[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.
Tem, até a malta começar a idolatrar outro gajo qualquer para além do Javi e esquecer-se disto. Este filme já eu vi muitas vezes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.

isso é que é o problema.

foda-se... estou farto de ter os 'qualquer um', vigaristas da estirpe de damásio, vieira e vale... farto, farto, farto.


quero gente à BENFICA !

Rawkzter

Basta o Benfica dar 4 ou 5 ao Nacional para metade do pessoal se calar.

GGG

Aposto com o pessoal que lá para o fim de Setembro que o Benfica anuncia já um reforço para Janeiro.....

É uma estrategia muito habitual e que normalmente serve para calar próximas semanas que se prometem quentes de comentários com mais uma planificação de grande nível do sr presidente....

trevo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.
Tem, até a malta começar a idolatrar outro gajo qualquer para além do Javi e esquecer-se disto. Este filme já eu vi muitas vezes.
Não, isto foi mau demais, tenho a certeza que se houver oposição o vieira provavelmente cai.

Lysander

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.
Pois, viste a minha mensagem anterior?
O grande problema é mesmo esse e acabamos de ficar em sério risco de meter algum palhaço/ladrão/aventureiro na Presidência so para tirar de lá este pois aquela coisa que hoje/ontem fez foi apresentar a sua carta de demissão quer ele saiba quer não. Temos que ter calma quando chegar o momento das eleições e rezar para que surja algum candidato forte e sério.

franciscoafonso

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:13
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.
Tem, até a malta começar a idolatrar outro gajo qualquer para além do Javi e esquecer-se disto. Este filme já eu vi muitas vezes.
Não, isto foi mau demais, tenho a certeza que se houver oposição o vieira provavelmente cai.
LOL, está bem. Não vou ser eu a quebrar o sonho.

MANOCAS37

A todos que falam que o Vieira vai continuar porque não existe um candidato viável só quero que me expliquem uma coisa.

Como é que Luis Filipe Vieira é viável para o seu quarto mandato?

RedNight

Há muitos benfiquistas "com palas" que só discorrerão quando virem salários em atraso. Que esse dia chegue antes de Outubro, é o que desejo...

trevo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:15
Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:13
Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 03:11
Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 03:09
Qualquer um que se candidate agora tem grandes posiibilidades de ganhar as eleições.
Tem, até a malta começar a idolatrar outro gajo qualquer para além do Javi e esquecer-se disto. Este filme já eu vi muitas vezes.
Não, isto foi mau demais, tenho a certeza que se houver oposição o vieira provavelmente cai.
LOL, está bem. Não vou ser eu a quebrar o sonho.
Quem falou em sonho?
Estou a fazer uma constatação, vê a historia do Benfica e entenderás o que escrevi.

Lysander

#6100
Francisco, ou andas longe do Estádio da Luz no jogos e tens poucos amigos sócios do Benfica ou então andas desatento. Eu por exemplo nunca votei nem deixei de votar LFV pois votei sempre em branco por o considerar um mal menor com vitoria garantida mas desta vez dificilmente o farei e não tenho um unico amigo benfiquista que tenha votado LFV que esteja hoje a pensar fazê-lo por isso verifica lá as tuas fontes.

Marreta 83

Estou ansioso por saber quem são os palermas que vão concorrer contra o LFV.

Esta coisa de não apresentarem a cadidatura bem antes do mercado, revela que são uns burros, que não têm visão nenhuma para a coisa.

abar85

Amanhã é ver muito pessoal a dizer que o negócio do Javi foi excepcional porque temos 50% de uma futura transferência :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:




como aconteceu aqui até serem esclarecidos!!!


Lysander

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Estou ansioso por saber quem são os palermas que vão concorrer contra o LFV.

Esta coisa de não apresentarem a cadidatura bem antes do mercado, revela que são uns burros, que não têm visão nenhuma para a coisa.
Não concordo nem um pouco; qualquer um que se apresentasse antes do periodo eleitoral seria apelidado por quem lá está de desestabilizador e acusado de todo e qualquer mau resultado por ser um "papagaio"... De certa forma dá-me até alguma esperança que alguém sério apareça pois o correcto era realmente esperar para ver o que acontecia e se existiam hipoteses reais de ganhar. O LFV encarregou-se ontem de confirmar que sim...

franciscoafonso

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 03:17
Francisco, ou andas longe do Estádio da Luz no jogos e tens poucos amigos sócios do Benfica ou então andas desatento. Eu por exemplo nunca votei nem deixei de votar FLV pois votei sempre em branco por o considerar um mal menor com vitoria garantida mas desta vez dificilmente o farei e não tenho um unico amigo benfiquista que tenha votado LFV que esteja hoje a pensar fazê-lo por isso verifica lá as tuas fontes.
Nunca há ninguém. É como o Vale. Ninguém votou nele. Mas vocês fiquem lá na vossa que eu já estou fodido o suficiente.

Quanto ao estar longe da Luz, sócio há 20, cativo há 10.