[Eleições 2012] Debate Geral

Miguel Gouveia

Citação de: d10s em 16 de Outubro de 2012, 00:03
É bom que vá circulando a mensagem que Vieira vai ganhar tranquilamente.
Confere.

Machico

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Tem calma, a seu momento serão feitas as devidas revelações.
Temos que fazer a comunicação social andar atrás e publicar estas informações diariamente, de forma a que todos os dias Rangel seja noticia.
Está tudo pensado.

A ver é se antes de dia 26 esclarece isso, pq isso é que é importante, hj foi só bla...bla... e ataques á outra lista, mas como já disse acho positivo haver oposição ao Vieira.

kangaroo

Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Também não percebo que querem mais dum programa... alguém que me elucide que eu não percebo.
O Jardel. ;D

poliban

Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:46

entao se fez um bom trabalho porque nao queres que ele volte?  a probabilidade de continuar a fazer um bom trabalho é bastante grande, nao?

é um excelente profissional, moe«rtinho por voltar ao SL BENFICA, só temos mais é de aproveitas as "ganas" dele, de querer voltar a ganhar e ganhar e ganhar...

O Luís, tu até pareces ser um moço porreiro e educado e tal, mas essa tua suposta imparcialidade não me diz nada. Uma aposta que no dia 26 metes a cruzinha no Vieira?

ainda estou indeciso...  mas a presença do veiga é capaz de fazer com que vote rangel, mas sinceramente com pouca convicçao..  gosto mais dos nomes que apresentou do que o dele, sinceramente...

o manuel boto seria o meu candidato de eleiçao...  mas paciencia...   

em bieira nao devo votar, desta vez...

mas quando votar e se tiveres curiosidade nessa altura. é só perguntares que nao minto e digo-te em quem votei...  O0

luis com todo o respeito pelo benfiquista que é, como é possivel haver dúvidas por esta altura?
Até às últimas eleições eu apoiava Vieira, agora depois destes 3 anos é impossivel, é como diz o Rangel, mais tempo para quê?
Que deixe outros tentarem fazer melhor, se gostar mesmo do Benfica que deixe o poleiro.
Só ele ou os sócios podem-no fazer cair.

Batistuta

Citação de: Nramos em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

Mas o Braga interessa a alguém? Os do Braga dão quase todos às 18h e os do Benfica às 20h30

E eu a pensar que o que interessava era o principio...

O principio do que?

Se o Braga jogar com o Benfica o jogo é às 20h30 e não às 18h

Há uma coisa que se chama horario nobre que permite gerar mais receitas publicitárias

Johnny1904

Isso aí de compararem jogos do Braga ou do Olhanense com os do Benfica, é uma bela treta de facto.

Óbvio que um jogo do Benfica irá ter sempre mais audiências e a melhor hora para as arranjar nunca é da parte da tarde. O melhor é sempre depois das 20h, a partir da hora de jantar quando as pessoas estão por casa.

amlslb

Ninguém me responde no topico do candidato RR.
Tento por isso o tópico do Debate geral :

Do tópico " Por uma gestão financeira e patrimonial sólida " do program de RR, alguém me pode esclarecer ( se é que alguém sabe ) o que quer dizer exactamente isto :

"Um dos temas centrais do próximo mandato terá que ver com a solução encontrada ao nivel dos direitos televisivos . Este processo deverá aumentar de forma significativa
as receitas operacionais do Benfica e contribuir decisivamente para o crescimento e sustentabilidade do clube ".

É que para mim isto não é rigorosamente nada !
Todos sabemos isto !
Foi recusada oficialmente , via CMVM, uma proposta de 22 M , pela actual direcção .

Nada sabemos o que planeia fazer a lista de LVF  e nada fiquei a saber o que irá fazer a lista de RR.

Um paragrafo comum , sem qualquer compromisso com os sócios !

Ambos os candidatos pedem os votos sobre uma materia importantissima , como um autêntico tiro no escuro !

Lamentavel !

Se alguem me esclarecer pelo menos nesta lista que já tem um programa , mas que neste ponto é completamente redundante , agradeço !

Zaratustra

Citação de: Shoodle em 16 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

Rui Rangel irá à RTP esta semana esclarecer sobre o seu programa. Podes fazer questões ao próprio através da página para efeito. E podes também esperar que o Sr Luis Filipe Vieira aceite o debate que lhe foi solicitado.
neste ponto aconselha-se um colchão molaflex, senao corres o risco de ficares com a coluna torta

TMMSLB

Citação de: jfsbrito em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Também não percebo que querem mais dum programa... alguém que me elucide que eu não percebo.
O Jardel. ;D

Frases como '' Em 2016 seremos melhores que o Real Madrid '' :metal:

Adepto10

À 1ª todos caem, à 2ª cai quem quer e à 3ª caem os tolos...

esta é a 4ª, ne?

Zé Lusitano

Rangel sabe que os benfiquistas tê fome de títulos e acena-lhes com uma cenoura...

A dos jogadores portugueses é ridicula....

A das vendas.. idem aspas...

Naruto

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Hajduk FANS, o Dr. Rangel será entrevistado na rtp na 4.ª feira.  O0

é mesmo na rtp1 ou vai ser na rtp informação?

Miguel Gouveia

A malta anda tão habituada a demagogia que qualquer tipo de proposta de valor parece tão surreal que o cérebro nem processa como sendo, realmente, uma alternativa.

banbino

Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: Nramos em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

Mas o Braga interessa a alguém? Os do Braga dão quase todos às 18h e os do Benfica às 20h30

E eu a pensar que o que interessava era o principio...

O principio do que?

Se o Braga jogar com o Benfica o jogo é às 20h30 e não às 18h

Há uma coisa que se chama horario nobre que permite gerar mais receitas publicitárias

os jogos á tarde nao tem nada a ver com bragas e benficas..

vão pedir aos chelseas para jogarem à noite e aí o benfica já pode dar ás 3 da tarde.....

melo7

Ter o Vieira a falar do Vale e Azevedo é tê-lo a chamar de estupidos os sócios do Benfica. A única coisa mais grave que isso é haver gente que vai cair nessa história.. Muito triste!