[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:07
O mais engraçado sobre o Veiga é que o pessoal que apoia o Vieira detesta alguém que foi responsável por 50% dos titulos nacionais do actual presidente.

isso nao é verdade...

Mephisto

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...
MANCA-TE!!! O que tu fazes neste fórum, mensagem após mensagem, não é normal. E tu deves ter noção disso. Se não tens, algo está mal contigo!!!

Epá, nunca me meti aqui a fazer ataques a outros users só porque têm outra opinião.

Algo que tu não podes dizer.
Isso que tu fazes não é opinião. Podes achar o que quiseres mas criar confusão, massacrar as pessoas com a mesma merda durante dias e dias,... não. Acho que já chega, fdx!!!

Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.
Não enganas ninguém! Ainda estou para perceber como ainda andas por aqui com as tuas conversas e provocações.  :bah2:

CPA

Vieira, na apresentação da sua candidatura:

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato."

Sempre o mesmo enxovalho aos benfiquistas: o medo. O medo de quem vai comprometer tudo o que foi feito. Medo do novo vale e azevedo. Ou melhor, medo do novo vieira.

redfox1904

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

Vejo um e grande: para mim não é um verdadeiro benfiquista, mas sim um "novo" benfiquista....
Eu nunca seria capaz de ser presidente de uma casa ladrão e por isso receber um dragão e contribuir para a mudança de um jogador como o JPinto para o principal rival, de forma a extrair benefício próprio....

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Aakeonan

Apesar de não ir à bola com a Personagem. 1000x o Veiga que o Carraça no futebol.

Theroux

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.

Roenin

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Roenin em 14 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:11
O ROC votava no RR!

Hmmmmmmm... ahaha

Porque é que te desviaste das perguntas do outro user dizendo que "não respondo a perguntas com base numa premissa errada sobre ti?" Sendo que são perguntas pertinentes a colocar aos apoiantes do actual Presidente e candidato ao cargo?

Porque é que nunca contribuem de forma interessante para o debate? Não convém, é isso?

Não há argumentos...vão responder com quê?
Vieira é sócio dos 2 grandes e do Enorme.
Vieira não ganha porra nenhuma.
O passivo é monstruoso.
Vieira apoiou Valentim Loureiro, Fernando Gomes e Vitor Pereira...apoia tudo o que é corrupeto.
Vieira abandona a equipa no momento da derrota...fugindo para o Brasil.
Vieira forma vende 2 jogadores vitais no ultimo dia do mercado e depois do mercado fechar na maior parte dos países, sem reforços.


Vieira é uma fraude, um embuste. E não há argumentos que o salvem.
A não ser:

- as pedras da calçada
- a memória
- a credibilidade
- os aventureiros e os papagaios
- os sabujos


Para defender Vieira é preciso contradizer-se a toda a hora. Daí ser mais fácil não responder a nada.

Ora bem. Mas ainda há esperança, caro Shoky... um Benfica à Benfica irá regressar, mais tarde ou mais cedo. Há pessoal cheio de Benfiquismo com capacidade de liderança e dispostos a avançar, e irão ter cada vez mais apoio por trás.

Nessa altura irei confrontar cada sócio que conheço que apoia ou apoiou LFV, para saber se me vão dizer o mesmo que aquando do VA. Era bastante novo mas tenho boa memória dessa altura.

Zlatan

Amanhã espero que seja o início de algo muito bom para o nosso clube.

Roenin

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

Xeque-mate... ganhei este round!

vai investigar, e dp falamos. Olha eu estava lá, o tavares tb, e nenhum de nós fazia parte da direcção. o Coutinho provavelmente... não estava lá. Espera, não estava mesmo já que não era sócio. Ah...
não entendo onde queres chegar ? estavas la onde e o tavares ?apoiavas o fim do hoquei ? o coutinho não ser sócio faz dele menos benfiquista ?

Eu explico-te:

Fernando Tavares não era dirigente do Benfica e estava na AG (foi dele a proposta que ajudou a salvar as modalidades)
Amigo das Modalidades não era dirigente do Benfica e estava na AG.
João Coutinho não era dirigente do Benfica e não estava na AG.

Aproveito para te recomendar para te informares como é que o João Coutinho apareceu no Benfica.
que é que isso interessa como apareceu? interessa me é resultados , quero é ganhar ,tem sido conseguido portanto...isto nas modalidades porque no futebol tem sido miserável.

descansa um pouco, que a noite está a ser dificil.
pelos vistos não te interessa ganhar , então és adepto do clube errado , devias mudar para o outro do outro lado da rua e desculpa a sinceridade

Agora as modalidades já são vencedoras e já interessa puxar esse argumento... só há exigência quando vos convém.

Também vocês irão pagar um dia mais tarde, podem ter a certeza.

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.


guardem este post para ser escarrapachado na cara do theroux quando se souber tudo o que o vieira anda a fazer no SLB :rir:

Chefe

Que listazinha... Nem um lagarto e andrade para amostra? Só o Presi é um 2 em 1

RedJohn

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

E até ajudou a ganhar 1 dos 2 campeonatos que o Vieira conseguiu nesta década.

Red_Soul

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.
pena que não sejas tão exigente com as trafulhices do Vieira...