[Eleições 2012] Debate Geral

RitaS

Ah, que surpresa. Nunca pensei :o

Enfim, o LFV só engana quem gosta de ser enganado.

Chefe


Endless

Citação de: Aakeonan em 02 de Setembro de 2012, 15:05
"Vendemos o Javi para honrar compromissos"

Permitam-me descodificar:

"Vendemos o Javi porque estamos falidos, não temos cheta, o que temos, é fruto dos acordos que o verdadeiro manda chuva: Soares Oliveira (que tem o pormenor de ser lagarto) tem com os seus amigos dos bancos.

Acordos esses que obrigam o Benfica a realizar dinheiro anualmente com vendas desportivamente disparatadas, dinheiro esse que grande parte dele, o clube nem o vê, já que vai directamente para os bolsos de quem antes o fez chegar ao Benfica.

Gestão que caga completamente no lado desportivo do clube, gestão completamente focada na transacção de jogadores, quantos mais melhor, para gerar mais valias, sendo que muito poucas dessas mais valias são de facto para o clube.


No fundo somos uma agência de jogadores, com nome de clube de futebol outrora famoso".


E pronto, tá descodificado.

Entreposto For the Win!!!

:metal:

Esbutenado

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 12:12
Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2012, 03:43
Notícias encomendadas n´ABOLA!

LFV vintage.

Mas foi a SIC que lançou a notícia...

Gostava de receber o ordenado que tu recebes do LFV, para andares aqui constantemente a fazer estas figuras.
Ja toda a gente conhece a tua tactica e ja nao enganas ninguem.
Tentas sempre desviar as atencoes, levar a conversa para discutir pormenores sem qualquer interesse, mas evitas sempre falar do que realmente interessa.
Patetico.


Pedro84

Epá, se o Anzhi diz que não fez nenhuma proposta e nem está interessado nos 3 jogadores em questão, então é porque é verdade...

stoge

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2012, 15:18
Epá, se o Anzhi diz que não fez nenhuma proposta e nem está interessado nos 3 jogadores em questão, então é porque é verdade...
Óbvio...

dfernandes

Desculpem fazer o papel de advogado do diabo, quando até estou convosco nisto, mas...

Desde quando é que o Benfica controla a imprensa?

Chefe

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 15:27
Desculpem fazer o papel de advogado do diabo, quando até estou convosco nisto, mas...

Desde quando é que o Benfica controla a imprensa?
Para o que lhe interessa, o Vieira sabe usar a imprensa. Principalmente a BOLA

josantiago

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2012, 15:12
Citação de: Aakeonan em 02 de Setembro de 2012, 15:05
"Vendemos o Javi para honrar compromissos"

Permitam-me descodificar:

"Vendemos o Javi porque estamos falidos, não temos cheta, o que temos, é fruto dos acordos que o verdadeiro manda chuva: Soares Oliveira (que tem o pormenor de ser lagarto) tem com os seus amigos dos bancos.

Acordos esses que obrigam o Benfica a realizar dinheiro anualmente com vendas desportivamente disparatadas, dinheiro esse que grande parte dele, o clube nem o vê, já que vai directamente para os bolsos de quem antes o fez chegar ao Benfica.

Gestão que caga completamente no lado desportivo do clube, gestão completamente focada na transacção de jogadores, quantos mais melhor, para gerar mais valias, sendo que muito poucas dessas mais valias são de facto para o clube.


No fundo somos uma agência de jogadores, com nome de clube de futebol outrora famoso".


E pronto, tá descodificado.

Entreposto For the Win!!!

:metal:
Mas o Luís não tinha prometido que com ele o Entreposto tinha acabado?  :huh:

ds19

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 15:27
Desculpem fazer o papel de advogado do diabo, quando até estou convosco nisto, mas...

Desde quando é que o Benfica controla a imprensa?

só nao controla a imprensa quem nao quer.. ha por ai muito jornaleiro que basta receber uma chamada de alguem a dizer que trabalha dentro do benfica e que ouviu isto ou aquilo e aproveitam logo.. passar falsas informaçoes nao é assim tao complicado.

dfernandes

Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 15:27
Desculpem fazer o papel de advogado do diabo, quando até estou convosco nisto, mas...

Desde quando é que o Benfica controla a imprensa?
Para o que lhe interessa, o Vieira sabe usar a imprensa. Principalmente a BOLA

Eu percebo o que dizes, mas parece-me uma teoria um bocado rebuscada. Ou se controla sempre ou não se controla nunca.

Acredito mais que os jornais precisam de capas sensacionalistas para vender, e pegam nas noticias do Benfica porque é o Benfica que vende.

Esbutenado

Ha alguma diferenca entre socios efectivos e socios correspondentes, relativamente ao numero de votos para as proximas eleicoes?
Fizeram-me esta pergunta e sinceramente nao sabia a resposta.
Acho que nao ha diferenca, mas nao tenho a certeza.
Alguem pode ajudar? Obrigado.

Achor81

#6658
Citação de: Esbutenado em 02 de Setembro de 2012, 15:39
Ha alguma diferenca entre socios efectivos e socios correspondentes, relativamente ao numero de votos para as proximas eleicoes?
Fizeram-me esta pergunta e sinceramente nao sabia a resposta.
Acho que nao ha diferenca, mas nao tenho a certeza.
Alguem pode ajudar? Obrigado.

Não.

PS: Bem lendo melhor o nº 2 do artº 51º fico com dúvidas.

cristao69

Parabens ao Presidente do Benfica por mais uma supertaça em futsal.