[Eleições 2012] Debate Geral

ivodaniello

blog quanto deves de cotas, que pago-te essa merda se tiveres 50 votos

*SLB*4EVER

Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 15:11
Como posso impugnar esta sondagem ?

Votei lfv sem querer .......................  tenho a dizer que as bolinhas para clicar aparecem minusculas num telemóvel e assim um patudo pode-se enganar

Vou me auto-Flagelar já venho ............................

mesmo por baixo da sondagem do lado esquerdo tens um botão que diz "remover voto".

dignidadeehonra

Neste momento votaria em branco. LFV é o que já conhecemos, não terá de certeza os meus votos. De Rangel ou de supostos membros da sua lista não ouvi uma única ideia e respectiva forma de a concretizar. Não sei como querem o Benfica, nem o que farão para o ter, nem sequer os seus planos. Ser contra LFV para mim não chega.

aguia1904

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:39
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: aguia1904 em 15 de Outubro de 2012, 14:20
o GRUPO DA LUZ anda aonde? nunca mais ouvi falar
continua a debater o Benfica, através do FB, no entanto abdicaram de ir a eleições, por presumivelmente, acharem o Rui Rangel um forte candidato
não vao a eleições??????????? Depois de tudo o que diseram??? LOL estes não cumprem promessas mesmo antes de serem eleitos

Mentira. O Bruno Carvalho disse que tendo em conta o facto que havia movimentações de uma segunda lista de oposição para avançar, decidiu ponderar sobre o melhor para o Benfica. E foi isso que fez, deixando que a lista do Rangel avançasse.
o BC disse isso desde o inicio, e tomou a decisão mais acertada. pena é que existam adeptos que só saibam ladrar ao invés de ouvir primeiro

O Bruno Carvalho é um lunático. Tão mau ou pior que o Vieira.
não é isso que se discute aqui
para tudo!!!!! o BC tem defensores aqui??????? LOLOLL ao que isto chegou
ninguém está a defender o BC, mas esse tipo de intervenção ou vem de uma criança de 13 anos, ou de alguém com o nível de maturação correspondente a essa idade
então como tenho 13 anos não tenho 50 votos, não me tratas com meiguisse, tá bem, agora atacam-se benfiquistas para defender o BC, sempre bom saber.

Mestre30

Citação de: dignidadeehonra em 15 de Outubro de 2012, 15:14
Neste momento votaria em branco. LFV é o que já conhecemos, não terá de certeza os meus votos. De Rangel ou de supostos membros da sua lista não ouvi uma única ideia e respectiva forma de a concretizar. Não sei como querem o Benfica, nem o que farão para o ter, nem sequer os seus planos. Ser contra LFV para mim não chega.
20:00 horas!

ivodaniello

Citação de: dignidadeehonra em 15 de Outubro de 2012, 15:14
Neste momento votaria em branco. LFV é o que já conhecemos, não terá de certeza os meus votos. De Rangel ou de supostos membros da sua lista não ouvi uma única ideia e respectiva forma de a concretizar. Não sei como querem o Benfica, nem o que farão para o ter, nem sequer os seus planos. Ser contra LFV para mim não chega.

Como querias ouvir uma ideia, se o projecto só vai ser apresentado hoje à noite?

Paco Nassa

Indeciso por agora.

Tenho 1 ou 2 perguntas a fazer à candidatura de Rui Rangel que me tirariam a indecisão, mas infelizmente não consigo ir à apresentação da candidatura.

Alguem que me conheça e não se importar de "levar" as perguntas e depois me facultar a resposta, pode mandar por PM.


Fidags

Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 15:11
Como posso impugnar esta sondagem ?

Votei lfv sem querer .......................  tenho a dizer que as bolinhas para clicar aparecem minusculas num telemóvel e assim um patudo pode-se enganar

Vou me auto-Flagelar já venho ............................

Finalmente revelaste-te...e agora vens com tretas? ehehe

Não sei se é possível alterar o voto..

Chefe

Gosto é da exigência em relação ao Rui Rangel, de pessoal que em relação ao Vieira é o deixa andar...  ;D


bisard

Não voto antes de ouvir os projectos dos candidatos. Do LFV já sei que não se vai ver nada, por isso vou esperar pela apresentação do RR para votar.

MBACANO

Citação de: Fidags em 15 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 15:11
Como posso impugnar esta sondagem ?

Votei lfv sem querer .......................  tenho a dizer que as bolinhas para clicar aparecem minusculas num telemóvel e assim um patudo pode-se enganar

Vou me auto-Flagelar já venho ............................

Finalmente revelaste-te...e agora vens com tretas? ehehe

Não sei se é possível alterar o voto..
É POSSIVEL ALTERAR O VOTO. POR BAIXO DA VOTAÇÃO TÁ O REMOVER VOTO, DEPOIS É VOLTAR A VOTAR PELA VEZ DESSE VOTO RETIRADO

ivodaniello

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 15:16
Indeciso por agora.

Tenho 1 ou 2 perguntas a fazer à candidatura de Rui Rangel que me tirariam a indecisão, mas infelizmente não consigo ir à apresentação da candidatura.

Alguem que me conheça e não se importar de "levar" as perguntas e depois me facultar a resposta, pode mandar por PM.



manda pm, talvez eu te consiga ajudar.

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 15:06
a maioria que votaria em rangel , nem é sócia , querem mudar o rumo do clube , mas deixam de pagar as cotas...

eish achas que o bloggy leu o teu post?

e quê?

piu piu

infelizmente nos dias de hoje tenho de me concentrar em dar um tecto e alimentos à minha familia...

digo infelizmente, porque sou sócio do benfica desde que conseguiu pagar as quotas sem prejudicar o resto da minha vida, mas INFELIZMENTE (e não é por falta de vontade) não me posso dar ao luxo de regularizar as quotas para votar CONTRA o LFV...

mas o infelizmente é da minha parte...

porque infelizmente hoje já não se vive como se vivia há uns anos atrás que dava para muita coisa... hoje só dá para o essêncial...


olha, ainda bem que a vida corre de feição para ti, para que possas pagar as quotas e possas votar em quem preferes...

já eu não posso dizer o mesmo...

sabes bem que escrevi o que escrevi porque sempre pensei que deixaste de ser sócio por opçao e nao por outras razoes...  peço desculpa ó bloggy rabeta , nao volto a tocar no assunto...  mas uma jola nas roulottes ainda estou á espera... O0

ivodaniello

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 15:16
Gosto é da exigência em relação ao Rui Rangel, de pessoal que em relação ao Vieira é o deixa andar...  ;D

Eu até consigo compreender. o Vieira é um caso perdido.