[Eleições 2012] Debate Geral

Mialgia De Esforco

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:44
18 - 24 anos de idade    1.503
25 - 34 anos de idade    3.244
35 - 44 anos de idade    3.196
45 - 54 anos de idade    2.623
55 - 64 anos de idade    3.266
+ de 65 anos de idade    3.091
Indeterminada    84

Vai ser goleada...
Para Rangel dar luta teria de ter muito mais votos nas 3 primeiras faixas etárias.

Isso é um engano...as faixas etárias mais novas não estão assim tão bem informadas como deviam... Se bem que vai ser goleada na mesma.

Jarnac

Citação de: BenficaCAMPEAO em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: Ultra_SLB em 26 de Outubro de 2012, 19:43
A única coisa que sei do RR é que é um juíz, e que prometeu uma bomba que era uma treta do caraças ...

Sim, vou votar cegamente nele como se a minha vida dependesse disso e defendê-lo até à morte !!!

E o Vieira? Quantos bombas é que ele já prometeu que depois foram uma treta do caraças? Epa, tudo o que é demais enjoa, e o Vieira já passou dos limites há muito.
o Vieira já tem obra...podes não concordar ou concordar, mas não será de certeza um tiro no escuro...

Dandy

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Visto que a minha confiança é quase nula.

Aceitam-se apostas

2 em 14

ou

3 em 14?

Isso depende.

Campeonatos nacionais ou da Segunda Circular?

magoslb

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:42
é verdade que RR prometeu um lateral esquerdo português para dezembro?

Que eu saiba não... o que vi que ele prometeu foi ir ao mercado para as posições que o Benfica realmente precisa, sendo uma delas a do lateral, e SE TIVER OPÇÃO previligiar os portugueses. E isto está pra lá no site da SIC noticias desde ontem de manhã.

Ele sempre disse que o tempo de campanhas com jogadores tinha acabado. Não ouvi tal coisa.

totta

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: totta em 26 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 19:39
Só espero que o Rangel não desista caso perca as eleições...

É o mais provável, e sinceramente não o culpo.
virá um muito melhor preparado...e principalmente com uma nova equipa e não com alguns velhos do costume...

Para serem tratados de paraquedistas e aventureiros?
Para álem de que possíveis candidatos a respeitar as condições dos estatudos devem ser pouqíssimos.
Quando um JUÌZ, tem o seu nome arrastado na lama, é tratado de mentiroso e de vale e azevedo 2, quem servirá?

L3GEND

Citação de: Jay-C em 26 de Outubro de 2012, 19:36
Festejar uma vitória de Vieira...deve ser a única merda que vão festejar esta época!
É nisto que está resumido o Benfica. São os 90%, os adeptos das Taças da Liga, os que são primeiramente vieiristas e depois benfiquistas.

Não sei como ainda consigo ficar surpreendido por ver gente tão cega. Gente que continua a votar no mesmo asno, alguém que percebe ZERO de gestão desportiva. Alguém que promete barbaridades, e depois resume uma gestão de 8 anos em 2 campeonatos, 1 Taça e 1 Supertaça e mais umas taças de plástico.

E vão ser (pelo menos) mais 4 anos disto. Já nem é revoltante, é só triste. Que festejem hoje, mais uma facada no Benfica, mais um passo em caminho aos constantes falhanços desportivos.

paiduarte

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 19:42
é verdade que RR prometeu um lateral esquerdo português para dezembro?

sim, e ser campeão tb este ano.

Safe

vai ser mais de oitenta por cento...puta que o pariu...
daí a bocado vou para a Luz...espero não ser o único.

slbfreak

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 19:43

Assembleia de Voto em Coimbra ... com a fotografia do NGL em grande plano.

Eu até fico parvo!! Entao mas o Vieira agora é mais importante que o Benfica!!!!????

sergio.fil25

vi agora 5 minutos a sic n e a rtp n, a fazer entrevistas:
tricolor, tricolor, tricolor, tricolor, ...

pelo menos é deste que vou ver uma final europeia

(do barça, ou do real  :tomates:)

Jarnac

Citação de: Mialgia De Esforco em 26 de Outubro de 2012, 19:47
Já há sondagens/ previsões?
não existem papelinhos como antigamente, por isso não há sondagens...

Leonzo

70/30 já seria uma vitória, sinceramente pensei que fosse possível o RR lutar taco a taco se a adesão fosse pequena, mas como o Ditador ordenou as tropas e quase implorou, a força armada hoje está em peso, e por muito que se queira não se rompe com um sistema em 10 dias...

Zlatan

O Vieira tem obra... eu não aguento isto.

SLB É O REI DO MUNDO

O meu pai saiu agora de Famalicão.

Mais um voto para o Rangel.

Segundo ele tudo normal. Muita gente, mas tudo muito rápido e fluído. Sem problema de qualquer tipo.