[Eleições 2012] Debate Geral

sem gelo

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:04
Mas alguem tem duvida que o Veiga é bom no que faz ??

O Veiga no Benfica ia ao mercado com trocos.
E com esses trocos formamos uma equipa de Campeoes.

O que fod* a coisa é seu passado e os processos que tem em tribunal.

Nao se pode pedir uma direccao imaculada e depois meter lá o Veiga.
Acho isso incoerente.

Além de confundir interesses pessoais, pôr à frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais dele.

Coisa que o Vieira jamais faria e faz.. Dizer isso e apoiar o Vieira, é a mais pura da comédia..

E mais, a candidatura é do Dr. Rui Rangel.. Ainda não entendi para que é que o Veiga é para aqui chamado..

1) A candidatura é do Veiga!

2) Para o Vieira ser Presidente do Benfica foi, é e será uma mina para os negócios dele;

3) Quanto maior sucesso tiver no Benfica, maior sucesso tem nos negócios privados;

4) Se não ganhou mais, foi por muitas razões (arbitragens, treinadores, gestão desportiva e ele próprio) mas não por colocar os interesses dele à frente do Benfica.

PS. és fan do cardozo?


1º - O Veiga, como qualquer outro Sócio, pode apoiar e votar em quem quiser e lhe apetecer que ninguém tem nada a ver com isso.. Não aparece nem aparecerá na Lista..

2º - Ao dizeres isso, não tens moral nenhum para vir falar dos interesses do Veiga, que são mais pessoais do que pelo Benfica..

3º - O Benfica não tem ganho e o Vieira está podre de rico e até faz contratações por comissões, por exemplo..

4º - Não ganhou mais por arbitragem isto e aquilo, arbitragem essa que ele apoia, gestão que não existe..

PS - Gosto do Cardozo, faz golos, é o que me interessa..

1 - A candidatura é do Veiga, o Rangel é apenas o nome escolhido, encontrado, disponível, para dar corpo à candidatura. Veiga irá para a SAD para ser bem remunerado, se ganhar, claro.

2,3 e 4 - pensava que tinhas capacidade de argumentação, e alguma tens, estimula-a não desperdices talento.

PS. Mesmo sem golos Cardozo é um grande jogador.

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 11:50
a moderação podia era abrir o tag e íamos todos para lá curtir até haver matéria séria e objectiva de discussão...

que dizem?

Engº???  :coolsmiley:

Zak

@ sem gelo

Com esse nick taz fdd hehe.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 12:25
O Veiga esteve na Argentina a negociar e trazer os 2 jogadores! Basta pesquisarem notícias da altura, se tiverem dúvidas.
E só abandonou a colaboração com o Benfica quando viu que Vieira destruiu a grande equipa que estavam a mandar, vendendo Simão e Manuel Fernandes durante a pré época, e tirando o tapete ao Fernando Santos.
E depois o mau da fita é o Veiga! Pensem, porra...
E mais uma vez digo: Veiga não fará parte da lista nem dos apoiantes. Apenas estou a desmistificar essa ideia erradíssima de que é o pior que passou por cá! Muito longe disso! O presidente, e os seus colaboradores directos, são muito piores.
corecto é verdade....

T1n0_SLB

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

O pequeno mouro de certeza que não lê os R&C e não se importa minimamente se o benfica ganha ou não.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:26
E?

trouxe-o aquando ao Cardozo, numa altura em que tentava trazer o Castroman que era pediod express do F. Santos mas ñ lhe foi possível e trouxe esse amigo.
O Castroman da Lázio era fracote tal como o Bergesio e jogam/jogavam em posições diferentes. Cardozo e Di foram excelentes contratações.

Mas também trouxe tanta porcaria...

Bleach

Ainda vão por o messi e o ronaldo a falar da ag do slb e a defender o vieira...fdx esta bola...

Zetuga

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Zetuga em 12 de Outubro de 2012, 12:03
Acabo de receber o PIN para poder votar pela internet. :)

Agora Vota bem.. ;D

pois. em consciencia, como e' preciso.

Amigo das modalidades

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

quase ao nível de um Filipe Menezes ou Leo Kanu

Ou de um Manduca truca-truca, ou daquele franciu que jogava em Inglaterra, ainda marcou um golo ao Baia do meio da rua.

O vosso problema é que acham que eu estou a defender o LFV, porque acham que só há duas hipóteses ou está contra ou a favor de quem lá está agora.

Eu estou a favor do Benfica e só me tenho dedicado a demonstrar que essas vossas certezas costumeiras têm ao longo dos anos vindo a verificar-se muito fraquinhas. E o facto é que são vocês que se encarregam de o demonstrar.

opah não te calas é com o veiga, e és dos que insistentemente o chama para uma conversa para onde ele não foi chamado. Por isso não, não estás a favor do Benfica.

Quem está a favor do Benfica é quem o apoia, com A ou B no poder, mas quer que o associativismo e democracia voltem ao clube, por isso a bem do Benfica, é bom que haja 2 candidaturas fortes.

por isso se alguém está aqui a demonstrar alguma coisa és tu, um medinho incompreensivel de que o Vieira saia do Benfica, e por isso o unico caminho que têm é denegrir a provável oposição, com uma pessoa que não é para aqui chamada e cuja entrada no Benfica está ligada apenas a uma pessoa: Vieira. E que saiu pelo próprio pé.

é dificil de perceber? vota lá vieira à vontade, agora se queres atacar a provável candidatura do Rangel, arranja motivos mais substanciais para uma conversa.

O Malheiro que desminta o tal jantar. Não quero o Veiga no Benfica porque não quero correr o risco de acontecerem cenas tipo as do otário do ppc na lagartagem.

É tão simples quanto isso.

Quanto ao resto já disse mais do que uma vez deixem o Rui Rangel apresentar a lista e os esclarecimentos necessários.

Quanto às vossas certezas? São sempre as mesmas qualquer lista que apareça está sempre cheia de pessoas serias e competentes, pelo menos durante algum tempo, como se tem visto.

pah, LOL. não consigo ter outra reacção. é o desespero...

Gonzalex

#18234
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

O pequeno mouro de certeza que não lê os R&C e não se importa minimamente se o benfica ganha ou não.

Caraças...tudo a fazer do Vieira um mártir...tadinho. Vou já ali fazer-lhe uma estátua!

O Mourinho deve preocupar-se tanto com o Benfica, como eu me preocupo se o FCP implodisse. Ele que se preocupe com os problemas do Real Madrid.

Já agora como é que ele viu a AG? Esteve lá? Não o vi...

Impressionante o n.º de pessoas que falam mal da AG e que pelos vistos deviam estar todos na cobertura do pavilhão, porque ninguém os viu

Saviolafication

O Veiga não tem nada a ver com a lista do Rangel, e quem diz o contrário é mentiroso.

francisco

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 12:29
O Veiga não tem nada a ver com a lista do Rangel, e quem diz o contrário é mentiroso.
nem terá no futuro?

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 12:26
E?

trouxe-o aquando ao Cardozo, numa altura em que tentava trazer o Castroman que era pediod express do F. Santos mas ñ lhe foi possível e trouxe esse amigo.
O Castroman da Lázio era fracote tal como o Bergesio e jogam/jogavam em posições diferentes. Cardozo e Di foram excelentes contratações.

Mas também trouxe tanta porcaria...

Amigo eu sei.

O Castroman era médio e era isso que o Santos queria.  Não foi possível, o Castroman na altura foi p/o Mexico.

Castroman era fraco?..olha que tinha dado um jeitinho do carraças naquela época. Vê lá Tu que tivemos direito a maxi a médio dto.

nokas7

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:27

1 - A candidatura é do Veiga, o Rangel é apenas o nome escolhido, encontrado, disponível, para dar corpo à candidatura. Veiga irá para a SAD para ser bem remunerado, se ganhar, claro.

2,3 e 4 - pensava que tinhas capacidade de argumentação, e alguma tens, estimula-a não desperdices talento.

PS. Mesmo sem golos Cardozo é um grande jogador.

Isso é MENTIRA!!!

Continua a tentar com que seja verdade, ainda estás longe..

Bekambol

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 12:28
Ainda vão por o messi e o ronaldo a falar da ag do slb e a defender o vieira...fdx esta bola...
brincas...mas até é de levar a sério....