[Eleições 2012] Debate Geral

G10

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?
"É só ideias vagas"

"O Vale e Azevedo também era Benfiquista"
já não se pode dizer o mesmo do LFV, pois é tricolor

Zaratustra

o que me irrita no LFV é o stock de cassetes repetidas que usa á 10 anos como se os socios fossem um grupo de parvos.

a historia do vale e azevedo até colou com o Bruno Carvalho, um ilustre desconhecido, com ligações ao Porto Canal etc...

Agora, o candidato é outro e o discurso é o mesmo, mas alguém acha que o Dr. Rui Rangel, que é um Juiz reputadissimo com bom nome em praça pública, quer tomar o Benfica de assalto? o Dr. Rui Rangel não precisou do Benfica para deixar de ser um "rapazinho humilde do Bairro dar Furnas" tornando-se num dos homens mais ricos de Portugal.

vale a pena pensar sobre isto...

rocky

A mudança é agora

Força Dr Rangel

Batistuta

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?

fmb

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?
Dá-lhe um calmante no dia 26!!! ;D

Não tenho esses problemas... aqui em casa nunca se foi muito à bola com o Vieira!!!

d10s

Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Eu tenho o mesmo problema com o meu avô...faz o que eu estou a pensar fazer, em principio vou fazer desaparecer o cartão de sócio dele. lol

Denim

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.
Se tu o dizes...
Não posso discordar mais! Completamente de acordo com esta proposta...e espero que seja posta em prática!

Machico

Acho qué positivo pq vão fazer uma oposição positiva, mas esclarecimento... zero...

Gnr. Keenan

Same here. Mas no fim de semana vou ensaboar o juízo ao meu pai mais um pouco a ver se o homem acaba de abrir os olhos.
Espero que hoje tenha ficado mais elucidado.

Desportugal

Cunha Leal é o homem do futebol de RR? IOL

rlaranjeiro

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37

Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...

Lendo o penúltimo ponto depreendo que o contrato do treinador JJ será rescindido... :whistle2:
Não depreendas. Ele foi objectivo e  disse que o treinador seria JJ. Pelo menos até final. Louvei a coragem

Também era o que faltava era um candidato a meio da época vir dizer que despedia o treinador.

banbino

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

que ideias?

que projeto?

Adepto10

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 23:44
O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

sim isso é verdade, mas o activo também se multiplicou... e  só para teres uma ideia que nao é correto fazer esse tipo de comparaçoes, o SL BENFICA hoje factura mais coisa menos coisa  esse valor do passivo (antigo) que referes (100 milhoes)...

A facturação pouco importa, o que importa é o RLE...

Depois há esquemas para para alterar esse mesmo RLE...

Dandy

Citação de: CarlosD em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: G10 em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20

Sou sócio há 26 anos.

Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:

Obrigado.

Acreditas que não sei em quem votar?

vota no Benfica

:flagglorioso:

Estás indeciso entro o que? podemos saber?

Como sempre, e na política é a mesma coisa, ninguém sabe o que vai por dentro da cabeça de um candidato.

Os programas eleitorais não são mais do que isso: programas eleitorais.

Ninguém sabe qual é a verdadeira intenção de concretizar aquilo que lá vem prometido. Além de que ninguém pode prever quais serão as condições para tentar concretizar, pelo menos, as promessas feitas.

Mas tudo isto vale para as duas candidaturas, atenção, não é um exclusivo do Rangel.

Diria, até, que o Rangel tem a (des)vantagem da folha em branco.

Isto porque do Vieira já lhe conhecemos os defeitos... mas ao Rangel falta conhecer-lhe as virtudes.

Malo conocido contra bueno por conocer.

Shoodle

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.

muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!
[/b]

vou destacar este ultimo parágrafo...

se já sabiam o que esperar de vieira, foi preciso esperar por um boicote na AG para avançar com a candidatura?

candidatura feita completamente à pressa, com recolha de assinaturas nos ultimos dias...

é esta a alternativa?

gostava de ver um candidato a dar a cara contra vieira, mas nao é de agora, é dew ir ás AG dizer as verdades, um candidato que mostre um caminho diferente.,..

se é uma candidatura em cima do joelho que pode dar certo, eu nao embarco em avantureirísmos

É de facto uma matéria que ambos concordarmos que peca por tardia. Continuo sem perceber é se falas que conheces o Vieira, e sabes o que contas dele, então apesar de não teres fundamentado a tua opinião sobre o que consideras um trabalho de continuidade, parto do princípio que com base na tua ideia, votarás em branco porque assumes que o Sr Luis Filipe Vieira já sabes que é mais do mesmo, e que o Dr Rui Rangel é uma aventura, votarás em branco!!??