[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!
[/b]

vou destacar este ultimo parágrafo...

se já sabiam o que esperar de vieira, foi preciso esperar por um boicote na AG para avançar com a candidatura?

candidatura feita completamente à pressa, com recolha de assinaturas nos ultimos dias...

é esta a alternativa?

gostava de ver um candidato a dar a cara contra vieira, mas nao é de agora, é dew ir ás AG dizer as verdades, um candidato que mostre um caminho diferente.,..

se é uma candidatura em cima do joelho que pode dar certo, eu nao embarco em avantureirísmos

ramalhofnm

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

X2

Machico

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Shoodle

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Outubro de 2012, 23:43
No fundo, o Banbino tá com cagufa de mudar.



RESPONSABILIDADE

o tempo em que me deixava levar pelo tesão de mijo já lá vai

É de facto "coerente" o teu discurso, continua a não ser fundamentado, mas respeito.

Não consigo perceber como consideras responsável o trabalho desta direcção em 9 anos.

Não vou na cantiga de que o Sr Luis Filipe Vieira salvou o Benfica, porque na era Manuel Vilarinho e nos primeiros 4 anos do Sr Luis Filipe Vieira, houve BENFIQUISTAS que fizeram mais que ele enquanto presidente. É a chamada obra feita que ele denomina... Foi feita por ele õh óh

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

- A campanha tem de ser mediatizada.

- Será necessário um "Watergate", e provas não devem faltar...

kangaroo

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:48
A referência do facto do vice-presidente da Ongoing (Moniz) que detém 50% do Benfica Stars Fund constituir conflito de interesse com o facto desse senhor ser candidato a vice-presidente do Benfica foi muito bem dita.
Olha o que foste dizer  ;D

DD

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?
Estou a espera que o LFV apresente alguma ideia que nao tenha Vale e Azevedo na frase

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

Oh chefe, então e que ideias sugerias tu ?

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

nao se deve enganar muito..
Não te esqueças de vir aqui no dia 27 pedir desculpa por teres te enganado, redondamente.

Ele não se importava nada.


luis.live

Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 23:44
O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

sim isso é verdade, mas o activo também se multiplicou... e  só para teres uma ideia que nao é correto fazer esse tipo de comparaçoes, o SL BENFICA hoje factura mais coisa menos coisa  esse valor do passivo (antigo) que referes (100 milhoes)...

banbino

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

nem eles acreditam nisso

Machico


nogueira

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...


Lendo o penúltimo ponto depreendo que o contrato do treinador JJ será rescindido... :whistle2:
Não depreendas. Ele foi objectivo e  disse que o treinador seria JJ. Pelo menos até final. Louvei a coragem

Nramos

Não ganhamos nada e temos as contas numa desgraça, mas não podemos mudar porque corremos o risco de...não ganhar nada e ficar com as contas numa desgraça...logo temos de votar em quem nada ganhou e nos pôs nesta situação...

Fiquei esclarecido dos motivos por que devo votar vieira...

Devo ser eu que estou com sono, porque isto para mim não faz nenhum sentido...vou dormir a ver se amanha percebo a lógica.