[Eleições 2012] Debate Geral

J.P.

Citação de: Rawkzter em 24 de Agosto de 2012, 15:06
O Pimenta conhece o lodo do futebol português porque ele é um dos criadores.

Está completamente associado a isso. Lembro-me logo também do major, outra figura do sistema.

Fanas012slb

Bem já me ri um bocado......criticar Vieira e pedir Pimenta Machado é sem duvida algo que já me alegrou o dia.....

Só espero que a lista alternativa que se apresentar a eleições não vá com este padrão de exigência senão o Benfica ta condenado a merda por muito tempo.....

TJSF

Citação de: pilau_boss em 23 de Agosto de 2012, 23:41
o pimenta sempre assumiu que gostava de ser presidente do Benfica.
pelo que me disseram se é verdade ou não mais tarde irei ver, é que o Moniz foi convidado sim mas para futuro presidente e o Viera sai, sem ir ás eleições
Nunca na vida faria isso. Passaria para o Rui Gomes da Silva que é unico da direcção que acho que cumpre os estatutos.

Doom

Pimenta... Vale Azevedo... Vieira... José Veiga....


O Benfica não poderá ter um Presidente que nunca andou pelos bancos dos tribunais?

Porque é que só se lembram de figuras pouco recomendáveis e que já tiveram problemas com a justiça?

Parece que é pré-requisito:

- Para ser bom tem que ter pelo menos uma acusação na justiça portuguesa.

nogueira

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 15:19
Pimenta... Vale Azevedo... Vieira... José Veiga....


O Benfica não poderá ter um Presidente que nunca andou pelos bancos dos tribunais?

Porque é que só se lembram de figuras pouco recomendáveis e que já tiveram problemas com a justiça?

Parece que é pré-requisito:

- Para ser bom tem que ter pelo menos uma acusação na justiça portuguesa.
Concordo contigo.

Mas calma, o facto de se ter uma acusação, quer dizer zero.

Bekambol

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 15:19
Pimenta... Vale Azevedo... Vieira... José Veiga....


O Benfica não poderá ter um Presidente que nunca andou pelos bancos dos tribunais?

Porque é que só se lembram de figuras pouco recomendáveis e que já tiveram problemas com a justiça?

Parece que é pré-requisito:

- Para ser bom tem que ter pelo menos uma acusação na justiça portuguesa.
bem observado....os complexos de sempre.....

Miguelito22

Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.

Bekambol

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2012, 15:25
Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.
sim, é uma boa razão....

ForçadoBloqueio

Vieira não se candidatar? Nestas eleições cujo mandato é de 2013-2016/17? Coincidente com o Mundial e JO no Brasil? lol...já deu para rir, pelo menos!

TJSF

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2012, 15:25
Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.
De acordo com o Vieira não pagou quotas 31 anos logo seria impossivel ser Presidente.

Fanas012slb

Mas alguém acredita que o Vieira abandona o trono de livre vontade???

Quando abandonar é porque já não aguenta o barco ou por algum motivo muito forte de doença ou incapacidade física....

kroy wen

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2012, 15:25
Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.
De acordo com o Vieira não pagou quotas 31 anos logo seria impossivel ser Presidente.

esse critério não será apenas para ir a eleições e pode pertencer à direcção e mais tarde substituir o presidente?

TJSF

Citação de: kroy wen em 24 de Agosto de 2012, 15:33
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2012, 15:25
Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.
De acordo com o Vieira não pagou quotas 31 anos logo seria impossivel ser Presidente.

esse critério não será apenas para ir a eleições e pode pertencer à direcção e mais tarde substituir o presidente?
Presidente 25, outros 15. Tenho ideia disto.

sazuke

Citação de: Fanas012slb em 24 de Agosto de 2012, 15:30
Mas alguém acredita que o Vieira abandona o trono de livre vontade???

Quando abandonar é porque já não aguenta o barco ou por algum motivo muito forte de doença ou incapacidade física....

Ou por o clube estar a ficar apertado de guito e os bancos lhe quererem caçar o dele...

redsun111

Mas o Moniz tem 25 anos de sócio efectivo ininterruptos?