[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:16
Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

O Rui está lá a 5 anos, é igual a eles.

Jabualani

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:13
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

Na minha douta opinião e na de todos os que chumbaram as contas.

Ah, esqueci-me de referir: e na opinião de todos que saibam ler e interpretar contas.
O teu chumbo de contas só serviu para fortalecer o Vieira usaste um tiro de polvora seca que o intimidou mas não matou, agora que o puseram  alerta o homem vai reunir as suas hordes de guerreiros das tribos das casas e jamais será apanhado com as calças nas mãos, mais uma vez a servir a causa do Vieira.

LOL! fugiu-te a boca à verdade! Até tu sabes onde está a base de apoio de vieira. Aquela alteração dos estatutos caiu q nem mel. Ah mas foram os sócios q aprovaram, não temos q nos queixar...
Não o que eu escrevi é que pessoas sem aa minima capacidade de estratégia e visão movidos por sentimentos primários destituidos de fundamentação intelectual, fizeram uma ação que benefeciou mais o Vieira do que qualquer discurso dele numa casa do Benfica, e se duvidas vê como o Moniz que de parvo não têm nada se agarra a esse facto.
Mas já agora responde-me também ao que te perguntei, estás a tentar intimidar-me?

adryy

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:16
Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

Nem sonhes com isso. Alguma vez o abanas caía se o Rui Costa saísse?! Never.

MarceloSilva@92


banbino

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:16
Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

nao vai bater, como é óbvio

e muito menos tomar partido de alguém

vai fazer como o eusébio, apoia á partida LFV , por uma questão de segurança

Hugalf

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:12
Perguntem ao Colaço o que é que o Varanda Fernandes vai fazer para a direcção se são sempre as mesmas pessoas na oposição.

Vendidos de merda!

E o Moniz a dizer que ele e o Vieira tiveram divergências mas que iam começar do zero... Charam-lhe de tudo e mais alguma coisa é divergências? Então nesse caso quem não concordar com o Vieira (e agora com ele), face aos nomes que ele lhes chamou, também pode considerar que tem "divergências" com ele, é isso? Então é esperar mais uns aninhos! Pode ser que daqui a uns tempos ofereçam mais cargos no clube e possa mais gente "começar a relação do zero"...

sbremoved_33753

Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

banbino

e sinceramente nao me parece que o RC tenha assim tanta força perante os sócios

banbino

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.


o boneco do RGS vai sair?

MarceloSilva@92

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.


Há muita gente a tremer e ainda nenhuma candidatura foi apresentada. Gosto de os ver nervosinhos e dia 26 vou gostar de os ver na Luz todos revoltados.

adryy

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.


Fortalecer não foralece... Mas agora vai estar prevenido e vai jogar com o baralho todo. E isto sim, é preocupante. Não olhar a meios para atingir os fins.

supersueca

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:05
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:03
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?
Quem gosta do Rangel é o Veiga para o manietar caso ganhe e o marinho que faz dele a sua puuta mediática, eu fico triste não só pelo facto de ele poder ser Presidente do meu benfica, mas porque achincalhaum cargo muito importante do meu pais que eu muito amo.

Oh, amigo, lá na capela do vieira não te ensinam q Benfica escreve-se sempre com MAIÚSCULA? A menos q esse "faux pas" seja uma critica velada ao q o vieirismo tranformou o Grande Benfica. No nome do "Vieira" não te enganas tu, não.
Por acaso estás a querer intimidar-me ?

Não. Eu é q me sinto intimidado por alguém q às 3 da manhã consegue defender camarada vieira com tanta veemência.

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:20
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.



o boneco do RGS vai sair?

Já foi confrontado no Dia Seguinte e não quis responder.
Tudo indica que não vai fazer parte da nova Direcção, dando lugar ao Moniz.

MarceloSilva@92

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:20
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.


o boneco do RGS vai sair?

Com o Moniz a roubar-lhe o lugar de cão de fila não vejo o propósito de ele continuar.

Jabualani

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 03:19
Desde quando é que um chumbo de contas fortalece uma Direcção?
Deve ser por ter fortalecido tanto que o Vieira anda a recrutar antigos opositores e vai despedir os que o acompanharam até agora (RGS, etc.) para englobar a próxima Direcção.

Não aprendes pois não, aquele acto foi o cerrar de fileiras dos soldados  do vieira, casas do benfica,, este não vai ser apanhado desprevenido duas vezes.