[Eleições 2012] Debate Geral

mr.c

Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 15:16
Indeciso por agora.

Tenho 1 ou 2 perguntas a fazer à candidatura de Rui Rangel que me tirariam a indecisão, mas infelizmente não consigo ir à apresentação da candidatura.

Alguem que me conheça e não se importar de "levar" as perguntas e depois me facultar a resposta, pode mandar por PM.



Quais são essas perguntas já agora? tou curioso...

MBACANO

Citação de: bisard em 15 de Outubro de 2012, 15:17
Não voto antes de ouvir os projectos dos candidatos. Do LFV já sei que não se vai ver nada, por isso vou esperar pela apresentação do RR para votar.
SÓ se vota no dia 26 e até lá espera-se que se consiga ouvir tudo e decidir em conformidade.

Agora podes sempre na sondagem por o teu voto como indeciso e quando te decidires por algum candidato, alteras o voto.

o ideal seria chegar-se ao fim sem indecisos, seria sinal que a campanha foi elucidaditva.


Slb23

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 15:14
blog quanto deves de cotas, que pago-te essa merda se tiveres 50 votos
Desembucha Blog.

Adepto10

Assim que o Moniz apareceu a apoiar o Vieira, deixei de ter qq dúvida...  Gosto de pessoas sérias que evoluam nas ideias, mas não façam as ideias evoluir em função dos €€€

Saviolafication

Citação de: Just em 15 de Outubro de 2012, 15:11
Como posso impugnar esta sondagem ?

Votei lfv sem querer .......................  tenho a dizer que as bolinhas para clicar aparecem minusculas num telemóvel e assim um patudo pode-se enganar

Vou me auto-Flagelar já venho ............................

Já estragaste o resultado, agora tem de se anular tudo e recomeçar a votação.

Rei


slbenfever

#25792
Citação de: bisard em 15 de Outubro de 2012, 15:17
Não voto antes de ouvir os projectos dos candidatos. Do LFV já sei que não se vai ver nada, por isso vou esperar pela apresentação do RR para votar.
Só no dia 26 é que se vota ;D, mas concordo, primeiro em esperar pela apresentação da candidatura do Rangel para decidir.


Paco Nassa

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Paco Nassa em 15 de Outubro de 2012, 15:16
Indeciso por agora.

Tenho 1 ou 2 perguntas a fazer à candidatura de Rui Rangel que me tirariam a indecisão, mas infelizmente não consigo ir à apresentação da candidatura.

Alguem que me conheça e não se importar de "levar" as perguntas e depois me facultar a resposta, pode mandar por PM.



manda pm, talvez eu te consiga ajudar.

Vou preparar as 2 perguntas e depois se poderes fá-las à tua maneira, desde que vá no mesmo sentido.

Já te mando. Infelizmente esta semana estou a dar treino todos os dias e não dá para ir la.

Theroux

Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Chefe

Pode é acontecer como no sportém - ainda mais parecenças - a lista que perde ter mais votantes que a lista que ganha.

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: lonstrup em 15 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 14:52
ontem deixei aqui umas perguntas,vamos ver se logo á noite sou elucidado...


RR vai aceitar os 22,5 milhoes ano da olivedesportos?
vai avalizar se necessario algum emprestimo á banca para despesas correntes?
o que vai fazer para reduzir o passivo do SL BENFICA?
vai vender o passe do rodrigo em janeiro?


alguém?

Nao sei as respostas, obviamente.
Mas as mesmas perguntas podem (e devem) ser feitas a LFV.
O Luis possivelmente hoje tem as respostas. Mas não te aflijas, porque a cada pergunta essencial que ele faz e é respondida, logo de seguida «inventa» outras respostas que afinal aquelas é que são as definidoras.

And so on.

olha que nao...  as perguntas que fiz hoje foram as mesmas de ontem.. o rangel vem para a guerra tem de ter estofo para as perguntas incomodas... mas eu como sou porreiro esqueço todas menos uma que é esta:
- RR vai ou nao renovar o contrato com a olivedesportos?
20h Hoje no Sheraton.

dignidadeehonra

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: dignidadeehonra em 15 de Outubro de 2012, 15:14
Neste momento votaria em branco. LFV é o que já conhecemos, não terá de certeza os meus votos. De Rangel ou de supostos membros da sua lista não ouvi uma única ideia e respectiva forma de a concretizar. Não sei como querem o Benfica, nem o que farão para o ter, nem sequer os seus planos. Ser contra LFV para mim não chega.

Como querias ouvir uma ideia, se o projecto só vai ser apresentado hoje à noite?

Criticar já os ouvi, podia ter ouvido umas ideias também. Pelo menos as linhas gerais do projecto, saber o que pensam, mas nada ainda, para mim são uma verdadeira incógnita apesar de já os ouvir falar desde a última eleição...