[Eleições 2012] Debate Geral

Toribas

Se eu estivesse na dúvida em quem votar, as declarações do Mouro Pequeno seriam uma grande ajuda para me decidir.

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...

Tinha uma irregularidade.
Que não foi dada importância...porque era Cunha Leal e não um qualquer Nando das facturas a presidente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=198493

Zaratustra

tb ja ouvi o Mourinho a dizer que o problema do Vale e Azevedo foi ter sido mal aconselhado pq o considerava um homem fantastico, benfiquista que lhe deu a oportunidade de ser treinador

Oliveira1

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!

Estou para ver quando os jornalista picarem o "mestre" com essas declarações.

fmb

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...
Vieira até com a lei do seu lado, é capaz de ser enrabado!!! Não seria a primeira nem a segunda vez...
O homem tá-se bem a cagar pó Benfica!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...

Tinha uma irregularidade.
Que não foi dada importância...porque era Cunha Leal e não um qualquer Nando das facturas a presidente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=198493
Desde que existisse e existia autorização do clube vendedor é legal.

rocky

se o Mou està tao preocupado com o Benfica e o problema é o JJ , porque nao vai ele ocupar o lugar de treinador ...

J.P.

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!

Estou para ver quando os jornalista picarem o "mestre" com essas declarações.

Provavelmente nem falam disso.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.



:whistle2:

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...

Tinha uma irregularidade.
Que não foi dada importância...porque era Cunha Leal e não um qualquer Nando das facturas a presidente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=198493
Desde que existisse e existia autorização do clube vendedor é legal.

Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.

Slb23

Por falar nesse cabrão do Miguel o processo nunca mais anda :confused:

Shoky

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.



:whistle2:

Dessa foto só se salva o polo...que é lindissimo.

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.
Isso aí já é diferente e tem a ver com a vergonha que é o futebol português.

pilau_boss

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Criticam-se diversas personalidades da vida política e desportiva do país por serem claramente pessoas sem o mínimo de seriedade e depois infelizmente vê-se defesas a veigas e outros da mesma estirpe como se gente séria se tratasse.

Dualidade de pensamento completamente estapafurdia.

E pior, ainda se trata tudo isto como um não assunto.

Mas que raio de moral existe então para se falar cobras e lagartos de certas personagens da vida social, política e desportiva deste país, se depois em contraste com o que se diz de uns, se iliba e se defendem veigas?já nem falo do facto de não ser Benfiquista, embora a ingenuidade de muitos continue a fazê-los crer que este sujeito é Benfiquista...

Mas afinal onde está o bom senso?

Basta uma personagem destas entrar numa qualquer lista de oposição a vieira e o meu apoio é ZERO. Da mesma forma que é SEMPRE ZERO a vieira.

Nesse sentido espero sinceramente que Rangel tenha juízo, crie um projecto com pés e cabeça e se saiba rodear de gente BENFIQUISTA, SÉRIA  e COMPETENTE.

P.S: Não me quero meter nessas conversas de contratações de vieira ou de outros, mas NÃO o Di Maria não veio por indicação de veiga, mas sim de RUI ÁGUAS, que já o conhecia à bastante tempo.
o Di Maria veio para o Benfica por indicação do treinador Fernando Santos tal como o Adu como disse o proprio num programa televisivo poucas semanas depois de sair do Benfica, também disse que o melhor avançado que lá estava se chamava Yu Dabao mas que precisava de tempo, neste momento é a estrela da sua selecção

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.
Isso aí já é diferente e tem a ver com a vergonha que é o futebol português.

Só falei nesse caso para atestar do bem que Cunha Leal já fez por nós.
Se fosse um amigo do Vieira...teríamos 23 Taças.