[Eleições 2012] Debate Geral

KidLambreta

Citação de: Glorioso5 em 26 de Maio de 2012, 00:47
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 00:40
Fico f com este pessoal. Conheçam a pessoa e depois venham aqui falar.

PAra alguém que conheça o real estado do Benfica e seja contra o LFV, o que o Bruno Carvalho disse hoje é um poço de razão. O que o Porto disse hoje, é um poço de razão. Vao-me chamar tripeiro por concordar com isso? Tentem falar com o BC no Facebook e digam que querem discutir o Benfica. Conheçam e depois falem.

Por causa deste tipo de análises é que o Benfica está como está. Vocês não se fundamentam, vão atrás do que vos vendem. Usem a cabeça, reflictam acerca das coisas e principalmente, neste caso é possivel, conheçam antes de falar.

Se era o meu presidente? Logicamente que não. MAs é muito mais meu presidente do que este que para ali anda. Uma coisa vos garanto. o Bruno de CArvalho é tão Benfiquista como eu. E isto não é nada fácil. E para quem duvida do meu Benfiquismo, vá ao Youtube e ficam logo a saber.

http://www.youtube.com/watch?v=py2ImKadNEE  :metal:
Mas não foi este jogo em que fomos escandalosamente roubados em favor dos porkos?

magoslb

Citação de: KidLambreta em 26 de Maio de 2012, 18:51
Citação de: Glorioso5 em 26 de Maio de 2012, 00:47
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 00:40
Fico f com este pessoal. Conheçam a pessoa e depois venham aqui falar.

PAra alguém que conheça o real estado do Benfica e seja contra o LFV, o que o Bruno Carvalho disse hoje é um poço de razão. O que o Porto disse hoje, é um poço de razão. Vao-me chamar tripeiro por concordar com isso? Tentem falar com o BC no Facebook e digam que querem discutir o Benfica. Conheçam e depois falem.

Por causa deste tipo de análises é que o Benfica está como está. Vocês não se fundamentam, vão atrás do que vos vendem. Usem a cabeça, reflictam acerca das coisas e principalmente, neste caso é possivel, conheçam antes de falar.

Se era o meu presidente? Logicamente que não. MAs é muito mais meu presidente do que este que para ali anda. Uma coisa vos garanto. o Bruno de CArvalho é tão Benfiquista como eu. E isto não é nada fácil. E para quem duvida do meu Benfiquismo, vá ao Youtube e ficam logo a saber.

http://www.youtube.com/watch?v=py2ImKadNEE  :metal:
Mas não foi este jogo em que fomos escandalosamente roubados em favor dos porkos?

E o golo em duplo fora de jogo, nem contou para nada.
Reclamar os pontos ao JJ é de inteira justiça, mas reclamar à porta da apaf também valia a pena( já sei que o LFV apoiou o Nando), esses ainda tiveram mais peso do que o JJ. Embora concorde que o LFV não está com unhas para combater isto, o BC, só aparece nas mesmas alturas que os porcos, ao menos insurja-se em alturas diferentes.

trainmaniac

Citação de: magoslb em 26 de Maio de 2012, 19:05E o golo em duplo fora de jogo, nem contou para nada.
Reclamar os pontos ao JJ é de inteira justiça, mas reclamar à porta da apaf também valia a pena( já sei que o LFV apoiou o Nando), esses ainda tiveram mais peso do que o JJ. Embora concorde que o LFV não está com unhas para combater isto, o BC, só aparece nas mesmas alturas que os porcos, ao menos insurja-se em alturas diferentes.

Repara que são os jornais que vão buscar ao facebook aquilo que ele escreve... provavelmente não será difícil perceberem se só ao fim de três anos voltou a falar. :)

magoslb

Train, as declarações do BC coincidiram com as do comunicado do porco? Se sim, é aí que quis chegar. Mas não me esqueço que ele queria o Azenha a treinar-nos, um gajo que ainda deu cabo da carreira mais rápido que o Luís Campos. Já se está a tornar um cliché, mas gostava de um Bagão à frente dos nossos destinos, um benfiquista assumido, com capacidade de ter gente benfiquista à sua volta. :amigo:

abar85

Citação de: magoslb em 26 de Maio de 2012, 19:18
Train, as declarações do BC coincidiram com as do comunicado do porco? Se sim, é aí que quis chegar. Mas não me esqueço que ele queria o Azenha a treinar-nos, um gajo que ainda deu cabo da carreira mais rápido que o Luís Campos. Já se está a tornar um cliché, mas gostava de um Bagão à frente dos nossos destinos, um benfiquista assumido, com capacidade de ter gente benfiquista à sua volta. :amigo:

Eu não conheço o Bruno Carvalho, nem sei quais as suas intenções, mas a verdade é que o que disse não era mentira nenhuma.

Roenin

Dá-me um aperto não ver alternativas à actual Direcção... a triste realidade é que a militância do Benfica está completamente anestesiada. :-X

hugo1904

Citação de: MrFire em 25 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: sportbilly em 25 de Maio de 2012, 23:14
para quem não sabe este era um dos donos do canal porto e acho que ainda esta ligado...logo está tudo dito... :bah2:

Pelo menos passa lá os dias metido nos escritórios

Mentira

JPG

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2012, 19:25
Dá-me um aperto não ver alternativas à actual Direcção... a triste realidade é que a militância do Benfica está completamente anestesiada. :-X

eu ainda não perdi a esperança. Até porque se eu estivesse a preparar uma candidatura esperava mais algum tempo até vir a publico

Ricardo Teixeira

Já que o tópico está fechado...digo aqui...

Gostei muito de ler o comunicado do movimento...

Robert Dee

Não conhecer as pessoas e o porque das coisas acontecerem leva a isso, eu próprio sou assim é normal, depois conheces as coisas, estudas as coisas, e descobres coisas incríveis...

Robert Dee

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2012, 19:29
Já que o tópico está fechado...digo aqui...

Gostei muito de ler o comunicado do movimento...

x2

JPG

Citação de: hugo1904 em 26 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: MrFire em 25 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: sportbilly em 25 de Maio de 2012, 23:14
para quem não sabe este era um dos donos do canal porto e acho que ainda esta ligado...logo está tudo dito... :bah2:

Pelo menos passa lá os dias metido nos escritórios

Mentira

é doentio este malhar no homem. Chega de bater no ceguinho, o que é que querem provar com isto: que se este foi um cavalo de troia (ah a ironia) todos os rivais do 2 em 10 também o serão??

magoslb

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 19:21

Eu não conheço o Bruno Carvalho, nem sei quais as suas intenções, mas a verdade é que o que disse não era mentira nenhuma.

Exceptuando os nºs das contas que apresentaram, que não sei se correspondem à verdade, bateram em pontos reclamados pelos benfiquistas, mas para além de parecer que era um copy/paste aqui di SB, se o BC comentou exactamente nesse dia esteve mal, e tenho dúvidas da sua capacidade. Um gajo ligado ao porto canal, que actualmente serve os porcos, não me deixa muito descansado. Como alguém disse por aqui, andam muitos preocupados com a sua dama e, menos com o Benfica, de um lado os anti LFV, do outro os pro-LFV, destratam a torto e direito, consoante o gosto. Considero que isso não é benéfico para o Benfica.

ELITE

a eleição vai ser:

LFV   contra abstenção, brancos e nulos