[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Por falar nesse cabrão do Miguel o processo nunca mais anda :confused:
vai ficar em aguas de bacalhau... é a justiça portuguesa

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.
Isso aí já é diferente e tem a ver com a vergonha que é o futebol português.

Só falei nesse caso para atestar do bem que Cunha Leal já fez por nós.
E eu disse logo no inicio ainda antes de chegares, é BENFIQUISTA.

Oliveira1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

A solução para mim passa sempre pela Benfica tv. Passando a ser um canal fechado com um preço acessível, podemos ter centenas de milhares de assinantes e a Zon até se borrava toda para nos ter na programação deles.

Slb23

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Por falar nesse cabrão do Miguel o processo nunca mais anda :confused:
vai ficar em aguas de bacalhau... é a justiça portuguesa
Nem é tanto pela justiça, andam sempre em negociações para chegar a acordo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.
Isso aí já é diferente e tem a ver com a vergonha que é o futebol português.

Só falei nesse caso para atestar do bem que Cunha Leal já fez por nós.
E eu disse logo no inicio ainda antes de chegares, é BENFIQUISTA.

Eu sei disso.

Bleach

Cunha leal grande benfiquista , presidente da liga na era trappatoni salvo erro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.



:whistle2:

Dessa foto só se salva o polo...que é lindissimo.
É uma sweat(neste caso um hoodie por ter carapuço) ó animal.

Doom

Abram os olhos....

Não leiam só os elogios ao Vieira, tentem perceber porque é que há elogios:


Shoky

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.



:whistle2:

Dessa foto só se salva o polo...que é lindissimo.
É uma sweat(neste caso um hoodie por ter carapuço) ó animal.

Nem o Miguel nem o Vieira te conseguem ouvir pá...
Sim, tens razão...

Oliveira1

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:28
tb ja ouvi o Mourinho a dizer que o problema do Vale e Azevedo foi ter sido mal aconselhado pq o considerava um homem fantastico, benfiquista que lhe deu a oportunidade de ser treinador

E é verdade.

Foi mal aconselhado pelo próprio cérebro.

Tem um cérebro de vigarista compulsivo.

Hehehe

Redady

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Caros senhores que pôr aqui passam pela primeira vez, este Shoky é um brincalhão ... por isso, coiso e tal....

Bcole....

Oliveira1

Citação de: J.P. em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!

Estou para ver quando os jornalista picarem o "mestre" com essas declarações.

Provavelmente nem falam disso.

Eu acho que vai ser logo na próxima conferencia de imprensa.

Chefe

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 14:10
Cunha Leal - acho um bom nome, sem dúvida.


tragam os violinos.....vem ai o Outrora...

Se não concordasses com uns (com todo o direito) mas fosses capaz de afirmar que há pessoas capazes, eras levado mais a sério. Gozar com todos os nomes não tem o efeito que pretendes pa.

eu nao quero nenhuma dessa gentalha que so saiem da toca quando o Benfica perde e aproveitam pra dizer mal.....Cunha Leal e' um deles....

onde andava o Cunha Leal quando fomos campeoes em 2010? ou quando chegamos aos quartos de final da Liga dos Campeoes na epoca passada?
:rir:


paulomaia1972

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

A solução para mim passa sempre pela Benfica tv. Passando a ser um canal fechado com um preço acessível, podemos ter centenas de milhares de assinantes e a Zon até se borrava toda para nos ter na programação deles.
Pode passar por aí, mas não será por uma questão financeira, mas sim por ser uma questão política e estratégica de crescimento do clube.
A mensalidade ou a venda dos jogos individualmente através de um sistema pay per view não chegaria perto dos valores que o FCP hoje tem com a Sportv.
Não te esqueças que as famílias estão a ser alvo de um ataque feroz aos seus rendimentos e que se vai prolongar até pelo menos 2014.

Denim

Olha as casas já a acusarem o toque...ah pois é.
Tudo controlado...!

Não vejo como possa o RR fazer frente a isto! Espero que o consiga, mas tou com muuuuuuitas dúvidas!