[Eleições 2012] Debate Geral

Saviolafication

"Temos dívida, mas pagamos os juros"

E depois pedem para presidente alguém que perceba de gestão. ESTE PERCEBE DO QUÊ?

Que nojo!

franciscoafonso

Foda-se o Couceiro que é o melhor amigo do Vieira é que vai analisar isto? ;D

BC

Como é que é possível sempre que existe um discurso o Presidente falar sempre dos outros e dos abutres e da puta que pariu cr'l???

Foda-se mas não sabe falar só do BENFICA e do que se deve fazer pelo BENFICA?

LECN

Esse Moniz é um grande ordinário

Sickness:SLB

Estando certo que o Dr. Rui Rangel e a sua equipa estão cientes do que têm de fazer e dizer a partir deste momento, não custa chamar a atenção para aqueles que aqui andam e estão de alguma forma ligados às pessoas em causa, para temas que aqui são colocados e que devem fazer parte do discurso! Que o Dr. Rui Rangel tenha conhecimento e não se esqueça de tudo o que se vai dizendo aqui. Se assim for, LFV não tem como responder a nada.

G10

couceiro a falar de LFV rtpi

não se esqueçam que este mandato são 4anos

adryy

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.
Acho que vocês fazem do Moniz burro e parvo. Pelo menos, na minha opinião, ele agora está a tentar tomar o Benfica de assalto para os Espanhóis mas é por de dentro. Chegou depressa à conclusão que só chegaria a um cargo de poder lá dentro se se juntasse ao LFV.

Não se trata do burro e do parvo... Trata-se de um igual ao que já lá está, ou seja -> OPORTUNISTA...

Mais um comilão...
Ora aí está.. fosse um gajo às direitas, continuaria critico, a cascar no lfv, direcção e projectos falhados, não iria pelo caminho mais facil. Perdeu todo o valor que tinha como 'opositor' para mim.

EDIT: E mesmo que saque um golpe de teatro e corra com o vieira de lá, continua a não ser o caminho correcto. Mas isto é só o meu ponto de vista O0
Não vou discutir se o caminho é correcto ou não, porque de correcto as eleições não têm tido muito já há largos anos, mas acho que é com esse intuito que se juntou ao Vieira. E se assim for é um homem bastante inteligente.

Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.

Endless

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 22:33
Moniz foi o primeiro a por-se a pé quando o LFV anunciou a candidatura ! :rir: :rir:

Isto é SURREAL !

Antecipou-se...
Ele pensava que estavam a anunciar a sua candidatura.

supersueca

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.

Parece q o vieira está a vender ao moniz um carro em 2ªmão, bem estimadinho e com mtos anos pela frente. Qdo é q o moniz descobre q vieira andou a mexer no conta-quilómetros?

xeriff

gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:27
Já estamos habituados... Neste País funciona tudo assim...
Neste pais e em qualquer outro. Ninguém ganha eleições a falar apenas verdade...
Concordo com o que dizes, mas mentir durante tanto tempo (9 anos), das duas uma, ou as pessoas são todas burras, ou ele é um grande artista!
As pessoas têm medo, as pessoas viram o Benfica com piores resutados que agora (inclusive com Vieira), as pessoas têm noção que existe corrupção, as pessoas não estão totalmente informadas, as pessoas têm imenso em que pensar no dia a dia e sofrem tanto que basta darem-lhe uma pequena esperança e elas deixam-se levar...
Explica-me como se pode acreditar na esperança dada por uma pessoa que está lá há 11 anos e sempre mentiu descaradamente no que diz respeito ao futebol?
É isso que não consigo perceber!

franciscoafonso

Consolidar o Benfica? Tá tudo bêbedo?

Endless

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Como é que é possível sempre que existe um discurso o Presidente falar sempre dos outros e dos abutres e da puta que pariu cr'l???

Foda-se mas não sabe falar só do BENFICA e do que se deve fazer pelo BENFICA?

Faz sentido. Se convida abutres lá para dentro, convém fazer uma menção honrosa aos mesmos no seu discurso.

Mestre30

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:31
Alguém que me tire aqui um dúvida... O abanas falou do Rui Costa?
Não!

adryy

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Como é que é possível sempre que existe um discurso o Presidente falar sempre dos outros e dos abutres e da puta que pariu cr'l???

Foda-se mas não sabe falar só do BENFICA e do que se deve fazer pelo BENFICA?

Aí está um ponto em que esse senhor é um poeta... Tem que atacar os outros, ou não, já nem sei... Um mete nojo que só sabe dizer m€rd@...