[Eleições 2012] Debate Geral

KidLambreta

Se estivessem no lugar do LFV respondiam àquele comunicado dos porkos? Honestamente, aceitavam levar o Benfica para essa discussão? Eu deixaria os porkos a falar sozinhos e não arrastaria o Benfica para a lama.

GamaUno

Citação de: KidLambreta em 27 de Maio de 2012, 21:33
Se estivessem no lugar do LFV respondiam àquele comunicado dos porkos? Honestamente, aceitavam levar o Benfica para essa discussão? Eu deixaria os porkos a falar sozinhos e não arrastaria o Benfica para a lama.

O problema é que só se fala ou responde quando ganhamos algo...e é essa postura que deverá ser alterada..

magoslb

A resposta do LFV a seguir à vergonha da caixa corruptos, foi adequada e suficiente, a resposta deles foi em esforço e sem qualidade nenhuma, pelo que se dispensa qualquer tipo de réplica ao ataque pessoal de copy/paste. Levaram com as verdades e nem conseguiram tocar nos temas que os atingem. Do youtube já não fogem.

KidLambreta

Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 21:35

O problema é que só se fala ou responde quando ganhamos algo...e é essa postura que deverá ser alterada..
Aceito a tua visão. Mas neste momento o Benfica ganhava alguma coisa em responder àquele pedaço de lixo escrito pelos porkos? Só se o LFV fosse parvo é que dava possíveis trunfos aos porkos e aos seus opositores.

GamaUno

Citação de: KidLambreta em 27 de Maio de 2012, 21:37

Aceito a tua visão. Mas neste momento o Benfica ganhava alguma coisa em responder àquele pedaço de lixo escrito pelos porkos? Só se o LFV fosse parvo é que dava possíveis trunfos aos porkos e aos seus opositores.

Tens razão nesse ponto.
Mas não pode ser só quando "ganha"....Não me recordo de ter aparecido apos o Rio Ave, por exemplo.

KidLambreta

Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 21:40

Tens razão nesse ponto.
Mas não pode ser só quando "ganha"....Não me recordo de ter aparecido apos o Rio Ave, por exemplo.
Pois, mas 2 errados não fazem 1 certo.

GamaUno

Agora confesso que não "apanhei".

KidLambreta

Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 21:44
Desculpa, poderei não ter explicado bem. O LFV não ter falado depois do Rio Ave foi errado, assim como se respondesse agora seria errado. Daí ter dito que 2 errados não fazem 1 certo, não seria por errar agora que estaria tudo bem.

GamaUno

Citação de: KidLambreta em 27 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 21:44
Desculpa, poderei não ter explicado bem. O LFV não ter falado depois do Rio Ave foi errado, assim como se respondesse agora seria errado. Daí ter dito que 2 errados não fazem 1 certo, não seria por errar agora que estaria tudo bem.

Agora entendo e estou de acordo.

O timing é quase tão importante como o discurso..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 21:12
Citação de: helder rocha em 27 de Maio de 2012, 20:41
O Eugénio Queirós no blogue Bola na àrea,diz que o Marques Mendes vai-se candidatar...

Duvido. O Marques Mendes tem aspiraçoes politicas.

Acho que já não tem.

Sinceramente, caso isso acontecesse, dou a minha opinião. Marques Mendes não teria o meu voto (depende de quem estaria à sua volta, certo) mas assim de repente não votava nele. Ia para o branco.

GamaUno

Eu tambem ia nesse sentido de voto.
Preciso de um candidato que lhe reconheça grande BENFIQUISMO.....

SLB É O REI DO MUNDO

Acho que não fazia sentido responder. Sou dos que mais critica vieira mas acho que nesta situação não fazia sentido. Porquê ? 3 razões:

- para acabar com a puta do circo dos comunicados, que só estavam a desviar as atenções do essencial: conquista do campeonato de basket por parte do SLB e vermes do porto justificaram o porquê de serem vermes.

- isto estava a ficar mais uma guerra de bocas entre pinto da costa e vieira do que propriamente entre SLB e porto.

- porque as coisas estavam 'empatadas' e não valia a pena continuar. O SLB criticou a psp e o porto canal. Vieira mandou umas bofetadas no corrupto (verdades) e o porto mandou umas verdades sobre o SLB não ganhar nada. Nem o porto respondeu às acusações de corrupção, nem o SLB respondeu ao facto de não ganhar um chouriço.

Por isso, sim, fez bem.

Red Eyes

Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 22:04
O Máximo não, por amor da santa!!! :o

GamaUno

Citação de: Red Eyes em 27 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: GamaUno em 27 de Maio de 2012, 22:04
O Máximo não, por amor da santa!!! :o

Ele não será candidato contra o LFV....... :)

Fly 13

Bruno Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, disse este domingo que desafia o próprio líder do Benfica e os comentadores televisivos com funções na SAD para um debate público, para responder "a todos aqueles que dizem que eu não tenho credibilidade, estofo ou categoria para ser presidente do Benfica".

"Todos aqueles que, doravante, me compararem a João Vale e Azevedo - um criminoso condenado pela justiça - irão ter notícias do meu advogado. Será em tribunal, perante um juiz, que terão que fundamentar tal comparação", referiu Carvalho na sua página no Facebook.

"A Benfica TV é um órgão de comunicação que deveria prestigiar o Benfica e tratar bem todos os sócios do clube. A próxima vez que a Benfica TV me insultar eu irei agir em conformidade. A Benfica TV deveria tratar-me com o respeito que qualquer sócio do Sport Lisboa e Benfica merece. A missão da Benfica TV não deveria ser nunca insultar os sócios do Benfica. Aliás, a Benfica TV não deveria insultar ninguém, mas muito menos um sócio que foi candidato à Presidência do Benfica. Por outro lado, um Presidente do Benfica com um mínimo de categoria exigiria que a Televisão do Clube tratasse com respeito democrático e com dignidade alguém que, com ele, disputou as eleições. No entanto, se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes.. O Benfica está cada vez mais parecido com a Venezuela ou com a Coreia do Norte! Que tristeza!", desenvolveu.