[Eleições 2012] Debate Geral

Strata

Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:24
Quero o Veiga no clube. Quero um Benfica activo. Quero um Benfica que meta em comunicado os nomes completos dos juizes e magistrados que aceitaram bilhetes e outras ofertas durante o processo do Apito Dourado!

Não me leves a mal mas a conversa do Veiga já chateia. Só seria para fomentar ainda mais este triste espectáculo Benfica vs fcp. E não é disso que o Benfica precisa. Movermo-nos em função dos outros nunca foi muito a nossa onda, isso é mais no fcp cujo ódio que têm pelo Benfica os faz ter forças para irem à luta. O mal do Benfica tem sido este, pensar-se muito nos outros, identificar os podres dos outros enquanto caiem maças podres a torto e a direito no Benfica, sem que ninguém as limpe, pois estamos sempre muito distraídos com o mal dos outros. O que não implica que o Benfica tenha que comer e calar, mas são coisas distintas.
Tens razão.

eu é que tenho um nojo tão grande aqueles tipos que caio facilmente no jogo deles  :amigo:

Também eu tenho. Tenho-lhes um pó como nunca tive no auge da nossa rivalidade com os lagartos. E sendo eu de Lisboa, lagartos não falta aqui mas nunca me fizeram sentir tanto pó como sinto em relação aos andrades, apesar de de vez em quando também mostrarem o ar da sua graça. Imagino o que não sentem os nossos camaradas que vivem no Porto, bem no meio dos andrades.

janete94

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Strata em 25 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: Begpr em 25 de Maio de 2012, 17:24
Quero o Veiga no clube. Quero um Benfica activo. Quero um Benfica que meta em comunicado os nomes completos dos juizes e magistrados que aceitaram bilhetes e outras ofertas durante o processo do Apito Dourado!

Não me leves a mal mas a conversa do Veiga já chateia. Só seria para fomentar ainda mais este triste espectáculo Benfica vs fcp. E não é disso que o Benfica precisa. Movermo-nos em função dos outros nunca foi muito a nossa onda, isso é mais no fcp cujo ódio que têm pelo Benfica os faz ter forças para irem à luta. O mal do Benfica tem sido este, pensar-se muito nos outros, identificar os podres dos outros enquanto caiem maças podres a torto e a direito no Benfica, sem que ninguém as limpe, pois estamos sempre muito distraídos com o mal dos outros. O que não implica que o Benfica tenha que comer e calar, mas são coisas distintas.
Tens razão.

eu é que tenho um nojo tão grande aqueles tipos que caio facilmente no jogo deles  :amigo:

Também eu tenho. Tenho-lhes um pó como nunca tive no auge da nossa rivalidade com os lagartos. E sendo eu de Lisboa, lagartos não falta aqui mas nunca me fizeram sentir tanto pó como sinto em relação aos andrades, apesar de de vez em quando também mostrarem o ar da sua graça. Imagino o que não sentem os nossos camaradas que vivem no Porto, bem no meio dos andrades.
devem ter vontade de vestir um colete de bombas e serem mártires num jogo no dragao.

Manuel8

O que aconteceu no basquetebol foi uma vergonha, como já tinha sido um pouco quando apagámos as luzes aos porcos, mas bem pior, porque apagar as luzes é bem diferente de violência.

Infelizmente quando chegou a altura de falar disso, o nosso "comunicado" (discurso do Vieira) até começa bem, mas depois acaba a falar em ladrões e no papa. Porquê? Já todos sabem dos roubos e corrupções, para quê trazer isso ao de cima agora?  Não podemos fazer um comunicado a lamentar o que aconteceu e a exigir que não passe impune, como um clube de um país decente, em que o futebol não seja um circo? Até porque o que aconteceu foi no basquetebol...

E depois chega a resposta chega, um comunicado com 9 pontos sobre os equídeos, e com camiões, anjos e alpinismo...tudo para atacar o Vieira, mas ao bom estilo do Porto, com muita palhaçada, circo e estupidez.

Alguém ainda se lembra que isto começou com a violência no pavilhão do Cavalo Marinho? Não? Já estamos muito ocupados a discutir os roubos e corrupção dos últimos 30 anos e a elogiar o Vieira por falar nisso, ou a discutir a merda que o Vieira é e a elogiar os Porcos (foda-se..) por falar nisso? Então pronto, missão cumprida, venha o próximo capítulo, enquanto houver palhaços, há circo.

Rawkzter

Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2012, 17:37
O Porto com isto, consegui o que queria:

LFV mais 4 anos como presidente.

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Haja respeito pelos sócios do BENFICA.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.

Os sócios também votaram no Damásio e depois no Vale e Azevedo.

sbremoved_33753

Citação de: Eisenstein em 25 de Maio de 2012, 17:39
A mente humana é de facto surpreendente.

Reparem, há questões objectivas em que o LFV tem um pecúlio muito fraco e criticável. Essas questões já foram repetidas e debatidas até à exaustão por aqui e em outros espaços... por Benfiquistas. O Presidente de facto só aparece nas vitórias... e tem um sucesso desportivo muito fraco para a história do clube. São factos. Aliás, o exibicionismo dele com o titulo de basquetebol é prova disso mesmo.

Posto isto. Esses mesmos dados concretos que seriam usados numa discussão de ideias sobre a actuação do Presidente e factos que fragilizavam essa posição, subitamente, para muita gente, serão descredibilizados porque houve um mensageiro, neste caso, o FC Porto que os referiu. Ou seja, as pessoas passarão a desprezar quem ouse pegar nos argumentos que foram usados pelo inimigo... apesar de esses argumentos serem pertinentes.

Isto é de tal forma maquiavélico que eu não quero acreditar que o FCP tenha feito isto com o propósito de aniquilar a oposição. Mas a realidade é que... quem se ousar opor a LFV levará com o chavão de estar a defender o FCP e a atacar o Benfica.

RIP movimentos Benfiquistas por uma mudança e debate de ideias;
RIP oposição Benfiquista;

A democracia no Benfica já estava praticamente morta desde a altura em que o Presidente propôs a muito conveniente mudança de estatutos.

É isto que tenho vindo a referir.

Não sei que caralho vai na cabeça das pessoas, mas o que é certo é que foi isto que aconteceu!

Subitamente os argumentos utilizados por tais movimentos deixaram de surtir efeito apenas e só porque foram utilizados pelos porcos.

Subitamente, quem defende tais argumentos, passa a ser visto como um infiltrado, por um cabrão, por um *inserir nome pejorativo*.

Até alguns dos próprios que usavam os mesmos argumentos do comunicado deles há umas semanas atrás, estão a criticar e a insultar os que mantêm a mesma opinião após o comunicado apenas e só porque foi escrito por eles.

Não se entende a mente humana. Não se entende.

MiTica

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 17:42
Esse comunicado é obviamente para dividir os benfiquistas que se perdem em tretas e o caso gravíssimo que aconteceu passa mais uma vez batido como tem acontecido nos ultimos 30 anos.

Fdx, esse corrupto não faz outra coisa desde que lá entrou que é tentar criar confusão e divisionismo. Tanto é que conseguiu separar o Benfica do Sporting, por exemplo.

este comunicado é o resultado de termos um presidente frouxo e com telhados de vidro

tivesse ele acção em vez de palavras ocas e agora não tinham como o atacar

meteu-se à bronca, agora espero ansioso pelo próximo comunicado, espero que não os deixe ter a ultima palavra

começou a peixeirada agora que a leve até ao fim :smokin:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:22
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bleach

Não foi o porto que conseguiu o que queria , foi o vieira....o apoio a gomes sempre....o bico calado durante as roubalheiras so campeonato...e agora é que vai recomeçar a luta...é um fartote...e o porko vai ganhando....e o sistema não é derrubado a mesma e o lfv continua a usufruir do que é ser presidente do slb...

Strata

O fcp ao recorrer a esta estratégia de se limitar a copiar o que os críticos de LFV o acusam, também demonstra que estão um bocado fora de si, e que ainda não digeriram bem o que ouviram ontem.

Quanto a dizerem que LFV ganhou votos com isso, não me acredito. A maioria já deve estar garantida, e os que estavam na dúvida, duvido que já não estejam, seja a favor ou contra, só por causa de todos estes acontecimentos.

zaalmeida

Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 17:44

Faneca desculpa lá, mas que eu saiba serão os sócios do BENFICA a escolher o novo presidente.
Eu sinceramente não percebo a obseção de alguns membros do fórum em aceitar que esta direcção está eleita de forma democrática, nas últimas eleições não havia alternativa melhor.
Os estatutos foram aprovados em AG, ao contrário do que afirma um comunicado que já provocou aqui algumas ejaculações.

Em Outubro veremos quem se candidata e que planos tem para o futuro do BENFICA e os sócios escolherão de forma livre e democrática como sempre.

Os sócios também votaram no Damásio e depois no Vale e Azevedo.

Vale e Azevedo quando se recandidatou perdeu que me lembre.
O que eu critico é o facto de algumas pessoas se acharem donos da verdade e não aceitarem que o BENFICA pode igualmente pode igualemtne triunfar com outras ideias.

O que me entristece é ver Benfiquistas a aplaudir comunicados corruptos e que assobiam o Cardoso.

Talvez isto também explique porque não temos mais titulos.

quinjeajero

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45
Eu só queria realçar que vi imensos utilizadores a reagirem ao comunicado da porcalhada com...  isto :2funny: ... isto  :bow2: e isto  :clap1:

Vergonhoso.

És um triste.

x@ng@i

Eles falam do comportamento do Carlos Lisboa e mostram imagens.. Gostava que o Benfica respondesse com as imagens do porco pereira a festejar o golo fora de jogo e respectiva vitória na Luz deste ano em que se vê ele nojento a tratar mal os Benfiquistas e a fazer cenas deploráveis..

faneca_slb4ever

E eu disse o contrário?

Não.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 17:33
Citação de: HuRi em 25 de Maio de 2012, 17:24
muito sinceramente, eu quero que o pinto da costa se foda, e que leve o vierinha atrás dele...

:bow2:

:bow2:

PS - atras ou a frente é-me indiferente.

MiTica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Maio de 2012, 17:45

Vergonhoso.

eu critiquei os comunicados do vieira

em vez de usarmos argumentos serios, quisemos chafurdar na merda com eles, agora nao se queixem

eu revejo-me naquelas palavras  :bow2:

espero que os benfiquistas todos pensem como eu O0