[Eleições 2012] Debate Geral

Francescoli

Citação de: Fanas012slb em 24 de Agosto de 2012, 15:30
Mas alguém acredita que o Vieira abandona o trono de livre vontade???

Quando abandonar é porque já não aguenta o barco ou por algum motivo muito forte de doença ou incapacidade física....

Eu.

Fanas012slb

Estamos cá para ver se tens razão ou não......

Mas depois de tantas vezes ter invocado a família antes das eleições como "build up" para se candidatar sempre e cagar para isso.....

Parece-me que ha muito pouco que faça o Vieira abandonar o clube de livre vontade.....e não me parece que seja o amor ao clube infelizmente

hugo1904

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 15:39
Mas o Moniz tem 25 anos de sócio efectivo ininterruptos?

Pois,após a reunião se falou da hipóteses de Vieira estar a preparar a entrada de Moniz no Benfica,mas não sei se Moniz cumpre os requisitos...e o Vieira cumpre?
Talvez haja forma de contornar os estatutos...

jborges

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2012, 15:25
Se for verdade isso do vieira querer sair e apoiar uma candidatura do moniz eu apoio logo porque vieira sai e o moniz é uma pessoa muito inteligente e benfiquista creio e pior que vieira nao faz de certeza.

Não acredito, mas se fosse verdade era muito bom.

Saviolafication

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 15:39
Mas o Moniz tem 25 anos de sócio efectivo ininterruptos?

Deve-os ter tanto como o Vieira tinha antes de ser presidente do Benfica.

Chefe

Eu aposto os rins do redsun111 em como o Vieira não quer nada sair

Red Eyes

Tanta gente à espera da primeira semana de Setembro. Ainda vão apanhar uma valente decepção... Mais uma...

Chefe

As minha valentes decepções são com as humilhações a que somos sujeitos com este presidente. Para dizer a verdade, já nem decepções são. Isso foi há 7/6 anos atrás. Agora estou numa de paródia, como eles também parecem estar.

ninja77

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2012, 17:22
As minha valentes decepções são com as humilhações a que somos sujeitos com este presidente. Para dizer a verdade, já nem decepções são. Isso foi há 7/6 anos atrás. Agora estou numa de paródia, como eles também parecem estar.
;D ;D

DD

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2012, 17:22
As minha valentes decepções são com as humilhações a que somos sujeitos com este presidente. Para dizer a verdade, já nem decepções são. Isso foi há 7/6 anos atrás. Agora estou numa de paródia, como eles também parecem estar.
:metal:
Ja somos dois!!!

Aakeonan

Tão como eu. Eu agora adoptei uma filosofia: A do "deixa arder".

Custa menos.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2012, 17:31
Tão como eu. Eu agora adoptei uma filosofia: A do "deixa arder".

Custa menos.

Estou quase aí, mas ainda não.

Sherman

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2012, 17:05
Eu aposto os rins do redsun111 em como o Vieira não quer nada sair


MarceloSilva@92

Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2012, 17:31
Tão como eu. Eu agora adoptei uma filosofia: A do "deixa arder".

Custa menos.

Em Outubro se o Vieira vencer com uma percentagem acima dos 80 vou tentar desligar-me disto, se o Benfica somos nós e eu não me consigo rever no Benfica actual não faz sentido continuar a sofrer que nem um louco.

Bola7

pqp..ainda não recebi convite do vieira para jantar... >:(