[Eleições 2012] Debate Geral

Shoodle

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!

banbino

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 23:43
No fundo, o Banbino tá com cagufa de mudar.



RESPONSABILIDADE

o tempo em que me deixava levar pelo tesão de mijo já lá vai

Velazquez

As ideias que eu achava que deviam ser implementadas no Benfica estão lá todas defendidas pelo Rangel.

Riquelme_10

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...


Lendo o penúltimo ponto depreendo que o contrato do treinador JJ será rescindido... :whistle2:

Gnr. Keenan

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....


mesmo...  já quem vai assinar as letras já ninguém disse quem se ia chegar á frente...

isso são details

no dia em que o banco nos bater á porta e disser, ou pagam ou tomamos conta disto, gritamos todos BENFICA...


santa ingenuidade


Quem pôs o clube nesse estado ???
Não fujas, por favor...

dfernandes

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:44

O que é que ele propôs, então?

Quem é dono não precisa de propôr nada.

fmb

Citação de: G10 em 15 de Outubro de 2012, 23:43
a Benfica tv afinal serve pra informar os associados ou pra servir outros interesses?
Serve para ir vendo uns jogos do Benfica. Informação, debate, opinião... é zero, nada, niente, merda pura!!!

TMMSLB

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 23:43
No fundo, o Banbino tá com cagufa de mudar.



ele e muitos por isso é que não tenho esperança nenhuma.

Cambada de maricas.

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 23:08
O Veiga tem o direito de apoiar quem quiser.

Agora mantenham-no longe do Benfica. O Rangel se for inteligente nem vai querer ouvir falar do nome dele.

nao é que interesse muito, mas enquanto esteve no SL BENFICA quais foram mesmos os erros do veiga, enquanto director desportivo?

Ganhou um campeonato cedo demais???

P.S. Eu não simpatizo com veiga, mas os vieiras quererem fazer de veiga o anti-cristo é surreal...
Eu não quero que o Veiga volte - e acho que não vai voltar - mas o homem até fez um bom trabalho enquanto cá esteve e demitiu-se quando foi constituído arguido, o que só lhe ficou bem. Foi uma boa escolha de... Luís Filipe Vieira.



entao se fez um bom trabalho porque nao queres que ele volte?  a probabilidade de continuar a fazer um bom trabalho é bastante grande, nao?

é um excelente profissional, moe«rtinho por voltar ao SL BENFICA, só temos mais é de aproveitas as "ganas" dele, de querer voltar a ganhar e ganhar e ganhar...

Kratos

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:44

O que é que ele propôs, então?

Quem é dono não precisa de propôr nada.

Pois. O problema é mesmo esse.
Mas numa verdadeira democracia...

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Estavas desatento. Foi muito objectivo.

Direitos televisivos- Desafiou o actual presidente a mostrar, o que está assinado ou não. A actual direcção tem de o esclarecer, pois, não se pode estar de rabo preso, ou então se for o caso, que se admita que a "coisa" está vendida.

Em relação ao treinador, disse que era o JJ.


eu queria era saber o que ele (rangel) vai fazer e nao o que pensa que o bieira já fez..  isto de chutar para o bieira sempre que surge uma questao incomoda, está a tornar-se muito repetitivo na candidatura /apoiantes do rangel...

o que os sócios indecisos querem saber é o que ele (rangel) faz ou vai fazer e nao o que o bieira fez ou vai fazer...
Vais me desculpar, mas só hoje Rangel apresentou a candidatura e o seu programa - linhas gerais para o benfica no seu futuro.
Já fez mais que o Vieira nesta campanha.
Como inteligente que és as questões concretas, director desportivo, treinador, jogadores, contratos televisivos e outros assuntos particulares e concretos serão esclarecidos nos próximos dias.
Uma boa campanha tem que ir dar aos poucos as informações de forma a que seja todos os dias noticia.


Joga Bonito

E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

nogueira

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Estavas desatento. Foi muito objectivo.

Direitos televisivos- Desafiou o actual presidente a mostrar, o que está assinado ou não. A actual direcção tem de o esclarecer, pois, não se pode estar de rabo preso, ou então se for o caso, que se admita que a "coisa" está vendida.

Em relação ao treinador, disse que era o JJ.


eu queria era saber o que ele (rangel) vai fazer e nao o que pensa que o bieira já fez..  isto de chutar para o bieira sempre que surge uma questao incomoda, está a tornar-se muito repetitivo na candidatura /apoiantes do rangel...

o que os sócios indecisos querem saber é o que ele (rangel) faz ou vai fazer e nao o que o bieira fez ou vai fazer...

Eu percebo o que tu dizes, mas não há muito a prometer se as coisas estiverem feitas. Por isso acho que Vieira deveria esclarecer, até porque assim, é mais fácil para todos os Benfiquistas perceberem que alternativas existem.

E outras coisa. Hoje foi o lançamento da candidatura. A campanha começa agora.

Denim

Citação de: acns em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: nuno89 em 15 de Outubro de 2012, 23:40
perolas do facebook do SLB:

- Vão ver a tareia que Luis Filipe Vieira vai dar, nunca tivemos presidente tão bom.

- Espero que todos os verdadeiros socios do GLORIOSO,estejam bem recordados de quem afundou o BENFICA, se hoje é o que é deve-se a esse grande HOMEM LUIS FILIPE VIEIRA, todos os outros que lhe querem fazer frente, só podem ser daquele clube de corruptos por favor VOTEM FILIPE VIEIRA....VIVA O BENFICA.

- Quem tirou o Benfica da miséria foi o Luis Filipe Vieira e não aqueles que agora coo as coisas estão já querem ir estragar o que está feito