[Eleições 2012] Debate Geral

jmcsantos

Quanto há questão do Veiga só tenho uma coisa a dizer, ambas as listas têm lagartos e portistas a apoia-los mas só uma os tem nas listas, por isso estou me borrifando para o que Veiga faz com tempo dele a seguir a jantar.

belphegor


slbenfica_croft

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Outubro de 2012, 22:20
Não consigo gostar da postura de Ribeiro e Castro. Elevação sim, ser manso não.
Não é alguém que aprecie, mas tenho algum respeito.

Nramos

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 22:12
«Esperamos também que, no final deste mandato, o Benfica seja, como em tempos, o grande clube de futebol em Portugal, vencedor inequívoco e regular da maioria das principais provas disputadas nos nosso país»

Esperamos... Pois.

«Queremos ganhar sem batota, e ajudar a evitar que outros o façam»

Ajudar a evitar... Pois.


-

Sou o único a achar que é mais do mesmo?

Os que lá estão, ajudaram a manter tudo igual com os seus apoios...

Se não ajudarem já é um grande upgrade...

TMMSLB

Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Outubro de 2012, 22:19
QUEM É ESTE FRANCISCO LEMOS QUE ANDA SEMPRE A DIZER QUE O VEIGA ESTE NO HOTEL?
É Pedro Guerra.

Não vás por ai. O Veiga está com o Rangel e vice-versa. Isto é uma verdade.

Se um infiltrado diz então é verdade.

Borgas_SLB

«O senhor José Veiga pediu a demissão nesse dia, sei a conversa que tive com ele, sei o estado em que estava. É lógico que quando pede demissão quer estar disponível para resolver problemas, quer proteger o Benfica e este grupo de trabalho. A grande maioria dos jogadores viu aquelas imagens e penso que é hoje unânime para todos a consciência de que a TVI prestou um péssimo serviço ao país. Sabemos o trabalho que fez nesta SAD, o seu grande profissionalismo. É conhecido como o homem que resolve os problemas, que defende o grupo até às últimas consequências. É um homem que sempre deu tudo em prol do Sport Lisboa e Benfica, o primeiro a chegar e o último a sair desta casa. Pensei ainda hoje demovê-lo, mas a posição tomada é irreversível. Pediu a demissão do cargo que ocupava, a SAD, depois de tanta insistência dele, não podia fazer outra coisa que não aceitar.

A administração da SAD espera muito brevemente voltar a contar com o senhor José Veiga. Porque em condições algumas deixarei cair as pessoas que sejam profissionais e que defendam esta casa.

Batistuta

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 22:12
«Esperamos também que, no final deste mandato, o Benfica seja, como em tempos, o grande clube de futebol em Portugal, vencedor inequívoco e regular da maioria das

Esperamos... Pois.

«Queremos ganhar sem batota, e ajudar a evitar que outros o façam»

Ajudar a evitar... Pois.


-

Sou o único a achar que é mais do mesmo?

O que acontece se o Vieira não for eleito? Vamos voltar a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos?

E o Vieira não é mais do mesmo camarada?

Abraço.


Continuo a espera de uma resposta, alguém ?


O Vieira a mim não me interessa nada. Mas isto do «vamos ganhar porque sim»  não me cativa nada.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:13
Não vale a pena entrar em histerismos relativamente ao Veiga.

RR nos próximos dias certamente vai esclarecer esta questão fulcral.


Tu és chato.
Mas esclarecer o quê?! Veiga não está na lista. Ponto. Fim de conversa.

Não há mais nada para esclarecer. Portanto escusas de continuar com essa conversa.

Quando for um facto, o Veiga estar na lista de RR, podes falar. Até lá, não. Visto só falares de factos.

Eu sei que o Veiga não está na lista.

Isso não o impede de numa futura direcção voltar a entrar no Benfica.

É isso que é necessário esclarecer.

O tema Veiga continuará a ser relevante, pelo menos para mim, até RR o esclarecer cabalmente.
Mas relevante porquê?
Agora qualquer possivel candidato que apareça, a primeira coisa que tem que dizer é "Veiga nunca entrará no Benfica pela minha mão"?
Foca-te no importante, e não no Veiga. O importante é o Benfica, não o Veiga.

Vou-me focar no que achar importante.

A presença de Veiga numa futura direcção é muito importante para mim.

CkM

Citação de: Francisco Lemos em 15 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Outubro de 2012, 22:19
QUEM É ESTE FRANCISCO LEMOS QUE ANDA SEMPRE A DIZER QUE O VEIGA ESTE NO HOTEL?
É Pedro Guerra.

Não vás por ai. O Veiga está com o Rangel e vice-versa. Isto é uma verdade.

O único facto é que a única pessoa a levar o Veiga para o Benfica foi o teu amado líder.

Strata

É incrível como a conversa do Chavez, perdão, do Vieira sobre o Vale ainda dura....dá-lhe jeito manipular os benfiquistas de forma a que seja maior o receio do caos do que a ambição de vencer. É nisso que se centraliza a sua estratégia. Só assim governará sem ruído, como ele tanto deseja, perante uma plateia amorfa e acomodada que ele próprio faz questão de adormecer. Seria bom que ao invés de vir com a lenga-lenga do Vale, fizesse referências a grandes Presidentes como Borges Coutinho, entre outros, para se trabalhar no sentido de o Benfica se aproximar desses tempos, pelo menos a nível nacional. Mas não. Não dá jeito. A necessidade de puxar o Vale à conversa é a única maneira que encontra para parecer que afinal até tem sido um bom Presidente, o que por si só, diz muito da qualidade do trabalho feito. Inconscientemente, e ao comparar-se sistematicamente com o Vale, acaba por passar um atestado de invalidez ao próprio. Pena que muita gente não perceba isso. Não sei que mais evidências serão precisas para toda a gente perceber que este senhor se serve do Benfica, e não está cá para servir o Benfica, como devia ser a sua missão. Se tivesse o mínimo de dignidade há muito que teria colocado o lugar à disposição. Enquanto a gamela tiver muito para rapar, continuará bem agarradinho ao poder.

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 22:12
«Esperamos também que, no final deste mandato, o Benfica seja, como em tempos, o grande clube de futebol em Portugal, vencedor inequívoco e regular da maioria das

Esperamos... Pois.

«Queremos ganhar sem batota, e ajudar a evitar que outros o façam»

Ajudar a evitar... Pois.


-

Sou o único a achar que é mais do mesmo?

O que acontece se o Vieira não for eleito? Vamos voltar a ganhar campeonatos de 5 em 5 anos?

E o Vieira não é mais do mesmo camarada?

Abraço.


Continuo a espera de uma resposta, alguém ?


Alguém? Batistuta,theroux, Francisco lemos?

Estou a espera.

pinheiro3

até o alguidar malha nas mentiras do Vieira

xeriff

Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:35


descansa um pouco, que a noite está a ser dificil.
pelos vistos não te interessa ganhar , então és adepto do clube errado , devias mudar para o outro do outro lado da rua e desculpa a sinceridade

ouviste o meu discurso na AG de Junho de 2011?

então cala-te, como dizia o RAP no famoso sketche...
reafirmo és adepto do clube errado , aqui gosta se de ganhar e aposta se em quem tem nos dado vitórias , se não pensas assim...queres que te diga mais o que

Vitórias em que porra? Em que?


A cegueira é assim tão grande?

Sucesso no futebol? Sucesso nas modalidades de pavilhão? AQUÉM DO ESPERADO! A percentagem de sucesso é muito baixa.

Como é possível uma pessoa ser tão cega? Tu como outros aqui, nos pavilhões e no estádio metem-me nojo, são os tais "YES MAN", são aqueles que no tempo do Vale e Azevedo defendiam o gatuno com unhas e dentes e atacavam que dissesse o contrário.

Aprendam a raciocinar e pensar pelas vossas próprias cabeças e NÃO através da propaganda de um regime!
lol lol metes te na conversa sem perceberes do que falavamos e depois fazes figuras ridiculas

Diablo

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 22:18
VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE RUI RANGEL À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c

PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=jjpyxKsEhoo

Divulguem, democraticamente, pelo BENFICA!


Link para download do vídeo completo em upload.

Quando é que colocam este homem no Gabinete de Comunicação e Imagem do clube?

Slb23

O único nome que não gosto na lista do Rangel é mesmo o Ribeiro e Castro, mas mesmo assim tem mais Benfica num dedo do pé que o Vieira no corpo todo.