[Eleições 2012] Debate Geral

God LetKo

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Estes artistas iniciados gostam de levantar rumores.

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

E no entanto...

paulomaia1972

Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 19:46
«Se o Benfica tiver que se endividar mais para comprar jogadores, endivida-se e os Benfiquistas não precisam ter medo que esta direcção sabe o que está a fazer!»

Foi mais ou menos isto que disse o Vieira em 2010.
:whistle2:

Dois anos depois já é preciso contenção e vender jogadores!!!
É o costume, de manha diz que é branco e a noite é preto!!!

Sim, até porque a contexto económico onde estamos inseridos, de 2010 para 2012, mantém-se exactamente igual.



E sem palas nos olhos, não ?

Leva-me para o teu Portugal onde a economia floresce, o consumo está em alta, os impostos não sobem e as empresas não vão à falência...

Desculpa lá, mas quando falamos de boa gestão, um dos princípios é estar atento aos sinais dos mercados e da economia, ora LFV tem ido sempre na corrente, invertendo, mudando, conforme os ventos, não definindo uma política lógica desportiva e financeira.
Mais ou menos, de dois em dois anos, inverte esses mesmos valores que anteriormente eram os mais correctos.
Os gestores também cometem erros e se podem enganar, mas neste caso, a incompetência é gritante, só a nível de contratação de jogadores já passamos por várias fases, aposta na espinha dorsal da selecção, contratações a custo zero, contratação de estrangeiros na America do Sul, jovens com potencial, equipa B.
A mim parece-me que se fossem definidas algumas prioridades, mesmo com flutuações financeiras e económicas, seria possível traçar uma linha de rumo. Esta mesma não consigo encontrar em 11 anos de Vieirismo no Benfica. Infelizmente.

Red Men

Ganhe quem ganhar, haverá sempre contestação.

Esta é a realidade.

X-rated

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!
Chegaste lá depressa - é engraçado, não é?

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

E no entanto...

No entanto o quê?

Lurgee

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!
Posso concluir que o LFV, é dos melhores patroes em PT, no que toca a relaçoes interpessoais?
Posso saber tb de onde tiraste esta informação?

Saviolafication

Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!
Posso concluir que o LFV, é dos melhores patroes em PT, no que toca a relaçoes interpessoais?
Posso saber tb de onde tiraste esta informação?

Do hemisfério direito do cérebro, que é de onde provém a imaginação.

VALEBEM

Como referi ontem, e para sermos objectivos, qual o motivo para que Vieira mereça ser reeleito, tendo em conta este mandato, que ele prometeu ser o «mandato desportivo»:
- desportivamente continuámos a ser comidos de cebolada pelo porto;
- financeiramente estamos cada vez piores, com um passivo conhecido do clube e da SAD que excede os 500 milhões de euros;
- fez aprovar os estatutos mais ditatoriais da História do Benfica;
- encheu o clube de infiltrados;
- apoiou todos os homens do Sistema, seja para a Liga, ou para a Federação...

Não esquecer que o Fernando Martins perdeu umas eleições depois de o Benfica ter ganho a dobradinha, para João Santos! Outro Benfica!

nokas7

Qualquer dia chama-se é a Troika, para vir ao Clube..

PedroOliveira93

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:20
Como referi ontem, e para sermos objectivos, qual o motivo para que Vieira mereça ser reeleito, tendo em conta este mandato, que ele prometeu ser o «mandato desportivo»:
- desportivamente continuámos a ser comidos de cebolada pelo porto;
- financeiramente estamos cada vez piores, com um passivo conhecido do clube e da SAD que excede os 500 milhões de euros;
- fez aprovar os estatutos mais ditatoriais da História do Benfica;
- encheu o clube de infiltrados;
- apoiou todos os homens do Sistema, seja para a Liga, ou para a Federação...

Não esquecer que o Fernando Martins perdeu umas eleições depois de o Benfica ter ganho a dobradinha, para João Santos! Outro Benfica!
:bow2:

Joga Bonito

Objectivamente foi com Vieira que batemos o record de anos sem alcançar uma final europeia. Já lá vão 22 anos. Vieira é responsável por metade deles.

VALEBEM

O Vieira, que deixa sempre a equipa e os treinadores sozinhos quando a coisa corre mal, é que é um exemplo de gestor, e de saber defender quem com ele trabalha.
Vieira, quando antecipou as eleições em 2009, também só estava a pensar no bem do Clube.
E por aí fora...

CarlosD

Confirma-se que o Rui Costa não faz parte da lista do LFV correcto?

Slb23

Citação de: CarlosD em 14 de Outubro de 2012, 20:22
Confirma-se que o Rui Costa não faz parte da lista do LFV correcto?
Ele é funcionário da SAD, as eleições são para o clube.