[Eleições 2012] Debate Geral

sem gelo

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 03:20
Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 03:18
Infelizmente os nomes que aparecem nos jornais confirmam o que já tinha dito, não é fácil fazer uma lista quando existe a convicção que se vai perder.

Mas pode haver uma surpresa ...
Os 3 nomes que são publicos já iguala praticamente o número de Benfiquistas da direcção do Vieira.

ok

vai, vai em frente, tou contigo, força ...

Slb23

Citação de: JMedeiros em 13 de Outubro de 2012, 03:18
Vieira que criar um radio do Benfica?? :estrelas: :estrelas:
Então este vai o ser o mandato da rádio?

Carrega Bieira!!

Hugalf

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 03:13
Citação de: Hugalf em 13 de Outubro de 2012, 03:08
Pois, mas quando se apresenta factos claros e argumentos lógicos e nem assim se muda de atitude, ou pelo menos, dá o beneficio da dúvida é porque só quer ver um dos lados e não pretende de forma alguma mudar...
Por norma também há argumentos do lado de lá, trust me, volta e meia há drama familiar à pala disso. Claro que depois há os incondicionais, aqueles que não se libertam do medo porque viram o Benfica pelas ruas da amargura e não querem voltar lá. Mas isso há de ambos os lados, também há muitos aqui que votam RR de olhos fechados a pensar que pior do que o que temos é impossível. Falso.

Eu só posso falar dos casos com quem falo e a verdade é que quando que me querem fazer passar por ignorante (do género "tu sabes lá!" ou "Eu é que vi!"), principalmente com contra-argumentos que não têm grande base de sustentação ou que não passam de citações dos vários homens do regime e outras frases feitas, a coisa para mim torna-se clara. E sim, eu tenho o caso do meu pai que nisso até é bastante bipolar, tanto diz que Vieira é um aldrabão e que diz parvoíces, como a seguir volta aqueles famosos clichés do "tu sabes lá como o Benfica estava!" ou "Antes dele qual foi o último grande presidente? O Vale e Azevedo?". Eu bem tento que ele deixe de ver o "Dia seguinte" e programas do género, mas o homem gosta daquilo que posso eu fazer!

:D

PedroOliveira93

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 03:22

Carrega Bieira!!
Não basta já ter um canal de lambões já quer rádio também?

the.one

Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2012, 03:34

Carrega Bieira!!
Não basta já ter um canal de lambões já quer rádio também?

O limite é criar uma Casa do Benfica em Marte. Mais 50 votos...

trevo

Eu não encontro ninguem que concorde com o sistema dos 50 votos, ninguem.
Uns concordam com a diferenciação, mas muito mais ligeira ( na qual eu me incluo), outros defendem um sócio um voto.
Mas não encontro NINGUEM que concorde com os 50 votos e com os 25 anos para ser presidente.

Machico

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 04:07
Eu não encontro ninguem que concorde com o sistema dos 50 votos, ninguem.
Uns concordam com a diferenciação, mas muito mais ligeira ( na qual eu me incluo), outros defendem um sócio um voto.
Mas não encontro NINGUEM que concorde com os 50 votos e com os 25 anos para ser presidente.

Temos de lutar para alterar isso. Podia ser 1 voto por cada ano de sócio, sendo que nunca passaria dos 20.

luis ferratini

acabou de passar aqui por mim a espinha dorsal da seleccao ..aqui no hotel... os jogadores do nosso glorioso ate se estorvam ! carrega bieira mentiroso compulsivo

iSLBenfica

Carrega Bieira!!

Este vai ser o mandato das infraestruturas como já foi aqui dito. A calçada já foi ou está a ser colocada lá ao pé do Eusébio. Falta agora concluir o museu e os próximos 3 anos vão ser para remodelar o Estádio do Bravo, novo património do Sport Lisboa e Benfica.

Aveiro_boy

Infelizmente nem todos os socios têm o direito de votar...eu por exemplo sou de Aveiro e para votar tenho de me deslocar a um dia da semana a Coimbra que é o mais proximo...há 4 anos fui pq tinha de ir la perto e aproveitei..mas este ano muito dificilmente....acho que com tanta modernizaçao das casas devia dar para votar em pelo menos 1 por distrito

valtao

Djamb3

Democracia é todos termos igual voz. Quem é socio à 25 anos tem o maior premio que pode existir. Ser associado do Sport Lisboa e Benfica à 25 anos.

1 Sócio, 1 voto. Mesmo que exista um periodo de integração, natural e existente na maioria das associações. Na minha chamamos-lhes caloiros. Passados 3 anos têm o mesmo peso que alguem que a tenha fundado. Democracia.

Dentro do topico é bom ver benfiquistas competentes associados ao Benfica para variar.

Robert Dee

Isto é simples a malta que  acha que deve existir diferenciação nos votos, só veem provar que Portugal liga pouco aos valores democráticos, isto é um indicador brutal disso, pais perfeito para a implementação de uma ditadura, mas é que é mesmo!

Salazar estas a rebolar a rir não é, eu sei!

Vão ler os estatutos do Porto...

Robert Dee

Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 03:18
Infelizmente os nomes que aparecem nos jornais confirmam o que já tinha dito, não é fácil fazer uma lista quando existe a convicção que se vai perder.

Mas pode haver uma surpresa ...

Convicção que vais perder?

Calma.

xeriff

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:38
João Carvalho, nome conhecido dos benfiquistas, também já revelou à Antena 1, que apoia Rui Rangel caso este avance para as eleições .

Mais um , vamos cada vez mais e muitos mais apoiar o Rui Rangel .
Pudera, era a única maneira de arranjar um tacho no Benfica, já que desde que saíu há uns bons anos do CF só tem sabido  dizer mal de quem tem  dirigido o Benfica.

de 18 para 20 para 24 para 26..

de 30 para 31 para 32.
Tudo tacho , so o moniz é que é santo.
o Moniz que tantos criticavam ha 3 anos, e acusavam de ser mau benfiquista e agora ja é bom benfiquista!!!
ehehhe

Essas pessoas existem ou são apenas o fruto de uma imaginação fértil?

Exemplos dessas pessoas é o que não falta neste forum.

Quantos aqui não disseram quem uma pessoa que esta 31 anos sem pagar quotas não pode ser bom Benfiquista?
e quantos de voces fizeram dele um deus e agora chamam lhe tudo e mais alguma coisa , é que eu disse isso dele antes e digo agora , não mudo nem uma virgula a opinião que tenho dele