[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

nada ?
nada sabe-se do vieira.

Estas a gozar?.. é que não tenho tempo para ironismos...
Com o Vieira para o pior ou o melhor sabes qual é a sua direcção.. sabes que apesar de tudo tem construido planteis de boa qualidade (os ultimos 2 anos foi falta de unhas do JJ), conseguiu devolver a credibilidade no mercado ao benfica e apesar do passivo tens capacidade face ao activo.

Isso é o que eu quero saber do Rangel... Porque sinceramente tenho medo do tempo dos damasios, vale azevedos... etc... mal por mal...
foi falta de unhas do JJ, foi falta de unhas do quique flores, foi falta de unhas do Chalana, foi falta de unhas do jesualdo Ferreira, foi falta de unhas do Camacho, foi falta de unhas do Fernando Santos, foi o pedro proença, foi o Olegario, foi o Macaco, foi a carolina salgado... Do Vieira é que a culpa não é nem nunca foi

Adepto10

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

By Vieira

TMMSLB

Citação de: melo7 em 16 de Outubro de 2012, 00:06
Ter o Vieira a falar do Vale e Azevedo é tê-lo a chamar de estupidos os sócios do Benfica. A única coisa mais grave que isso é haver gente que vai cair nessa história.. Muito triste!
x2

pica_foices

pelo que foi referido ontem no trio de ataque será durante o telejornal de quarta feira. será algures entre as 20h e 21h

apontaria para uma hora próxima da que moniz teve estes dias dentro do bloco de desporto.. ali pelas 20h30m 20h40

helderrocha

Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

nada ?
nada sabe-se do vieira.

Estas a gozar?.. é que não tenho tempo para ironismos...
Com o Vieira para o pior ou o melhor sabes qual é a sua direcção.. sabes que apesar de tudo tem construido planteis de boa qualidade (os ultimos 2 anos foi falta de unhas do JJ), conseguiu devolver a credibilidade no mercado ao benfica e apesar do passivo tens capacidade face ao activo.

Isso é o que eu quero saber do Rangel... Porque sinceramente tenho medo do tempo dos damasios, vale azevedos... etc... mal por mal...

con vieira sabes que ganhas 1 campeonato a cada 5 anos e 1 taça de portugal a cada 10
com vieira sabes que todos os anos gastas 30M em contrataçõese ficas com planteis desiquilibrados, embora se tenha perto de 100 jogadores sobre contrato
com vieira sabes que o valor das transferencias é para ser mistério
com vieira sabes que o passivo aumenta todos os anos...

porque não dar oportunidade a outros a ver se conseguem fazer melhor? se nao conseguires, nas proximas eleições é tira-los de lá!

banbino

ó KRATOS

Onde é que está o tal projeto do RR?

e nao me venhas com copy paste

Zaratustra

Citação de: TMMSLB em 16 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: jfsbrito em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Também não percebo que querem mais dum programa... alguém que me elucide que eu não percebo.
O Jardel. ;D

Frases como '' Em 2016 seremos melhores que o Real Madrid '' :metal:
ou em ultimo caso: " o Benfica não é o Morangos com Açúcar"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zé Lusitano em 16 de Outubro de 2012, 00:05
Rangel sabe que os benfiquistas tê fome de títulos e acena-lhes com uma cenoura...

A dos jogadores portugueses é ridicula....

A das vendas.. idem aspas...

Então..

espera lá,

o vieira veio há um mês dizer que em 2016 as equipas do SLB seriam compostas maioritariamente por jogadores portugueses..

como é que num é "ridículo" e no outro, que anda a prometer isso desde 2000 e até agora não cumpriu, já não é ridículo ?  :confused:

Naruto

Citação de: amlslb em 16 de Outubro de 2012, 00:05
Ninguém me responde no topico do candidato RR.
Tento por isso o tópico do Debate geral :

Do tópico " Por uma gestão financeira e patrimonial sólida " do program de RR, alguém me pode esclarecer ( se é que alguém sabe ) o que quer dizer exactamente isto :

"Um dos temas centrais do próximo mandato terá que ver com a solução encontrada ao nivel dos direitos televisivos . Este processo deverá aumentar de forma significativa
as receitas operacionais do Benfica e contribuir decisivamente para o crescimento e sustentabilidade do clube ".

É que para mim isto não é rigorosamente nada !
Todos sabemos isto !
Foi recusada oficialmente , via CMVM, uma proposta de 22 M , pela actual direcção .

Nada sabemos o que planeia fazer a lista de LVF  e nada fiquei a saber o que irá fazer a lista de RR.

Um paragrafo comum , sem qualquer compromisso com os sócios !

Ambos os candidatos pedem os votos sobre uma materia importantissima , como um autêntico tiro no escuro !

Lamentavel !

Se alguem me esclarecer pelo menos nesta lista que já tem um programa , mas que neste ponto é completamente redundante , agradeço !

Ele diz isso, mas repara que continua com o tema na pagina seguinte, fala sobre os interesses do benfica e da ideias possiveis para os direitos televisivos...controlar os jogos em casa, pay-per-view etc etc - lê tudo o que vem depois disso que ele explica la as coisas

P∑T∑7

Citação de: PablitoAimar em 15 de Outubro de 2012, 23:57
Essa conversa dos jogadores portugues e tudo muito bonito, mas EU QUERO E UM BENFICA VENCEDOR, NAO QUERO UM BENFICA COM DISCURSOS A SPORTE DO TIPO " NAO SOMOS CAMPEOES A 11 ANOS MAS TEMOS MUITOS JOGADORES PORTUGUESES!

WHO CARES?

Ó PablitoAimar,

Como deves ter reparado, o programa eleitoral do Dr. Rangel é extenso.

Se calhar convém ler tudo.

E como deves calcular, as coisas não se fazem dum dia para o outro.

Não concordas na questão dos portugueses? Não te identificas com ela?

Então e achas que por se ter colocado no programa esse ponto invalida que se ganhem títulos?

GiiB_10

Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: Nramos em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

Mas o Braga interessa a alguém? Os do Braga dão quase todos às 18h e os do Benfica às 20h30

E eu a pensar que o que interessava era o principio...

O principio do que?

Se o Braga jogar com o Benfica o jogo é às 20h30 e não às 18h

Há uma coisa que se chama horario nobre que permite gerar mais receitas publicitárias
Estás-te a esquecer que o Benfica no final da época tem que renovar os direitos televisivos. Assim sendo, uma das condições para que esse contrato seja assinado, pode ser o de os jogos serem transmitidos durante a tarde.

MrFire

Oh Lusitano não tentes tapar o sol com a peneira. Vai lá votar nos carraças, nos jorge gomes e nos paulos gonçalves e domingos soares de loliveiras mas não tentes tirar a paciencias as pessoas.

Passivo de 400 milhões.

1 titulo de 5 em 5 anos.

Shoodle

Citação de: banbino em 16 de Outubro de 2012, 00:08
ó KRATOS

banbino, acho que estás de facto a querer fazer as pessoas de parvas (passo a expressão). O que é para ti um projecto?

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 16 de Outubro de 2012, 00:08
ó KRATOS

Vais-me fazer escrevê-lo à mão?  ;D

Zaratustra

o Vieira faz bons planteis!

o Vale e Azevedo foi buscar o Brian Deane, o Poborsky, o Ovshinikov e o José Mourinho!

enorme Vale, enorme!