[Eleições 2012] Debate Geral

Mika21PA


Nramos

Ainda bem que o Benfica não tem a obrigação de vender jogadores por motivos financeiros...

...é só mesmo por estupidez.

Joga Bonito


Joga Bonito

Dia 1 de Setembro de 2012: o dia ideal para se tornar pública a batalha CONTRA luís filipe vieira e sus muchachos. Em defesa do Benfica.

Sherman


Bola7


JMIGUEL

Boa noite a todos,

Este senhor é o pior presidente de sempre do meu Benfica, até o Vale e Azevedo sentia mais o Benfica que este palhaço.

Este rouba o benfica e os benfiquista à descarada pois hoje o importante era arranjar o dinheirnho para ele e para os amiguinhos dele.

Não acordem não e depois fiquem a ver mais uns quantos anos no final do campeonato a avenida dos aliados cheia de portistas..... se calhar o LFV também estará na casa deles em Lisboa.

Domingo vou ver o meu Benfica e vou continuar a ir sempre e a ser sócio pois esta é uma das minhas familias só que como todas temos algumas ovelhas negras.

Abraços e pensem bem se este é o benfica que querem.


realeagle

Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Votem no mesmo seus BURROS, VOTEM!!!!

Voces merecem é ser campeões de 30 em 30 anos, e não de 10 em 10.
Acho que devias medir o que escreves, ou acreditas que és mais benfiquista do que os que votaram LFV ?, ou que desejas mais ter sucesso desportivo que essas pessoas? será que não foste ao Marquês quando fomos campeões porque LFV era presidente?.
Toquem-se um bocado, é claro que estou (estamos) todos insatisfeitos com erros atrás de erros desta direcção, mas dai a ofender toda a gente...


Churchill

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu».

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!»

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não».

Benfica é isto! Incompetência, incompetência e incompetência. Esta época acabou, ainda antes de começar, mais uma vez. Parabéns. E Parabéns a todos os que continuam a defender Luís Filipe Vieira como Presidente do Benfica, vulgo assassino do Sport Lisboa e Benfica e do Benfiquismo. Para vocês, já não há qualquer desculpa e também vocês são culpados de tudo isto.

O Benfica precisa urgentemente de um 1 de Dezembro, pois 'O' Benfica, em si, morreu. Resta saber se ainda vamos a tempo de ressuscitá-lo. Dependerá do que acontecerá agora em Outubro. E não vale a pena deitar já a tolha ao chão, neste momento é difícil acreditar, mas há que tentar, sob pena de ser tarde mais.

Vamos expulsar Luís Filipe Vieira e seus 'amigos' do BENFICA.

PS - Vergonhoso comportamento da moderação do fórum nesta noite. Devem pensar que somos todos de ferro. Chamar 'filho da puta' a quem nos gere numa noite como a de hoje é ser-se simpático.

Becken

Não há alternativas, então vou votar numa merda de alternativa.

Que lógica...

LFV é um atentado À integridade de qualquer pessoa que se diga benfiquista.

Já não é uma questão opinativa, é uma questão de honra e amor próprio. É como saber que se anda a ser enganado pela namorada e pedi-la em casamento.

okapa1904

expliquem me racionalmente estas decisoes, partindo do principio quevo objetivo supremo de todas elas é o melhor para o clube... expliquem me,sff

BlankFile

Eu já disse aqui o que vou fazer nas eleições. Ou voto numa alternativa que eu acho que seja credível ou então voto em branco. No Vieira nunca mais.

jborges

Citação de: Churchill em 01 de Setembro de 2012, 00:26
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu».

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!»

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não».

Benfica é isto! Incompetência, incompetência e incompetência. Esta época acabou, ainda antes de começar, mais uma vez. Parabéns. E Parabéns a todos os que continuam a defender Luís Filipe Vieira como Presidente do Benfica, vulgo assassino do Sport Lisboa e Benfica e do Benfiquismo. Para vocês, já não há qualquer desculpa e também vocês são culpados de tudo isto.

O Benfica precisa urgentemente de um 1 de Dezembro, pois 'O' Benfica, em si, morreu. Resta saber se ainda vamos a tempo de ressuscitá-lo. Dependerá do que acontecerá agora em Outubro. E não vale a pena deitar já a tolha ao chão, neste momento é difícil acreditar, mas há que tentar, sob pena de ser tarde mais.

Vamos expulsar Luís Filipe Vieira e seus 'amigos' do BENFICA.

PS - Vergonhoso comportamento da moderação do fórum nesta noite. Devem pensar que somos todos de ferro. Chamar 'filho da puta' a quem nos gere numa noite como a de hoje é ser-se simpático.

Apoiado a 100%

Saviolafication

Citação de: Becken em 01 de Setembro de 2012, 00:28
Não há alternativas, então vou votar numa merda de alternativa.

Que lógica...

LFV é um atentado À integridade de qualquer pessoa que se diga benfiquista.

Já não é uma questão opinativa, é uma questão de honra e amor próprio. É como saber que se anda a ser enganado pela namorada e pedi-la em casamento.

O problema é que não sabem. A grande maioria dos 90% simplesmente não percebe as atrocidades que estes gajos vão fazendo ao Benfica. Depois há os therouxs e os cristões que sabem e preferem assobiar para o lado. Esses são os que mais me metem nojo.

Beduas

Votem Vieira e sejam felizes nos próximos 3 anos.