[Eleições 2012] Debate Geral

peter_slb

Não percebo que propostas podem as pessoas querer mais, parece-me que o plano eleitoral do Rangel é bem claro quanto às linhas mestras do seu programa, numa fase em que nem pode conhecer a fundo os dossiers não vejo que pudesse explicitar mais o que pretende. Redução do número de jogadores, redução do número de contratações, aposta em mais portugueses, pretende voltar a ter uma cultura benfiquista no plantel, aceita perder dinheiro numa primeira fase se encontrar um projecto aliciante para potenciar os direitos televisivos, redução do passivo financeiro para reduzir os custos de financiamento... todos estes pontos constituem uma diferença clara em relação à política da actual direcção e permitem desde já que cada sócio veja com que linha de gestão mais se identifica. Eu, por exemplo, como tenho mostrado nos posts que faço neste forum, identifico-me muito mais com isto do que com a política de: aproveitar todas as oportunidades de negócio; ter muitos jogadores que não interessam ao plantel para ter a possibilidade de ganhar dinheiro com eles; não ter problemas em não ter 1 português entre os mais utilizados ou não ter 1 golo português durante todo o campeonato; optar por aumentar o passivo financeiro para fazer contratações tentando compensar os gastos financeiros através da venda de jogadores.

O discurso de vitórias desportivas sabe-se que todos os candidatos farão e obviamente não é para isso que as pessoas têm de olhar num programa porque isso será dito sempre duma forma geral, sem ideias concretas, mas nos detalhes já há muitas coisas muito diferentes da actual gestão, que as pessoas podem analisar e ver com que ideias se identificam mais.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.
Se tu o dizes...
Não posso discordar mais! Completamente de acordo com esta proposta...e espero que seja posta em prática!

jogadores portugueses tem de ser.

os horários são pormenores ao pé do resto.

Quando ficares atrás do sporting quero ver o "tem de ser"

Atrás do sporte 4 anos de seguida ficaste tu. Guess what: com vieira.

Já agora: ficar atrás de X ou Y é irrelevante. O que interessa é ser 1º.

The_Riggs

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

nada ?
nada sabe-se do vieira.


PablitoAimar

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...
engracado e que o rui rangel apresentou um projecto e o viera nao.. Afinal nao se sabe nada de qual candidatura? Ah pois

sergiosousa

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...

flavioslb


francisco

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 23:44
O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

sim isso é verdade, mas o activo também se multiplicou... e  só para teres uma ideia que nao é correto fazer esse tipo de comparaçoes, o SL BENFICA hoje factura mais coisa menos coisa  esse valor do passivo (antigo) que referes (100 milhoes)...
Mentira, sem receitas extraordinárias não é possível atingir esses valores. Vai ver os últimos relatórios e contas.
O ativo do clube está todo penhorado. Tem valor próximo do passivo, mas está nas mãos dos bancos, pagamos altissimos juros de emprestimos, quase 20 milhões ano.

MrFire

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!
[/b]

vou destacar este ultimo parágrafo...

se já sabiam o que esperar de vieira, foi preciso esperar por um boicote na AG para avançar com a candidatura?

candidatura feita completamente à pressa, com recolha de assinaturas nos ultimos dias...

é esta a alternativa?

gostava de ver um candidato a dar a cara contra vieira, mas nao é de agora, é dew ir ás AG dizer as verdades, um candidato que mostre um caminho diferente.,..

se é uma candidatura em cima do joelho que pode dar certo, eu nao embarco em avantureirísmos

É de facto uma matéria que ambos concordarmos que peca por tardia. Continuo sem perceber é se falas que conheces o Vieira, e sabes o que contas dele, então apesar de não teres fundamentado a tua opinião sobre o que consideras um trabalho de continuidade, parto do princípio que com base na tua ideia, votarás em branco porque assumes que o Sr Luis Filipe Vieira já sabes que é mais do mesmo, e que o Dr Rui Rangel é uma aventura, votarás em branco!!??

vcs nao percebem que neste momento pouco importa quem vai votar em lfv, esses vao ser certamente os mesmos

o que importa realmente é quem vai rever-se em RR e levantar o cú do sofá para votar RR.

se me perguntam, se RR tem capacidade para os despertar eu digo que nao.

por isso, pouco interessa se voto vieira, ou se voto em branco...

garanto-te que já fez mexer os Benfiquistas. E agora entra o trabalho de todos nós.

Adepto10

Vieira diz que a familia sofre muito por ele se dedicar ao Benfica... pois eu acho que a familia dele deve parar de sofrer!

Naruto

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

??? mas ja sabemo por quem é composta a lista e o projeto dele. Ainda nao viste?

mrkx

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Tem calma, a seu momento serão feitas as devidas revelações.
Temos que fazer a comunicação social andar atrás e publicar estas informações diariamente, de forma a que todos os dias Rangel seja noticia.
Está tudo pensado.

tipo casa dos segredos portanto

fazer render o peixe

estou a ver a coisa

Não te esqueças é de votar LFV, porque todos os Benfiquistas são Vale e Azevedos.

Viva a democracia!

luis.live

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:46

entao se fez um bom trabalho porque nao queres que ele volte?  a probabilidade de continuar a fazer um bom trabalho é bastante grande, nao?

é um excelente profissional, moe«rtinho por voltar ao SL BENFICA, só temos mais é de aproveitas as "ganas" dele, de querer voltar a ganhar e ganhar e ganhar...

O Luís, tu até pareces ser um moço porreiro e educado e tal, mas essa tua suposta imparcialidade não me diz nada. Uma aposta que no dia 26 metes a cruzinha no Vieira?

ainda estou indeciso...  mas a presença do veiga é capaz de fazer com que vote rangel, mas sinceramente com pouca convicçao..  gosto mais dos nomes que apresentou do que o dele, sinceramente...

o manuel boto seria o meu candidato de eleiçao...  mas paciencia...   

em bieira nao devo votar, desta vez...

mas quando votar e se tiveres curiosidade nessa altura. é só perguntares que nao minto e digo-te em quem votei...  O0

P∑T∑7

Pode ser que os que subestimam a candidatura do Dr. Rangel possam vir a engolir em seco no dia 26.

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Vieira diz que a familia sofre muito por ele se dedicar ao Benfica... pois eu acho que a familia dele deve parar de sofrer!

às tantas a famíia é Benfiquista.

Tem a sua lógica.