[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

Não aprendes pois não, aquele acto foi o cerrar de fileiras dos soldados  do vieira, casas do benfica,, este não vai ser apanhado desprevenido duas vezes.
Isso é óbvio. E do lado oposto acabou por dar esperança à oposição. Estas eleições prometem...

Onde é que ele foi apanhado desprevenido? É que parece que houve ali uma ajuntamento de propósito para encavar o Vieira, o que não se passou!

Os sócios do Benfica demonstraram que não estão contentes com esta gestão!
Mas alguma vez aquela AG representou o sentimento do universo benfiquista? Se assim fosse o RR tinha as eleições ganhas.

Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?

adryy

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:26
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

Não aprendes pois não, aquele acto foi o cerrar de fileiras dos soldados  do vieira, casas do benfica,, este não vai ser apanhado desprevenido duas vezes.
Isso é óbvio. E do lado oposto acabou por dar esperança à oposição. Estas eleições prometem...

Onde é que ele foi apanhado desprevenido? É que parece que houve ali uma ajuntamento de propósito para encavar o Vieira, o que não se passou!

Os sócios do Benfica demonstraram que não estão contentes com esta gestão!

Olha que foi... Ele pensava que estava num mar de rosas, e no fim, saiu-lhe um mar de ...

Que seja, , os sócios estavam descontentes e foram lá demonstrar, tal como o vão demonstrar dia 26.

Gostava que isso fosse verdade... Mas sinceramente, não acredito.
Espero estar errado. Vai haver muita água a correr neste ribeiro.

Strata

Agora é que vi a (mini) entrevista toda do Moniz e....vai lá vai....as voltas que isto dá. :estrelas:

pguerreiro

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.

Endless

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:49
@pica

Sim, o Nuno Santos também por lá continua na RTP. Mas vamos ver, porque este surgimento do Moniz na RTP, sem o seu "dono" ter formalizado a sua recandidatura, leva já um ponto de avanço sobre uma eventual ajuda do Emídio ao irmão. E o Emídio, está mais ligada a imprensa escrita de momento, pelo o que estive a ver agora.

Concordo.
Ainda não percebi bem qual a porta de entrada de Moniz na RTP para lhe dar este palco um pouco quando lhe apetece.

Já quando foram as eleições a RTP supreendeu na noite eleitoral ao ter como grande comentador o Moniz... e que causou muito mal estar na RTP..
http://www.publico.pt/Media/rtp-junta-jose-eduardo-moniz-e-emidio-rangel-na-noite-eleitoral_1497307
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/moniz-regressa-a-rtp-para-comentar-legislativas

Moniz, apesar de ser muito conhecido pelo mais recente pelo trabalho da TVI, já tinha um reportório na RTP. Se não estou muito enganado, Moniz era um dos jornalistas que habitualmente acompanha os actos eleitorais nacionais, conduzindo os debates entres os candidatos. Até chegou a ter um programa de debates (na altura) no Canal 2. Moniz não é parvo, é um gajo bem inteligente que sabe se mover dentro da CS e ainda tem, apesar da prologada ausência, bons contactos dentro da RTP. Acho que apoio governamental é que duvido, pois até acho que o  gajo é PS (Emidio é PSD, segundo me parece, mas em ambas as circunstancias posso estar enganado).

banbino

Citação de: Strata em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Agora é que vi a (mini) entrevista toda do Moniz e....vai lá vai....as voltas que isto dá. :estrelas:

ainda nao percebi é o que ele foi lá fazer

Naruto

Será que o rui costa vai mesmo apoiar o rangel!!!!?????

Se for verdade podemos ganhar!!!

E melhor que tudo, se for verdade fico contente porque significa que nunca me enganei em relação ao Rui Costa.

supersueca

Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:16
Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

Nem sonhes com isso. Alguma vez o abanas caía se o Rui Costa saísse?! Never.

É evidente. Quem interessa é o Chefe da Banda. Consegue uma tal devoção q só me lembro de ter visto com o Vale Azevedo.

MarceloSilva@92

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.

Dia 26 tens a tua resposta e para o bem do nosso clube espero que seja a vitória do Rui Rangel.

MarceloSilva@92

Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:26
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:25
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

Não aprendes pois não, aquele acto foi o cerrar de fileiras dos soldados  do vieira, casas do benfica,, este não vai ser apanhado desprevenido duas vezes.
Isso é óbvio. E do lado oposto acabou por dar esperança à oposição. Estas eleições prometem...

Onde é que ele foi apanhado desprevenido? É que parece que houve ali uma ajuntamento de propósito para encavar o Vieira, o que não se passou!

Os sócios do Benfica demonstraram que não estão contentes com esta gestão!

Olha que foi... Ele pensava que estava num mar de rosas, e no fim, saiu-lhe um mar de ...

Que seja, , os sócios estavam descontentes e foram lá demonstrar, tal como o vão demonstrar dia 26.

Gostava que isso fosse verdade... Mas sinceramente, não acredito.
Espero estar errado. Vai haver muita água a correr neste ribeiro.

O Vale também não caía e caiu, é esperar para ver.

Endless

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Mas alguma vez aquela AG representou o sentimento do universo benfiquista? Se assim fosse o RR tinha as eleições ganhas.

Se queres ir por ai, diz-me lá que AG representou o sentimento do universo Benfiquista? Aquele que estavam perto de 100 pessoas que foram lá picar o ponto (na generalidade)?

TFFS


adryy

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: adryy em 12 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:16
Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

Nem sonhes com isso. Alguma vez o abanas caía se o Rui Costa saísse?! Never.

É evidente. Quem interessa é o Chefe da Banda. Consegue uma tal devoção q só me lembro de ter visto com o Vale Azevedo.

Nem mais... O Rui Costa, por mais que me custe dizer isto, não passa de um peão num tabuleiro de xadrez.

MarceloSilva@92

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 03:32
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:27
Mas alguma vez aquela AG representou o sentimento do universo benfiquista? Se assim fosse o RR tinha as eleições ganhas.

Se queres ir por ai, diz-me lá que AG representou o sentimento do universo Benfiquista? Aquele que estavam perto de 100 pessoas que foram lá picar o ponto (na generalidade)?

Isto, se a AG mais concorrida dos últimos anos não representou a massa associativa, nem valia a pena concorrer.

pguerreiro

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:30
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:29
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Estás a dizer que as outras eleições com 90 e 100 pessoas é que representaram?
Estou a dizer que num universo que seja de 20.000 votantes a insatisfação não anda na casa dos 60%.
Dia 26 tens a tua resposta e para o bem do nosso clube espero que seja a vitória do Rui Rangel.
Sei que sim, só espero que o pessoal não desmotive com o resultado porque me parece que estão a criar demasiadas expectativas. Mas também digo que depois de ser eleito - RR ou LFV - importa que a crítica dê um salto qualitativo, porque este lavar de roupa suja de parte a parte não vai com nada.