[Eleições 2012] Debate Geral

adryy


PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:27
Já estamos habituados... Neste País funciona tudo assim...
Neste pais e em qualquer outro. Ninguém ganha eleições a falar apenas verdade...
Concordo com o que dizes, mas mentir durante tanto tempo (9 anos), das duas uma, ou as pessoas são todas burras, ou ele é um grande artista!

volt

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.
Acho que vocês fazem do Moniz burro e parvo. Pelo menos, na minha opinião, ele agora está a tentar tomar o Benfica de assalto para os Espanhóis mas é por de dentro. Chegou depressa à conclusão que só chegaria a um cargo de poder lá dentro se se juntasse ao LFV.

Não se trata do burro e do parvo... Trata-se de um igual ao que já lá está, ou seja -> OPORTUNISTA...

Mais um comilão...
Ora aí está.. fosse um gajo às direitas, continuaria critico, a cascar no lfv, direcção e projectos falhados, não iria pelo caminho mais facil. Perdeu todo o valor que tinha como 'opositor' para mim.

EDIT: E mesmo que saque um golpe de teatro e corra com o vieira de lá, continua a não ser o caminho correcto. Mas isto é só o meu ponto de vista O0

Joga Bonito


paulomaia1972


Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 22:28
Não é uma possibilidade.

É a realidade.

Está tudo hipotecado no BENFICA.
Está e continuará a estar seja com quem for a menos que apareça um magnata qualquer que pague. Algo a que oponho claramente.

No entanto se alguém conseguir ganhar e reduzir o passivo ao mesmo tempo que venha ele que bem precisamos. Se quem vier só puder ganhar eu já me dou por satisfeito.

adryy

Alguém que me tire aqui um dúvida... O abanas falou do Rui Costa?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 22:26
Está na hora de salvar o Benfica.

Joga Bonito, como se faz isso?

para começar, não votando no assassino de clubes :)

RP89

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.
Acho que vocês fazem do Moniz burro e parvo. Pelo menos, na minha opinião, ele agora está a tentar tomar o Benfica de assalto para os Espanhóis mas é por de dentro. Chegou depressa à conclusão que só chegaria a um cargo de poder lá dentro se se juntasse ao LFV.

Não se trata do burro e do parvo... Trata-se de um igual ao que já lá está, ou seja -> OPORTUNISTA...

Mais um comilão...
Ora aí está.. fosse um gajo às direitas, continuaria critico, a cascar no lfv, direcção e projectos falhados, não iria pelo caminho mais facil. Perdeu todo o valor que tinha como 'opositor' para mim.

EDIT: E mesmo que saque um golpe de teatro e corra com o vieira de lá, continua a não ser o caminho correcto. Mas isto é só o meu ponto de vista O0
Não vou discutir se o caminho é correcto ou não, porque de correcto as eleições não têm tido muito já há largos anos, mas acho que é com esse intuito que se juntou ao Vieira. E se assim for é um homem bastante inteligente.

adryy

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 22:26
Está na hora de salvar o Benfica.

Joga Bonito, como se faz isso?

Indo às urnas dia 26.

Acredito que sim, mas... a forma como estão os estatutos, sinceramente, não acredito em vitória para o RR. Aquele abanas meteu isto duma maneira que só o beneficia a ele... Infelizmente...

NMFVS

Isto na bairrada... foi + do mesmo...Isto precisa é de um rosto novo com um projecto forte!

Não estou a dizer que seja RR, mas se aparecesse de momento alguem com projecção e que queira "galvanizar" a onda vermelha novamente, nem precisava de ter um discurso muito agressivo de oposição, pois os factos falam por si, neste ultimo mandato.

franciscoafonso

Consolidamos contas AAHAHAHAHAHHAAHHA

bozic

Moniz foi o primeiro a por-se a pé quando o LFV anunciou a candidatura ! :rir: :rir:

Isto é SURREAL !

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:27
Já estamos habituados... Neste País funciona tudo assim...
Neste pais e em qualquer outro. Ninguém ganha eleições a falar apenas verdade...
Concordo com o que dizes, mas mentir durante tanto tempo (9 anos), das duas uma, ou as pessoas são todas burras, ou ele é um grande artista!
As pessoas têm medo, as pessoas viram o Benfica com piores resutados que agora (inclusive com Vieira), as pessoas têm noção que existe corrupção, as pessoas não estão totalmente informadas, as pessoas têm imenso em que pensar no dia a dia e sofrem tanto que basta darem-lhe uma pequena esperança e elas deixam-se levar...

nuno89