[Eleições 2012] Debate Geral

mjohnson

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 18:23
Citação de: mjohnson em 25 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2012, 18:06
" vamos lutar para limpar o futebol português" apoiando o ex vice porko 2 vezes para os cargos mais importantes do futebol portugues. Este "acordar" á beira das eleições espetacular.

Sabes ao menos quem eram os outros candidatos?
por serem maus apoia-se um mau também?

É que com pessoas como o presidente do Nacional à frente da federação, o porco ganhava 11 campeonatos em 10.Esse tipo é a corrupção em pessoa!!!
e agora ganha 11 em 10 na mesma. Agora apoiar publicamente aquele porco? Minha nossa...

MiTica

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:20
Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:15
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 18:02
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 17:52

nao preciso de enganar ninguem

entao mas se apoias o ter entrado numa de comunicados qual é agora o mal se do outro lado vêm as verdades com as quais eu concordo, com as quais a maioria de nos aqui concorda

triste foi o comunicado da hipocrisia - Apoia Nandos e depois queixa-se do sistema. CRL  :buck2:

Verdades que tu concordas? É a primeira vez que tens conhecimentos dos factos que os corruptos alegam no comunicado? Têm mais impacto por virem de onde vieram? Não. Só reconheço a validade dos argumentos porque fui informado antes por Benfiquistas, a mim quando vejo uma organização criminosa a imiscuir-se nos assuntos internos do meu clube dá-me nojo. A ti dá-te para bater palmas, fixe para ti.

uma verdade é uma verdade venha de onde vier

não fazes o menor sentido

antes destes comunicados andaste feito tonto a criticar-me porque disse que nao nos deviamos ter metido nesta peixeirada. Agora tens ai a resposta, andamos a chafurdar na merda, agora está o vieira todo sujo. Nao te percebo.

Eu nao me revejo nem no Vieira nem no porco, mas sim nas palavras.

Mas qual todo sujo, mas isto está tudo maluco.

Quer dizer o LFV acusa os gajos de serem ladrões, corruptos e criminosos, a resposta dos gajos é que o LFV é incompetente na gestão do Benfica.

Realmente que resposta fortissima.

O LFV diz que eles são criminosos eles como não podem defender-se dizem que ele é incompetente. Isto é que é uma grande resposta, para virem para aí dizer que o LFV  foi encavado ou que eles deram uma grande resposta?

nao sejas tonto

a resposta foi pro vieira e nao pro benfica, dai a subtileza. O que em si mesmo so revela o fraco do presidente que temos   :buck2:

o tragedia foi o colar do movimento por ti ao papa

acho que isto é óbvio, pelo menos pra mim

Tu tens é de ver se te acalmas, tonto és tu, se não tens capacidade para perceber que aquilo é um ataque ao Benfica tens de abrir os olhinhos.

Fartinho é aqui dos mestres da opinião.

Já não me chega ter um otário como treinador que julga que percebe muito de futebol, ainda tenho de aturar os que acham que percebem muito de tudo e que os outros são todos burros.

o tonto era de tonteria, e nao uma ofensa

mas nao concordo, foi mais um ataque ao vieira que ao benfica, parece obvio

odistraido

O corrupto chamou de burros aos adeptos do Benfica. Varias vezes essa palavra estah escrita no comunicado.

Strata

Citação de: Oliveira1 em 25 de Maio de 2012, 18:23
Citação de: zaalmeida em 25 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:04
Quando se ganham campeonatos a receber árbitros em casa para depois se fazerem de grandes é muito, muito fácil.

Se eu andar a roubar bancos tb venho para aqui dizer que sou muito rico e vcs são pobres pq são incompetentes.
champions league e liga europa tambem foi fruta , nem todas as epocas foram so com fruta , foi tambem da qualidade do plantel , uns anos com arbitos outros com qualidade do plantel .

Podes dizer-me como se constroem bons planteis???
Não terá sido por estar sempre na LC graças à fruta investida anteriormente???

Até parece que o facto de andarem cá dentro a passear e a poder descansar jogadores, não influencia o que fazem lá fora.

Fazem muitas falcatruas mas isso não explica tudo, também têm medidas que ajudam ao sucesso e que o Benfica não tem. Um pequeno exemplo, ainda antes da época acabar andava o Rui Costa a pregar por Itália que o Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo", enquanto se vê que o fcp está a fazer tudo por tudo para que o Hulk fique pelo menos mais uma época. Qual foi o último jogador acima da média que ficou apenas uma época no fcp? E desses acima da média, quantos saiem do fcp sem antes ganharem nenhum título?

quinjeajero

Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:22
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Kratos em 25 de Maio de 2012, 18:18
Já se comparam pedófilos com uma troca de galhardetes entre personagens do circo?  ;D

Saber ler é importante, mas ter a capacidade de assimilar uma ideia também ajuda.

Eu percebi, mas achei por bem realçar as palavras "troca de galhardetes" e "circo" novamente.

Ao fim e ao cabo, é o que se está a passar.

Este assunto é entre eles. Deixem as comadres em paz.

Desde que o Porto continue a não referir o nome Benfica nos seus comunicados e se restrinja apenas ao Vieira e aos seus negócios pessoais, por mim podem continuar.

Eu estou-me bem a cagar no LFV, estou mortinho por o ver fora do meu clube, já reiterei essa posição dezenas e dezenas de vezes. Fez-me espécie é cair um comunicado daquela escumalha, um comunicado que não trás uma única novidade para quem anda atento, que tem por único objectivo desviar as atenções daquilo que o Vieira tinha afirmado na vespera e ver aqui no fórum do Benfica o pessoal a festejar que parecia carnaval. Só isso, acho que é uma postura incorrecta, é péssima para a oposição, porque se até eu que sou contra o Vieira fiquei lixado, imagino o pessoal que está na dúvida, era completamente desnecessário.

Aakeonan

Estes comunicados para cá e para lá...  :rir:

Enfim, são adeptos do mesmo clube às turras.

Darkboy

O comunicado que realmente interessa

CitaçãoComunicado

A Associação de Basquetebol de Lisboa manifesta total apoio ao seu filiado Sport Lisboa e Benfica, repudiando os acontecimentos verificados no final do jogo, realizado no passado dia 23, os quais em nada contribuíram para a dignificação do basquetebol.

A importante conquista do Campeonato Nacional da LPB foi obtida no campo desportivo pelo Sport Lisboa e Benfica e não são as palavras ou frases, mais ou menos compostas de terceiros que lhes retira o merecido título de campeões nacionais.

Considera esta Associação que os diferendos recentes que envolveram a FPB vs ABP e FCP prejudicaram a imagem do basquetebol não só pelo que a imprensa divulgou como, ainda, pela não presença dos Orgãos Federativos na final tendo-se verificado a entrega de medalhas, apressadamente, ao FCP e a entrega ao Sport Lisboa e Benfica da taça e medalhas nos balneários, o que lamentamos.

A Associação de Basquetebol de Lisboa aguarda que os problemas sejam ultrapassados e que a verdade dos factos seja declarada por quem de direito a bem da nossa modalidade.

MiTica

Citação de: Aakeonan em 25 de Maio de 2012, 18:30
Estes comunicados para cá e para lá...  :rir:

Enfim, são adeptos do mesmo clube às turras.

verdade, chafurdam na mesma lama

pena andar o nome do benfica pelo meio

sbremoved_33753

Claro que foi um ataque pessoal.

Mas é um pau de dois bicos, pois se ele souber argumentar e refutar as acusações sai reforçado para as eleições e como utilizaram os argumentos das campanhas dos Benfiquistas, estes passarão a ser acusados de infiltrados. Eles foram inteligentes, estamos fodidos agora.

Tens o exemplo do que se está a passar no fórum, quem continua a defender os pontos 2 ao 8, pontos esses mais que referidos por nós há meses e meses atrás, já está a ser acusado de infiltrado.

PS: O corrupto chamou burros aos adeptos que apoiam e votam no Vieira, que não é o meu caso. Portanto não me sinto lesado.

space_17

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:29
O corrupto chamou de burros aos adeptos do Benfica. Varias vezes essa palavra estah escrita no comunicado.

Mas o que é que isso interessa?
O que interessa é que eles dizem verdades e por isso vamos  :clap1: ao comunicado que é para ver se alguns Benfiquistas abrem os olhos!!!

quinjeajero

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2012, 18:30

CitaçãoComunicado

A Associação de Basquetebol de Lisboa manifesta total apoio ao seu filiado Sport Lisboa e Benfica, repudiando os acontecimentos verificados no final do jogo, realizado no passado dia 23, os quais em nada contribuíram para a dignificação do basquetebol.

A importante conquista do Campeonato Nacional da LPB foi obtida no campo desportivo pelo Sport Lisboa e Benfica e não são as palavras ou frases, mais ou menos compostas de terceiros que lhes retira o merecido título de campeões nacionais.

Considera esta Associação que os diferendos recentes que envolveram a FPB vs ABP e FCP prejudicaram a imagem do basquetebol não só pelo que a imprensa divulgou como, ainda, pela não presença dos Orgãos Federativos na final tendo-se verificado a entrega de medalhas, apressadamente, ao FCP e a entrega ao Sport Lisboa e Benfica da taça e medalhas nos balneários, o que lamentamos.

A Associação de Basquetebol de Lisboa aguarda que os problemas sejam ultrapassados e que a verdade dos factos seja declarada por quem de direito a bem da nossa modalidade.

Link sff.

sbremoved_33753

CitaçãoComunicado

Ora!  :bow2:

Como disse anteriormente "Deixem as comadres em paz".

space_17

CitaçãoComunicado

Gosto!!

Bleach

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 18:29
chamou burro a quem apoia vieira... Como eles querem que ele lá continue....é a melhor forma de o fazerem.