[Eleições 2012] Debate Geral

SimpSLB

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: SimpSLB em 14 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:42
Citação de: SimpSLB em 14 de Outubro de 2012, 13:38
O meu pai disse que ia votar no Vieira  :estrelas: Mas já o convenci a votar no Rui Rangel  :D
Muito bem!

Agora diz ai ao pessoal porque é que o teu pai ia votar no Viera.

sff O0
Porque o Rangel nem tinha apresentado a lista... Mas eu disse que o Vieira também só apresentou ontem (e nem foi bem a lista, foi a candidatura), e para amanhã às 20h estar atento à TV :)

Pois mas podia votar em branco.

Ele estava contente com o trabalho do Vieira?

Estava contente com algumas coisas, mas criticava a falta de portugueses e de titulos, por exemplo

ivodaniello

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 13:42
Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:38
Não vou fazer juízos de valor porque não sei se é real ou não mas costumam dizer que onde há fumo, há fogo. Ficam só umas perguntinhas e podem-me esclarecer à vontade.
O carácter de tudo e de todos é posto em causa diariamente no que diz respeito ao SLB.
O sr. dr. juiz, já perfilhou a filha?
Já pagou o carro?
E a casa?

E tu já pagaste a prestação da tua casa ? É que me disseram que não pagas desde Abril.

Onde há fumo, há fogo.

N3ST4

Eu só perguntei...lolol
Eu devo sim senhor, ao banco e não estou atrasado em nada.
Mais, eu não sou candidato a nada, até porque não podia.
Se algum dia algum de vcs me dever alguma coisa e não quiser pagar, podem ter a certeza que vos roubo... Não misturem as coisas e não façam das outras pessoas parvas...
Todos os tipos de boatos servem para um lado mas para o outro é que está difícil...

Mephisto

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:49
Eu só perguntei...lolol
Se algum dia algum de vcs me dever alguma coisa e não quiser pagar, podem ter a certeza que vos roubo... Não misturem as coisas e não façam das outras pessoas parvas...
Todos os tipos de boatos servem para um lado mas para o outro é que está difícil...
:confused:   :2funny:

Joga Bonito

Eu só perguntei...lolol

Mas o camião não era boato...

VALEBEM

Ninguém aqui levantou qualquer boato sobre a vida PRIVADA do presidente do Benfica!

God LetKo

Levantei eu agora: Não muda de peúgas todos os dias.

Carlos_Manuel

Rangel fala depressa... tópico a descambar.

Fly 13

Façam um favor a todos nós e a vocês mesmos. Não desçam o nível nem entrem no campo do boato e do diz que disse.

Esclareçam e discutam com elevação.

mMateus

Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 13:51
Levantei eu agora: Não muda de peúgas todos os dias.

... nem levanta a tampa quando vai ao urinol.  :disgust:

Theroux

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 13:50
Ninguém aqui levantou qualquer boato sobre a vida PRIVADA do presidente do Benfica!

Pois não, só sobre a vida profissional.

Algo que também poderia ser feito sobre RR, mas como é óbvio não vale a pena descer a esse nível.

VALEBEM

Penso que até este boato o tópico estava a ir bem... Mas interessa é desinformar, e falar de coisas paralelas.
Ainda não vi ninguém a comentar o texto do Fernando Tavares, por exemplo.

N3ST4

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 13:50
Eu só perguntei...lolol

Mas o camião não era boato...
Eu sei que não joga, agora não compares entre roubar um camião por roubar, ou rouba-lo para te pagarem as dividas que têm para contigo e não não estou de acordo que o tenha feito como é evidente.
Lá está, tu matas 1 e és assassino, mas e se matares 1000? És assassino na mesma.
Se eu devesse desde Abril estava fodido...lololol

VALEBEM

Não entrem por aí! Até agora, só se «atacou» o presidente do Benfica pela sua conduta à frente do Clube!

Joga Bonito

O tópico ontem esteve 5 estrelas. Pedi que malta dissesse coisas que gostasse ver nos projectos das listas e houve imensas respostas !