[Eleições 2012] Debate Geral

JPG

não foram inocentes, foram outra coisa...

janete94

Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

JPG

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:24
Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

confesso que ando a ficar preocupado com isso. Por outro lado se está efectivamente na calha uma candidatura e 2 meses antes ainda não se sabe nada pode ser sinal de que vem aí algo organizado e forte

janete94

Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:24
Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

confesso que ando a ficar preocupado com isso. Por outro lado se está efectivamente na calha uma candidatura e 2 meses antes ainda não se sabe nada pode ser sinal de que vem aí algo organizado e forte
Não estejas preocupado, primeira semana de Setembro é anunciado um candidato. E sim, acho que é algo forte e organizado mas isso tmb vou ter que esperar para ver.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 16 de Agosto de 2012, 21:11
Estas eleições serão apenas para extensão deste mandato do Vieira. Acho que não vale a pena enganarem-se a vós próprios ou venderem uma ideia errada a quem ainda sonhar demasiado alto.

Por outro lado, cheira-me que nas eleições que seguirão estas, a coisa vai ser diferente.


eu tenho um pouco mais de esperança... e acredito que será durante o mandato que a coisa "vai ser diferente" (para usar a tua expressão).

Sair a meio do mandato, na minha opinião, é a forma mais humilhante, indigna e vergonhosa de um presidente sair.
Como tal, seria a maneira perfeita para o 2 em 10 sair.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jmm20-8 em 16 de Agosto de 2012, 21:46
Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2012, 21:43
Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Agosto de 2012, 19:25
O pessoal fala que o Vieira é um ditador, que o Benfica está na mó de baixo por causa dele...mas o que é certo é que pouco tempo falta para as eleições e candidatos para se baterem com ele pelo comando dos destinos do Glorioso, nem um!!!!

Vai haver um candidato nestas eleições para além do LFV
o candidato do Bruno Carvalho
caraças...da maneira como estao os estatutos e normal n aparecerem mts!!! fds a culpa foi do inocentes qe votaram a favor dessa alteraçao!!

Nem mais.

Eu nessa matéria lavo as minhas mãos pois na altura acho que ainda não podia votar.

Seja como for, que isto tudo tenha servido para os BENFIQUISTAS aprenderem uma grande lição (pelo menos para mim serviu): é preciso estar mais informado e atento ao que se passa no clube, participar mais ativamente na vida do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:24
Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

confesso que ando a ficar preocupado com isso. Por outro lado se está efectivamente na calha uma candidatura e 2 meses antes ainda não se sabe nada pode ser sinal de que vem aí algo organizado e forte
Não estejas preocupado, primeira semana de Setembro é anunciado um candidato. E sim, acho que é algo forte e organizado mas isso tmb vou ter que esperar para ver.


Organizado e forte, no meu vocabulário, é ter um projeto, ideias e estratégias, para todas as áreas do clube. Não apenas para o futebol. Neste momento há que rever tudo de uma ponta à outra (não que esteja tudo mal, não, há certamente coisas boas, mas a maior parte, está sem dúvida mal feita)

Estamos em sintonia aqui ? :)

Red Volcano

O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.

jmm20-8

Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
ja tava na hora e de dizerem qem e!!

DD

Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:24
Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

confesso que ando a ficar preocupado com isso. Por outro lado se está efectivamente na calha uma candidatura e 2 meses antes ainda não se sabe nada pode ser sinal de que vem aí algo organizado e forte
Não estejas preocupado, primeira semana de Setembro é anunciado um candidato. E sim, acho que é algo forte e organizado mas isso tmb vou ter que esperar para ver.
Eu tb sou da opiniao que o facto de nao existir candidaturas ate agora, significa mais que as pessoas estao a tentar fazer tudo em segredo, do que nao existir candidaturas!!!
Vai aparecer alguem, é so aguardar!!!

Theroux

Espero que a montanha não acabe por parir um rato, mas parece-me o cenário mais provável.

Nenhum benfiquista que queira realmente chegar à presidência do clube deixava que o BC se colasse a ele de forma tão directa.

janete94

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2012, 22:25
Citação de: Begpr em 16 de Agosto de 2012, 22:24
Já esperaram 10 anos... se aguentarem mais 2/3 semanas não vos fazia mal nenhum, ao invés de andarem a chorar que não vem nenhum candidato.

confesso que ando a ficar preocupado com isso. Por outro lado se está efectivamente na calha uma candidatura e 2 meses antes ainda não se sabe nada pode ser sinal de que vem aí algo organizado e forte
Não estejas preocupado, primeira semana de Setembro é anunciado um candidato. E sim, acho que é algo forte e organizado mas isso tmb vou ter que esperar para ver.


Organizado e forte, no meu vocabulário, é ter um projeto, ideias e estratégias, para todas as áreas do clube. Não apenas para o futebol. Neste momento há que rever tudo de uma ponta à outra (não que esteja tudo mal, não, há certamente coisas boas, mas a maior parte, está sem dúvida mal feita)

Estamos em sintonia aqui ? :)
Não era bem nesse aspecto. Mas sim, por ai tenho confiança absoluta num projecto muito bem pensado para todas as áreas do clube.


O organizado e forte era em termos de estrutura, organização a bases da candidatura. Algo que claramente faltou ao Moniz e BC em 2009.

fffernas

Se for o Jaime Antunes é vitória certa....do Vieira.
Espero algo melhor que faça os benfiquistas questionarem-se e escolherem o melhor para o clube.

AG

Citação de: jmm20-8 em 16 de Agosto de 2012, 22:57
Citação de: Red Volcano em 16 de Agosto de 2012, 22:53
O candidato apoiado pelo Bruno Carvalho é o Jaime Antunes.
ja tava na hora e de dizerem qem e!!
Para o Colaço dizer que é um candidato mandado pela Merkel?

esmiga

vou votar vieira... e nao me critiquem, cada um tem direito a votar onde quer e onde pensa ser o melhor