[Eleições 2012] Debate Geral

Americano69

Citação de: Becken em 01 de Setembro de 2012, 00:28
Não há alternativas, então vou votar numa merda de alternativa.

Que lógica...

LFV é um atentado À integridade de qualquer pessoa que se diga benfiquista.

Já não é uma questão opinativa, é uma questão de honra e amor próprio. É como saber que se anda a ser enganado pela namorada e pedi-la em casamento.

É mais ou menos do género: ou não tens vida sexual ou comem-te a peida. Uma grande percentagem opta claramente pela 2ª opção...

Clausewitz

e se se começasse a discutir nomes aqui no forum como nomes ideais para a alternativa?

Rawkzter

Acho que devíamos juntar uns trocos e contratar um advogado. Podíamos processar o LFV por gestão danosa.

Joga Bonito


MBACANO

quero votar, rápido!!! Só de pensar que agora ainda vem a campanha eleitoral pela frente... medo

VitorFernando

Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2012, 00:36
"Não se pode ganhar sempre".
nós estamos é muito mal habituados, não deviamos ter ganho aqueles 2 campeonatos em 10 anos, as pessoas ficaram mal habituadas a essa constante onda vitoriosa


jborges

Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2012, 00:36
"Não se pode ganhar sempre".
Aqui é mais "pode-se estar muitos anos sem ganhar" "estamos no bom caminho" "sabemos o que queremos" "ninguém nos desvia do caminho que traçamos" eblá blá blá blá

Só banha da cobra. Sucesso ZEROOOOOOO

Clausewitz

Citação de: KlaudioKid em 01 de Setembro de 2012, 00:37
e se se começasse a discutir nomes aqui no forum como nomes ideais para a alternativa?
moniz era um belo nome! moniz e rui costa no mesmo barco...

Joga Bonito

Isto quase começa a dar ares de "Mission Accomplished" que o homem quase já se pode dar ao luxo de não se recandidatar...

[R]

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 00:37
Acho que devíamos juntar uns trocos e contratar um advogado. Podíamos processar o LFV por gestão danosa.

Está um muito bom escondido em Londres e o gajo até é capaz de atinar com essa ideia. :)

RooD

Citação de: KlaudioKid em 01 de Setembro de 2012, 00:41
Citação de: KlaudioKid em 01 de Setembro de 2012, 00:37
e se se começasse a discutir nomes aqui no forum como nomes ideais para a alternativa?
moniz era um belo nome! moniz e rui costa no mesmo barco...

não te esqueças do dso, jorge gomes, rgs e lfv

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 00:38
Bons olhos te vejam, gringo...

Tudo bem amigo?
É fácil perceber a ausência, é uma óptima terapia para não me chatear enquanto esta corja destrói o nosso clube.

Rawkzter

Tenho 30 anos, quase que não me lembro do grande Benfica, e vivi os piores momentos do clube. Estes últimos 3 anos têm-me doído mais do que tudo!

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2012, 00:38
Bons olhos te vejam, gringo...

Tudo bem amigo?
É fácil perceber a ausência, é uma óptima terapia para não me chatear enquanto esta corja destrói o nosso clube.

Vai ser a minha deste ano.

É a forma de fugir deste sofrimento de morte lenta. Para acompanhar algo assim bastou-me a minha avó.