[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 17:38
votar em branco é votar vieira ?  em que realidade paralela aquela onde estou é que isso é verdade ?

Votar em branco julgo que é uma boa forma de mostrar insatisfação. Num cenário hipotético, diga-mos, que os resultados eram 25% brancos e 15% no suposto candidato...julgo que apesar da vitória seria um sério aviso à navegação da direcção e à própria oposição...
Esse resultado seria estrondoso... Não acredito minimamente. Nas ultimas elições também havia muito pessoal a dizer que ía votar em branco, mas depois levantar o corpinho e ir votar é outra coisa. Alguns disseram que votavam em branco e acabaram depois por votar Vieira.

LuigiSLB83

LFV não precisa de Salvio para ganhar eleições, muito menos a  3 meses de distância.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 17:38
votar em branco é votar vieira ?  em que realidade paralela aquela onde estou é que isso é verdade ?

Votar em branco julgo que é uma boa forma de mostrar insatisfação. Num cenário hipotético, diga-mos, que os resultados eram 25% brancos e 15% no suposto candidato...julgo que apesar da vitória seria um sério aviso à navegação da direcção e à própria oposição...
Esse resultado seria estrondoso... Não acredito minimamente. Nas ultimas elições também havia muito pessoal a dizer que ía votar em branco, mas depois levantar o corpinho e ir votar é outra coisa. Alguns disseram que votavam em branco e acabaram depois por votar Vieira.

40% de votos sem ser no vieira seria um grande tiro.


mas duvido. 

se chegar aos 20% já é muito muito muito bom.

Gonzalex


Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 17:38
votar em branco é votar vieira ?  em que realidade paralela aquela onde estou é que isso é verdade ?

Votar em branco julgo que é uma boa forma de mostrar insatisfação. Num cenário hipotético, diga-mos, que os resultados eram 25% brancos e 15% no suposto candidato...julgo que apesar da vitória seria um sério aviso à navegação da direcção e à própria oposição...
Esse resultado seria estrondoso... Não acredito minimamente. Nas ultimas elições também havia muito pessoal a dizer que ía votar em branco, mas depois levantar o corpinho e ir votar é outra coisa. Alguns disseram que votavam em branco e acabaram depois por votar Vieira.

40% de votos sem ser no vieira seria um grande tiro.


mas duvido. 

se chegar aos 20% já é muito muito muito bom.

O cenário era hipotético, mas acredito que este ano ele a ganhar ganha com 70%-80% para ai...tudo depende da oposição que surgir. O Vale também tinha as eleições no papo e depois puff!

Darko

#4969
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:39
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 17:19
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 17:07
Não há oposição e estamos a meio de agosto praticamente,vão aparecer uns oportunistas com planos feitos em cima do joelho e o Vieira ganha as eleições com a maioria dos votos. Aparecer alguém credível para assumir a liderança do clube e com propostas interessantes é o aparecias,e logo agora que os direitos televisivos serão uma pagina importante do futuro do Benfica.

Não gosto do Veira em relação a muita coisa,mas também meter o clube na mão de um oportunista só porque não aprecio o presidente actual seria de uma irresponsabilidade gritante.



Já está nas mãos de um oportunista.




Porque agora não aparece alguém com um plano formado para assumir a presidência?parece que o Vieira só achou o Benfica apetecível quando o plantel era formado por dispensados do porto,jogadores vindos apenas a custo 0 dispensados por clubes de terceira da europa etc.
O plano do Vieira foi bom. Entrou pela porta dos cavalos, já que nem coragem ou vontade para lutar contra o Vale e Azevedo teve.

Hoje em dia estamos endividados até ao tutano. Fazemos empréstimos para pagar empréstimos. Qualquer candidatura "ganhadora" tem de ter milhões para pagar aos credores. Ora é muito mais fácil ficar quem fez a burrad... o milagre financeiro, do que novos.

Por isso acredito numa candidatura de protesto, não necessariamente ganhadora. Os descontentes com o estado financeiro, desportivo, moral do clube têm sempre escolha. Votar nesse candidato ou votar em branco. Quem está contente e feliz, vota Vieira. Simples.

Não foi o Veira foi o Vilarinho,ainda bem que assim foi. O Vilarinho depois "confiou" o Benfica ao Veira,mas o Benfica hoje é mais apetecível do que nessa altura. Mas como disse eu não quero la o Veira,fez coisas boas mas o seu tempo terminou,e ja não vejo o Benfica a melhorar onde devia,. Somos um clube sem identidade nenhuma,mas quem vier não pode arranhar a desculpa do dinheiro porque não é do bolso do Vieira que os empréstimos são pagos,os contratos estão assinados e os bancos que emprestam não querem saber se negoceiam com o Veira ou com outro qualquer,desde que seja com o Benfica. Por isso não aparecer ninguém credível desilude um pouco,sendo que estamos em agosto.
Mas preferes votar em forma de protesto,é a tua opção. Não concordo como já expliquei.

Para quem colocou a duvida,digo que votar em branco é votar no Veira,porque para alguem ganhar ao Veira todos o votos serão importantes,o Veira ja se sabe que tem muito sitio onde ir buscar votos,ora votar em branco seria menos uma arma para combater o Vieira.

Achor81

Não entendo o voto em branco como uma forma de protesto...para mim é uma forma de proteger o clube de candidatos que não estão a altura de liderar o mesmo.

Chefe

Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

franciscoafonso

Citação de: Achor81 em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Não entendo o voto em branco como uma forma de protesto...para mim é uma forma de proteger o clube de candidatos que não estão a altura de liderar o mesmo.
É um misto das duas. No fundo é reconhecer que nenhuma alternativa é viável para o futuro do clube.

Darko

#4973
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

Não apareceram antes e não aparecem agora,antes estava muito mal,agora para ti continua mal,mas aparecer alguém para recuperar o Benfica nunca aparece. Onde anda o novo Vilarinho então. Os que la estão sempre melhoraram o clube,enquanto o damasio e o azevedo o mataram,votar noutro damasio como protesto não ia ajudar muito.
Mas se acham que vai aparecer alguém vamos esperar,eu espero sentado.Jaime antunes,bruno carvalho hmmm ta bem.

franciscoafonso

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:03
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

Não apareceram antes e não aparecem agora,antes estava muito mal,agora para ti continua mal,mas aparecer alguém para recuperar o Benfica nunca aparecem. Onde anda o novo Vilarinho então. Os que la estão sempre melhoraram o clube,enquanto o damasio e o azevedo o mataram,votar noutro damasio coo protesto não ia ajudar muito.
Mas se acham que vai aparecer alguém vamos esperar,eu espero sentado.
Os que lá estão afundaram o clube o mais possível. Com Vale e Damásio não havia nada ("nem pedras da calçada"), agora há tudo... hipotecado aos bancos a juros astronómicos. Nem as... pedras da calçada... são nossas. E alguém vai pegar nisto? Uma coisa é certa, se alguém avançar vai ter toda a minha consideração.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:03
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

Não apareceram antes e não aparecem agora,antes estava muito mal,agora para ti continua mal,mas aparecer alguém para recuperar o Benfica nunca aparecem. Onde anda o novo Vilarinho então. Os que la estão sempre melhoraram o clube,enquanto o damasio e o azevedo o mataram,votar noutro damasio coo protesto não ia ajudar muito.
Mas se acham que vai aparecer alguém vamos esperar,eu espero sentado.
Os que lá estão afundaram o clube o mais possível. Com Vale e Damásio não havia nada ("nem pedras da calçada"), agora há tudo... hipotecado aos bancos a juros astronómicos. Nem as... pedras da calçada... são nossas.
Andam agora a vender pedras da calçada... a ironia...

franciscoafonso

E eu não sou o maior fã do Jaime Antunes, mas ao menos tem percurso benfiquista conhecido, toda a gente sabe quais foram as posições dele nos últimos anos. Se vamos falar do Vieira, bem.

Darko

Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:03
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

Não apareceram antes e não aparecem agora,antes estava muito mal,agora para ti continua mal,mas aparecer alguém para recuperar o Benfica nunca aparecem. Onde anda o novo Vilarinho então. Os que la estão sempre melhoraram o clube,enquanto o damasio e o azevedo o mataram,votar noutro damasio coo protesto não ia ajudar muito.
Mas se acham que vai aparecer alguém vamos esperar,eu espero sentado.
Os que lá estão afundaram o clube o mais possível. Com Vale e Damásio não havia nada ("nem pedras da calçada"), agora há tudo... hipotecado aos bancos a juros astronómicos. Nem as... pedras da calçada... são nossas. E alguém vai pegar nisto? Uma coisa é certa, se alguém avançar vai ter toda a minha consideração.

Esta o Benfica,sporting,porto,todos com problemas finaceiros,no estrangeiro clubes estão a falir,a ser comprados. A realidade do Benfica hoje é a relaidade do futebol.Quando o Damasio e o Azevedo mataram o clube,os outros em Portugal estavam bem melhores que nos,onde aproveitaram para cimentar a sua força no futebol portugues,não havia outros a fazer operação coração por exemplo.
Gostava que uma lista bem estruturada aparece-se mas acho que o tempo é escasso,os que dão sinais de fumos são os damasios desta vida.
Na siutação actual prefiro o vieira.

sazuke

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:03
enquanto o damasio e o azevedo o mataram

Não foi o vale que matou (ou quase) o Benfica, foi quem elegeu um gajo qualquer que baseou a sua campanha em chamar nomes ao pinto da costa em vez de um dos benfiquistas que concorreram contra ele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:11
Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Darko em 17 de Agosto de 2012, 18:03
Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:55
Que foi o Vilarinho sei eu. Foi isso que eu disse...

O Benfica é tão apetecivel hoje que até agora não há candidatos... Está aí o "apetecivel" que é.

Não apareceram antes e não aparecem agora,antes estava muito mal,agora para ti continua mal,mas aparecer alguém para recuperar o Benfica nunca aparecem. Onde anda o novo Vilarinho então. Os que la estão sempre melhoraram o clube,enquanto o damasio e o azevedo o mataram,votar noutro damasio coo protesto não ia ajudar muito.
Mas se acham que vai aparecer alguém vamos esperar,eu espero sentado.
Os que lá estão afundaram o clube o mais possível. Com Vale e Damásio não havia nada ("nem pedras da calçada"), agora há tudo... hipotecado aos bancos a juros astronómicos. Nem as... pedras da calçada... são nossas. E alguém vai pegar nisto? Uma coisa é certa, se alguém avançar vai ter toda a minha consideração.

Esta o Benfica,sporting,porto,todos com problemas finaceiros,no estrangeiro clubes estão a falir,a ser comprados. A realidade do Benfica hoje é a relaidade do futebol.Quando o Damasio e o Azevedo mataram o clube,os outros em Portugal estavam bem melhores que nos,onde aproveitaram para cimentar a sua força no futebol portugues,não havia outros a fazer operação coração por exemplo.
Gostava que uma lista bem estruturada aparece-se mas acho que o tempo é escasso,os que dão sinais de fumos são os damasios desta vida.
Na siutação actual prefiro o vieira.


desculpar os nossos erros com o mal dos outros:  apoiantes de vieria vintage :)