[Eleições 2012] Debate Geral

sazuke

eheheh até foto com uma data de anos vão buscar para ajudar...

Mandem-na para abola a ver se ela a usa para a capa de amanhã.

blog benficaatemorrer

Portanto...

Tanto o novo pseudo-candidato como o antigo pseudo-candidato contam ou contaram com o Veiga...

Oliveira1

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



A questão é de simples resposta, a lista não é do Rui Rangel, ele foi escolhido para dar a cara pela lista.

nandao

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando é que aparece um sócio benfiquista candidato à presidência do clube, composto por um grupo de homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

sazuke

Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 09:38
Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Estão os dois juntamente com o vale e azevedo e o antero.

Lancem logo os nomes todos em vez de andarem a engonhar.

Mephisto

Se Rangel for ou já tiver sido sócio do zmerding e do porco terá o meu voto, caso contrário, é óbvio que procura tacho e não quer saber dos interesses do Benfica. Não queremos aventureiros no Benfica!  >:(

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 09:41
Portanto...

Tanto o novo pseudo-candidato como o antigo pseudo-candidato contam ou contaram com o Veiga...




::) ::) ::)

VALEBEM

O Benfiquismo de Rangel é reconhecidíssimo! É uma pessoa com exposição mediática... Quem ninguém conhecia era o grande Vilarinho, e venceu.
Esperem pela apresentação do programa! E, sim, há hipóteses de vencer!

Sickness:SLB

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

almeidius


Ghost.Of.Red

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Essa foto é de quando? E diz o quê exactamente?

Aquando do lançamento do movimento BVV

VALEBEM

Veiga não participará na lista. Agora, como sócio legítimo do Benfica, tem o direito de apoiar quem quiser.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:42

Mas é que claro que estão.
Falam mal do LFV que trouxe estes abutres para o clube, mas o Rangel faz o mesmo!
Volto a perguntar, quando é que aparece um sócio benfiquista candidato à presidência do clube, composto por um grupo de homens e mulheres genuinamente benfiquistas?

Mas claro que estão porque?

nokas7

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 09:44
Veiga não participará na lista. Agora, como sócio legítimo do Benfica, tem o direito de apoiar quem quiser.

Óbvio..

mMateus

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 09:41
Portanto...

Tanto o novo pseudo-candidato como o antigo pseudo-candidato contam ou contaram com o Veiga...




::) ::) ::)


http://www.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=751907

CitaçãoLuís Filipe Vieira, em conferência de imprensa, realizada no Centro de Estágio do Seixal, afirmou que tentou demover José Veiga da saída do Benfica, mas em vão.

«É irreversível a posição do senhor José Veiga. Ele pediu a demissão do cargo que ocupava e a SAD não poderia fazer outra coisa que não aceitar o seu pedido», afirmou.

Vieira sublinhou que não vai substituir José Veiga «nos próximos tempos» e frisou que ficará à espera que o agora ex-director-geral «resolva os seus problemas pessoais» para voltar a ocupar ocargo.

«Este lugar não vai ter substituto nos próximos tempos. Espero que ele brevemente possa regressar a um lugar que é dele por direito próprio», acrescentou o líder «encarnado».


:D