[Eleições 2012] Debate Geral

Laranjeira

Como podem ver na minha imagem aqui no fórum...acreditava que fosse um senhor digno de uma oposição há séria, mas tendo havido os últimos encontros/acontecimentos parece que estava enganado. Já não sei o que pensar e dizer, hoje foi um dia muito mau, mau de mais, um clube com gestão de "enfarda brutos".

mochila

É óbvio que sai desgastado disto tudo.

Agora está muito longe de poder vir a não ser reeleito.

mjohnson

Evitei vir aqui o dia todo. Quem vota neste gajo, tem aquilo que merece. Aguentem-se à bomboca. Boa noite

Lysander

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:22
Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Francisco, ou andas longe do Estádio da Luz no jogos e tens poucos amigos sócios do Benfica ou então andas desatento. Eu por exemplo nunca votei nem deixei de votar FLV pois votei sempre em branco por o considerar um mal menor com vitoria garantida mas desta vez dificilmente o farei e não tenho um unico amigo benfiquista que tenha votado LFV que esteja hoje a pensar fazê-lo por isso verifica lá as tuas fontes.
Nunca há ninguém. É como o Vale. Ninguém votou nele. Mas vocês fiquem lá na vossa que eu já estou fodido o suficiente.

Quanto ao estar longe da Luz, sócio há 20, cativo há 10.
Parabéns.
Se assim é saberás quem ganhou as eleições quando o Vale e Azevedo se candidatou a segunda vez não? Sabes quem ganhou e sabes por que margem o Vale e Azevedo havia vencido antes não sabes? Sabes quem votou Vilarinho não sabes? Eu, provavelmente tu e muitos outros.

Os Benfiquistas podem demorar a acordar mas acordam e em meu redor não conheço um unico que não tenha despertado hoje.

TSaca

apareçam para votar, por favor!! vamos correr este gajo.

cacetadas

Citação de: mjohnson em 01 de Setembro de 2012, 03:26
Evitei vir aqui o dia todo. Quem vota neste gajo, tem aquilo que merece. Aguentem-se à bomboca. Boa noite

Exacto, infelizmente temos o Benfica que a maioria dos socios querem.

abar85

Eu quero ver se alguém se manifesta no próximo jogo, sem ser assobiado pelos restantes...

Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 03:29
Eu quero ver se alguém se manifesta no próximo jogo, sem ser assobiado pelos restantes...
Tem é que ser já amanhã na inauguração da casa de Serpa!

Woody

O Vieira começou hoje a perder as eleições.

trevo

Citação de: TSaca em 01 de Setembro de 2012, 03:27
apareçam para votar, por favor!! vamos correr este gajo.
Mas votar em quem?
Falam do Vieira mas o que eu vejo é que estamos num clube em que a cobardia impera, ninguem se quer candidatar.
E reafirmo, quem se candidatar tem alta probabilidade de ganhar, o problema é esse, haverá alguem que queira ganhar?

cacetadas

Jogada de mestre, assim ninguem se recorda que partimos para um campeonato sem um DE, afinal agora tambem não temos trinco

homemdaclasse

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2012, 03:28
Citação de: mjohnson em 01 de Setembro de 2012, 03:26
Evitei vir aqui o dia todo. Quem vota neste gajo, tem aquilo que merece. Aguentem-se à bomboca. Boa noite

Exacto, infelizmente temos o Benfica que a maioria dos socios querem.

Não direi a maioria... direi que temos o Benfica que os sócios com mais votos querem, com a complacência das casas que o ditador sabe tão bem controlar

Jonny-Venezuela

Nao faz sentido trancar o topico do LFV por qualquer coisa

Jonny-Venezuela


trevo

Citação de: homemdaclasse em 01 de Setembro de 2012, 03:33
Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2012, 03:28
Citação de: mjohnson em 01 de Setembro de 2012, 03:26
Evitei vir aqui o dia todo. Quem vota neste gajo, tem aquilo que merece. Aguentem-se à bomboca. Boa noite

Exacto, infelizmente temos o Benfica que a maioria dos socios querem.

Não direi a maioria... direi que temos o Benfica que os sócios com mais votos querem, com a complacência das casas que o ditador sabe tão bem controlar
Treta, se fores ver as contagens o Vieira ganhou em todas as categorias, e serão todas as categorias que o vão derrotar se houver outro candidato.