[Eleições 2012] Debate Geral

PedroOliveira93

Citação de: Aakeonan em 10 de Abril de 2012, 00:39
Vai ter de aparecer uma candidatura muitíssimo forte para sequer ameaçar esta malta.

A do Moniz ia ser fortíssima, com ele na presidência,um homem de muito sucesso, conhecido e reconhecido como um gestor e líder de 1ª água,e um homem respeitadíssimo pela opinião pública nacional, acompanhado por um d.desportivo como o Veiga.

Teria de ser algo deste género para começar a mudar mentalidades.

Aliás, só por ser uma direcção tão poderosa, é que foi sabotada...a ameaça aos cavalos de tróia era real.

Segundo ouvi consta que o Moniz agora é apoiante de Vieira

Mercurio_10

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Abril de 2012, 00:42
Vai ter de aparecer uma candidatura muitíssimo forte para sequer ameaçar esta malta.

A do Moniz ia ser fortíssima, com ele na presidência,um homem de muito sucesso, conhecido e reconhecido como um gestor e líder de 1ª água,e um homem respeitadíssimo pela opinião pública nacional, acompanhado por um d.desportivo como o Veiga.

Aliás, só por ser uma direcção tão poderosa, é que foi sabotada...a ameaça aos cavalos de tróia era real.

Não me parece...

fgsilva

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: fgsilva em 10 de Abril de 2012, 00:36
Eu tenho algumas ideias bastante exequíveis mas para isso é necessário alguém chegar-se à frente!
Alguém com dinheiro e poder.

Poder conquista-se! Dinheiro em certa parte concordo porque teria outra visibilidade e teria mais hipóteses de vencer.

AG

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:33
Epah o Vale e Azevedo foi um gatuno de merda, mas eu via o Vale e Azevedo defender o Benfica e ir contra o Sistema e não pactuar com ele!
E tinha grandes benfiquistas a rodeá-lo ao principio, como Botelho da Costa, António Sala, Ribeiro e Castro, José Manuel Capristano.

poiudivino

Por mim o SerBenfiquista candidatava-se!

JJ SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Abril de 2012, 00:33
Ora bem...se este foi o Mandato Desportivo qual será o próximo?  :confused:
Mandato Liquidatário.

Democrata1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

PedroOliveira93

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 00:43

Não me parece...
Acho que até li por aqui mas já nao me recordo bem, acho que era um movimento em que o Moniz e o APV agora apoiavam vieira mas pode ser erro meu.

E o Moniz pode candidatar-se? Pensei que já nao pudesse devido ao golpe estatutario

Mestre30

Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Abril de 2012, 00:43

Não me parece...
Acho que até li por aqui mas já nao me recordo bem, acho que era um movimento em que o Moniz e o APV agora apoiavam vieira mas pode ser erro meu.

E o Moniz pode candidatar-se? Pensei que já nao pudesse devido ao golpe estatutario
Não pode.

Red Zeppelin

Antes era o Humberto Coelho, mas depois juntou-se ao fernando gomes.

Aloutre

Aka

As grandes figuras do Benfica são todas um bando de conas, mansos, amiguinhos de corruptos. Quando não são, é porque querem meter ao bolso.

_Benfiquista_

JNF

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 00:56
Cristão69 e Theroux.
Para continuar a obra de Vieira, servem perfeitamente.

janete94

União SerBenfiquista.

Escolhemos 1 presidente, 1 vice-presidente por cada área do clube e avançamos todos com uma candidatura conjunta