[Eleições 2012] Debate Geral

Jack Bauer

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Bragança devia ter pin. É mais Espanha. Votaram 8 no distrito!!! É muito triste.
Sou de Bragança... É mais Espanha? Ah bom....

:D

Tenho 2 familiares que não votam pq tinham de ir a Famalicão.
O meu irmão e um exemplo disso.

Espanha está a 30km...Famalicão está a quantos?

Se fores da cidade...Só no ip4/A4 e se trabalhares nunca mais lá chegas.

Imortal10

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:

gente ridicula

banbino

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

E eu registo ainda com mais tristeza a forma desrespeitosa como o Sport Lisboa e Benfica é tratado por LFV e seus apoiantes.

logo fazemos a leitura dos números.

Zlatan

Actualmente, somos apenas uma empresa. E todos conhecemos as habilidades empresariais de Vieira.

EB_94_SLB

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2012, 19:03
Europa (14.496), América (139), África (30), Ásia (10) e Oceânia (7).

Só faltava mesmo alguém votar na Oceânia...

Fantástico ! :bow2:

E na Antártida? O Benfica tem benfiquistas em todo o lado!  >:(

randrade

15782 votantes ao somar os valores das categorias de sócio e os valores das idades. Mas nos valores das categorias de sócio, fala-se em 9 juvenis. Muito estranho.

Red Eyes

Citação de: randrade em 26 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: randrade em 26 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2012, 18:36
Pin? Onde tenho o PIN?

Voto online é para quem vive nas ilhas ou fora de Portugal. Esses sócios receberam um PIN no correio para poderem votar.

Enfim... não faz o mínimo sentido. Obrigado pela ajuda amigo.

Também concordo. O voto online devia estar disponível para todos...
Isso é que dava logo motivos vários para impugnação!

ppfinder

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Jack Bauer em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.

Bragança devia ter pin. É mais Espanha. Votaram 8 no distrito!!! É muito triste.
Sou de Bragança... É mais Espanha? Ah bom....

Tens de me provar que es de Bragança.
Como queres que te prove amigo? xD

Escreve em espanhol ...... lolol

Jabualani

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:04
Registo com tristeza a forma desrespeitosa como são tratados os sócios mais antigos do Sport Lisboa e Benfica.

E eu registo ainda com mais tristeza a forma desrespeitosa como o Sport Lisboa e Benfica é tratado por LFV e seus apoiantes.

Dos números não do massacre.

BENFIKA

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 18:51
Nao percebo porque é que o voto pela internet não esta disponivel para toda a gente...ou no minimo devia dar para votar em mais casas.

Milhares de sócios de certeza que não vão votar porque não têm como se deslocar, ou por falta de tempo ou por falta de dinheiro. É lamentável que assim seja, todo e qualquer sócio elegivel para votos devia ter possibilidade de votar.

obviamente que isso acarretaria um investimento brutal da parte do benfica, para garantir a exequibilidade do sistema durante o dia.

Para quem se gaba de modernismo incomparável, de estar a inovar não vejo qual seria o problema. E seria investir num sistema justo e democrático!!

Para isso não há dinheiro, para jogadores de treta, comissões, etc já há...
E já que o vieira disse que baixar o passivo não é uma prioridade, então não vejo onde está a falta de dinheiro.

o que o benfica se deve preocupar era em possibilitar que nenhum sócio venha dizer que nao votou porque nao lhe deram alternativas para o fazer.

neste momento, é com muito orgulho em que vejo o país e o mundo a votar em massa!!!

E aqueles que veem uns a votar pela net e eles não votam porque não se podem deslocar.
Um clube que se gaba de ter centenas de casas, todas modernas, todas as serviço do clube, e só em meia duzia é que se pode votar.
As pessoas que façam dezenas de quilometros...

JPSilva

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:04

Eu gostava de fazer a leitura dos titulos. Mas não ha competencia para tal.

SLB É O REI DO MUNDO

denoto, nas votações por faixa etária, que os mais jovens já estão quase a apanhar os mais velhos.  diferença de cento e poucos.

(uma mera constatação, nada mais)

_Benfiquista_

Ridiculo!

É o que tenho a dizer sobre a minha breve passagem pela Casa do Benfica de Famalicão.

Desde senhores a classificar RR como um novo pinto da costa, a outros a classificar os presentes no jantar do RR como "Criminosos das claques e outros macacos". Ainda houve um com a lata de me dizer "És benfiquista? Pega o cartão do meu filho e vai lá votar sff, mas vota Vieira"

Ainda ouvi um "Logo passa ai para abrir a garrafa de champanhe"  :crazy2:
É doentio o estado ao que isto chegou.

Podem votar LFV ou RR, mas essas atitudes não são dignas de nada.

*Crow*

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2012, 19:04
Ridiculo!

:disgust:
somos demasiados. ou se calhar somos poucos. Benfiquistas mesmo são poucos. o resto são Vieiristas

TFFS

Citação de: Fly 13 em 26 de Outubro de 2012, 19:04
Ridiculo!

Nada que surpreenda.
Eh pah.... Acabei de dar um murro na parede ao ouvir isto estou desolado...
Nao ha maneira de acordarem