro de 2012, 23:08

Porra isso parece uma conversa de malucos. É so falar com meias palavras...

Construir frases não é com eles..
Mas ainda estamos sóbrios.

Pronto o Fly provavelmente não.
Eu estou,pelo menos acabo as frases.
Tenho o puto no colo sua besta ::bater::
Ai foi ele que escreveu? tem mais jeito que tu :/
.l.

Belos exemplos para o Puto.. :disgust:

pcnunes

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Outubro de 2012, 23:08

Porra isso parece uma conversa de malucos. É so falar com meias palavras...

Construir frases não é com eles..
Mas ainda estamos sóbrios.

Pronto o Fly provavelmente não.

O que o pcnunes diz, não se escreve.. >:( Só não o meto em Tribunal porque pronto, se calhar, perdia.. :ashamed:
Ainda ganhavas...Ele é advogado como testemunha vale zero. Parte-se logo do principio que está a aldrabar ;D
não vale achincalhar-me...é que eu não sou candidato a nada >:(

VALEBEM

A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Saviolafication

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 23:13
Eu "gosto" é da cantiga do bandido do Pragal, e agora do Rui Gomes da Silva. Só lhes falta uma auréola. Dizem eles quase a chorar lágrimas de crocodilo que gostavam de ver debate de ideias e que isso seria muito bom para o Benfica, quando ao mesmo tempo tenta-se a todo o custo que essa troca de ideias não exista, tentando-se descredibilizar as pessoas sem sequer darem direito a elas de se defenderem, e de discutir Benfica. É nestes lacaios que as manobras de cortar o passo e o pio começam, daí que depois se assista a lavagens de roupa suja em público.

Agora a sério, mas alguém imagina o LFV frente-a-frente com algum candidato a discutir assuntos relativos ao Benfica? Num Benfica a sério, devia ser o próprio presidente a incentivar e disponibilizar-se para esse cenário, e se fez assim um excelente trabalho como muitos defendem no universo benfiquista e se nada tem a temer, mais uma razão para que promova e incentive esses debates.
ainda ontem disse isso: o Vieira fará a sua análise, e tenho quase a certeza que verá que perderá mais se fizer debate do que não o aceitando.

O Vieira se for a debate vai ser tão, mas tão rasgado. Argumentação horrível, se ficar nervoso então... Num debate a sério não dá para responder ao adversário a ler um discurso escrito por outra pessoa.

pcnunes

Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:13
Como diria o saudoso Pinheiro de Azevedo:«isto é só fumaça»!
Então ele jantou com o Veiga anteontem ou não? Confirma lá isso ao pessoal.
será que foi com o Vieira a pedido deste?

bozic

O Rangel é muito de "peixeirada" e levantar o tom de voz, se entra por aí está tudo acabado. A réstia de hipótese acaba.

A candidatura do Rangel tem muito pouco tempo para mostrar as suas ideias por isso tem que ser muito concisa e prática a explicar aquilo que quer. Que comece por onde vai criar impacto ! Porque é que Moniz passa de um possível opositor a Vieira para o seu nº2 ? Porque é que Moniz não acreditava em Vieira e depois de ver o passivo aumentar e a equipa nada ganhar mudou de ideias e acha que ele fez um bom trabalho ? Será apenas uma coincidência a entrada do Moniz num ano que as transmissões vão estar a leilão ?

Para mim, o Moniz é o segredo para destruir o castelo de cartas. Atacar o LFV pouco efeito terá porque os apoiantes dele são cegos.

VALEBEM

Será que o Vieira não ouviu o que não queria, «in your face»?

nokas7

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:16

temos que nos encontrar na Luz para eu ver se eras tu ou não! >:(

É o chamado, tira teimas..

RN

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.

pcnunes

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 23:13
Eu "gosto" é da cantiga do bandido do Pragal, e agora do Rui Gomes da Silva. Só lhes falta uma auréola. Dizem eles quase a chorar lágrimas de crocodilo que gostavam de ver debate de ideias e que isso seria muito bom para o Benfica, quando ao mesmo tempo tenta-se a todo o custo que essa troca de ideias não exista, tentando-se descredibilizar as pessoas sem sequer darem direito a elas de se defenderem, e de discutir Benfica. É nestes lacaios que as manobras de cortar o passo e o pio começam, daí que depois se assista a lavagens de roupa suja em público.

Agora a sério, mas alguém imagina o LFV frente-a-frente com algum candidato a discutir assuntos relativos ao Benfica? Num Benfica a sério, devia ser o próprio presidente a incentivar e disponibilizar-se para esse cenário, e se fez assim um excelente trabalho como muitos defendem no universo benfiquista e se nada tem a temer, mais uma razão para que promova e incentive esses debates.
ainda ontem disse isso: o Vieira fará a sua análise, e tenho quase a certeza que verá que perderá mais se fizer debate do que não o aceitando.

O Vieira se for a debate vai ser tão, mas tão rasgado. Argumentação horrível, se ficar nervoso então... Num debate a sério não dá para responder ao adversário a ler um discurso escrito por outra pessoa.
ora...

faneca_slb4ever

Citação de: RN em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.
Desconfias bem.

fmb

Claro que ele não aceita um debate... ele é muita coisa mas burro é que não é!!!

RN

Citação de: bozic em 11 de Outubro de 2012, 23:20
O Rangel é muito de "peixeirada" e levantar o tom de voz, se entra por aí está tudo acabado. A réstia de hipótese acaba.

A candidatura do Rangel tem muito pouco tempo para mostrar as suas ideias por isso tem que ser muito concisa e prática a explicar aquilo que quer. Que comece por onde vai criar impacto ! Porque é que Moniz passa de um possível opositor a Vieira para o seu nº2 ? Porque é que Moniz não acreditava em Vieira e depois de ver o passivo aumentar e a equipa nada ganhar mudou de ideias e acha que ele fez um bom trabalho ? Será apenas uma coincidência a entrada do Moniz num ano que as transmissões vão estar a leilão ?

Para mim, o Moniz é o segredo para destruir o castelo de cartas. Atacar o LFV pouco efeito terá porque os apoiantes dele são cegos.

Not a bad idea :)

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Será que o Vieira não ouviu o que não queria, «in your face»?
:)

"são lágrimas...são lágrimas..."

comecei a lembrar-me da música do Zé Cabra...ahahahah

nokas7

Citação de: RN em 11 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 23:19
A última AG mostrou que há muita gente que quer a mundança! Sim, estava lá muita gente! Seis vezes mais do que nas AG's anteriores...
E estava lá apenas uma pequena percentagem de quem já não suporta Vieira! Com uma campanha certeira, que convença indecisos, que penetre no eleitorado das Casas, aglutinadora, a surpresa é possível.

Eu desconfio que algumas casas não estarão com Vieira.

Uma é certa.. E quem diz uma, diz duas ou três.. :)