[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Num grupo apoiado ou presidido por Bruno Carvalho, não voto.

Não pode dar bom resultado. Passamos de um culto da personalidade para outro.

Não quero cá cenas manhosas. Quero um grupo de benfiquistas insuspeitos.

lopi75slb

#6706
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica , equanto o porto continuar a meter presidentes no Benfica , o Benfica ira ficar sempre atras do porto .Em 10 anos , o Benfica ganhou 2 campeonatos , para um investimento de milhoes , este ano gastamos mais de 30 milhoes , nao é 7 o 8 como o sporting , se o freitas e luis duque tivessem os meios que o Benfica tavam muito melhor , visto que eles compram putos com muita qualidade .

Achor81

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:22
Num grupo apoiado ou presidido por Bruno Carvalho, não voto.

Não pode dar bom resultado. Passamos de um culto da personalidade para outro.

Não quero cá cenas manhosas. Quero um grupo de benfiquistas insuspeitos.

Teremos de aguardar para o saber.

PedroOliveira93

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Setembro de 2012, 17:15
Faz-me uma certa comichão essa coisa do candidato DO Bruno Carvalho...
Se é candidato á presidencia mas é do bruno carvalho, então o bruno carvalho é o que?

Quando um treinador não tem o curso, quem é que fica na ficha técnica? Um adjunto, por exemplo. Mas o treinador continua a ser ele.
Suponho que seja um elemento da equipa técnica. Mas não é algo comparável. Eu nem estou a questionar o Benfiquismo ou a competência do Bruno Carvalho ou do grupo a que ele pertence. Mas normalmente o Presidente escolhe quem o rodeia para desempenhar as suas funções o melhor possível. Neste caso parece mais que é um presidente fantoche, cuja sua única função e utilidade é conseguir cumprir os requisitos estatutários e dar a cara de vez em quando. O real poder está ainda mais acima, entregue a um grupo de personagens que decidem o futuro do clube e dão ordens ao fantoche. Isto faz-me lembrar é aquelas sociedades secretas

dfernandes

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica , equanto o porto continuar a meter presidentes no Benfica , o Benfica ira ficar sempre atras do porto .Em 10 anos , o Benfica ganhou 2 campeonatos , para um investimento de milhoes , este ano gastamos mais de 30 milhoes , nao é 7 o 8 como o sporting , se o freitas e luis duque tivessem os meios que o Benfica tavam muito melhor , visto que eles compram putos com muita qualidade .

Não me parece que os investimentos feitos pelo porto ou pelo sporting sejam grande exemplo. Andas a fazer mal as contas.

Gastam demais e muitas vezes mal, como nós.

Theroux

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica , equanto o porto continuar a meter presidentes no Benfica , o Benfica ira ficar sempre atras do porto .Em 10 anos , o Benfica ganhou 2 campeonatos , para um investimento de milhoes , este ano gastamos mais de 30 milhoes , nao é 7 o 8 como o sporting , se o freitas e luis duque tivessem os meios que o Benfica tavam muito melhor , visto que eles compram putos com muita qualidade .

Quem são os "putos com muita qualidade" que eles compraram?

lopi75slb

Quem dera muitos clubes terem mais de 30 milhoes para gastar em contrataçoes por epoca , em portugal , :D

Mephisto

É com cada filme fdx... Felizmente o Presidente azul&verde é que é bom e insuspeito.

dfernandes

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:27
Quem dera muitos clubes terem mais de 30 milhoes para gastar em contrataçoes por epoca , em portugal , :D

O porto só em brasileiros de 19 anos gastou um porradão de dinheiro o ano passado. Estás a falar de cor, sem recorrer a factos concretos.

O sporting e porto são péssimos exemplos a esse nível.

frslb

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:22
Num grupo apoiado ou presidido por Bruno Carvalho, não voto.

Não pode dar bom resultado. Passamos de um culto da personalidade para outro.

Não quero cá cenas manhosas. Quero um grupo de benfiquistas insuspeitos.
Só decidirei se voto, ou não, nesta lista depois de saber quem é o candidato e de me inteirar das ideias que propõem para o Benfica. Mas o Grupo da Luz é apenas um grupo de sócios que se propõe a reflectir sobre o estado do clube, pelo menos é o que dizem nos estatutos. Não me parece que o Bruno Carvalho faça, sequer, parte da lista a apresentar. É esperar para ver.

Estão aqui os estatutos do GdL: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.372264609506742.83620.372165799516623&type=3

insatisfeito

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:28
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:27
Quem dera muitos clubes terem mais de 30 milhoes para gastar em contrataçoes por epoca , em portugal , :D

O porto só em brasileiros de 19 anos gastou um porradão de dinheiro o ano passado. Estás a falar de cor, sem recorrer a factos concretos.

o porto é um exemplo de gestao, infelizmente.

Doom

Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica ,

Qual é o passado do B Carvalho ligado ao FC Porto?

O Porto Canal era um canal da CIDADE do Porto e não tinha nada a ver com FC Porto.... depois de o B Carvalho sair o FC Porto "adquiriu" o canal.

Qual é a ligação do B Carvalho com o FC Porto????

xeriff

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica , equanto o porto continuar a meter presidentes no Benfica , o Benfica ira ficar sempre atras do porto .Em 10 anos , o Benfica ganhou 2 campeonatos , para um investimento de milhoes , este ano gastamos mais de 30 milhoes , nao é 7 o 8 como o sporting , se o freitas e luis duque tivessem os meios que o Benfica tavam muito melhor , visto que eles compram putos com muita qualidade .

Quem são os "putos com muita qualidade" que eles compraram?
o pongolle deve ser...o sporting nem ordenados em dia tem e não gastaram em contratos gastaram em ordenados

lopi75slb

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica , equanto o porto continuar a meter presidentes no Benfica , o Benfica ira ficar sempre atras do porto .Em 10 anos , o Benfica ganhou 2 campeonatos , para um investimento de milhoes , este ano gastamos mais de 30 milhoes , nao é 7 o 8 como o sporting , se o freitas e luis duque tivessem os meios que o Benfica tavam muito melhor , visto que eles compram putos com muita qualidade .

Quem são os "putos com muita qualidade" que eles compraram?
O Carrillo tem muito potencial , o Insua é um belo jogador ,van Wolfswinkel tem boas qualidades ,e o Labyad , so que tem nao tem dinheiro .

DD

Citação de: Doom em 02 de Setembro de 2012, 17:29
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Bruno carvalho é igual ao vieira , tem passado com o porto , toda a gente que tenha passado com o porto nao pode ir para presidente do Benfica ,

Qual é o passado do B Carvalho ligado ao FC Porto?

O Porto Canal era um canal da CIDADE do Porto e não tinha nada a ver com FC Porto.... depois de o B Carvalho sair o FC Porto "adquiriu" o canal.

Qual é a ligação do B Carvalho com o FC Porto????
Tem ligação ao FCPorto, pq sim...