[Eleições 2012] Debate Geral


Joga Bonito

Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm
nao deves pensar k vou ler isso tudo lol...se o jorge mendes tiver aí poder citar

Eu ajudo:
Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

AnarquiaVermelha

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Outubro de 2012, 22:03
Mas tu sabes quem é o Manuel Alegre?

Sabe lá ele quem é o Manuel Alegre ...

Era um dos que passava a vida a dormir e de vez em quando acordava e votava quando lhe dava jeito .

Mais um tachista deste nosso portugal .

kangaroo

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm
nao deves pensar k vou ler isso tudo lol...se o jorge mendes tiver aí poder citar
Esta o orelhas

|OnE|

É impossível...
Desisto.

Irritante ler tanto ataque e contra ataque e nada sobre o assunto.

Joga Bonito


TFFS

Esqueces te de referir que o Manuel Alegre concorreu contra o partido dele pq queria a força o tacho e foi Mário Soares quem o partido elegeu.

Entao se se critica o Rangel por supostamente (o que e mentira) querer um tacho na lista de LFV e depois concorrer noutra lista por supostamente esse tacho lhe ter sido negado, nao e o mesmo caso?

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?


Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!
Boa sorte para a vida, com esse tipo de atitude.


randrade

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

0...nada...branco.
Apresentou-se ontem ao serviço, mais o Soldado Raso...e nada de lista, de ideis, de projecto, sede de campanha...nada.

MarceloSilva@92

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Outubro de 2012, 22:03
Mas tu sabes quem é o Manuel Alegre?

Sabe lá ele quem é o Manuel Alegre ...

Era um dos que passava a vida a dormir e de vez em quando acordava e votava quando lhe dava jeito .

Mais um tachista deste nosso portugal .

E que ajudou portugueses a serem mortos no ultramar.

Holmesreis

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:01
É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos à primeira jornada, milhares de adeptos apoiaram a sua decisão. Eu fui um deles. Com a equipa que teve na época antecedente, teria obrigação de produzir muito mais do que aquele terceiro lugar.
Amigo, o problema na altura é um tanto ou quanto agora com JJ, não se deve despedir a meio da época, mais ainda à 1 jornada, o erro foi na preparação da época manter o treinador.
Na maioria dos casos, as susbtituições a meio não correm bem, tivemos o exemplo nesse ano e em muitos outros.
Há excepções: Ver Materazzi/Augusto Inácio= Sporting campeão.