[Eleições 2012] Debate Geral

xeriff

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:33
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:32

Desculpa , gastou em dois titulares da ultima seleçao do Brasil nos jogos olimpicos , a nao ser que nao tenhamos visto o mesmo Brasil .

Gastou DEMAIS, entendes.

Primeiro dizes que eles não gastam e que só nós gastamos.

E eu estou-te a dizer que eles TAMBÉM gastam dinheiro a mais. Não somos só nós.

quem ganha titulos com os investimentos feitos?
Gastam , olha do meio campo para a frente os jogadores que eles tem , putos com enorme qualidade e jogadores de qualidade , e ganham titulos claro , tambem as vezes nao acertam em algumas contrataçoes , mas nos muito mais .

eles percebem de futebol.

nós temos analfabetos futebolisticos na liderança
percebem bastante de futebol por isso é que não vendem os seus melhores jogadores : proença, jorge sousa , soares dias...eles percebem tanto que foram buscar o futuro Messi mas coitado nem suplente é, eles erram como todos os outros só que depois safam-se de outra maneira como nós e os lagartos não nos safamos e essa é a diferença

insatisfeito

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:41
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:33
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:32

Desculpa , gastou em dois titulares da ultima seleçao do Brasil nos jogos olimpicos , a nao ser que nao tenhamos visto o mesmo Brasil .

Gastou DEMAIS, entendes.

Primeiro dizes que eles não gastam e que só nós gastamos.

E eu estou-te a dizer que eles TAMBÉM gastam dinheiro a mais. Não somos só nós.

quem ganha titulos com os investimentos feitos?



Ele não falou só do porto, mas também do sporting.

E muitos dos investimentos do porto são maus e exagerados, independentemente de ganharem ou não.

o sporting não é exemplo para ninguem, são igualmente analfabetos futebolisticos como os nossos.

Quem percebe de bola está no fcporto e em braga.


dfernanfes, os resultados desportivos são um indicador da qualidade de trabalho de fcp e braga. Têm maus negocios? sim. Mas facilmente percebemos pela forma como formam planteis, como gerem os jogadores etc.... que ali se percebe de bola.

dfernandes

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:38
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Setembro de 2012, 17:15
Faz-me uma certa comichão essa coisa do candidato DO Bruno Carvalho...
Se é candidato á presidencia mas é do bruno carvalho, então o bruno carvalho é o que?
pau mandado porque o Bruno Carvalho é que manda
Manda porque?pq tu dizes?!!!!
estás a gozar certo ? o candidato é escolhido por ele , ele é o lider do grupo e o outro é que ia mandar ?

Sim até porque se o candidato for uma pessoa como um Pimenta Machado, um Ferreira do Amaral ou um Raul Martins, que o Bruno Carvalho vai mandar neles como se fossem crianças....

Quem se meter num grupo com Bruno de Carvalho só se prejudica.

frslb

Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Setembro de 2012, 17:43
Isso do grupo da luz há ai conflito de interesses. Não ponho em causa a competência de ninguém, nem a boa vontade dos mesmos, mas pelo menos a mim não me inspira muita confiança
Também tenho as minhas dúvidas. Contudo, tenho esperança que saia daqui uma lista que inspire confiança e prometa mudança para melhor, mas é esperar para ver. Se surgisse uma outra lista, com menos hipóteses de suscitar medos e dúvidas, como disse o xeriff, isso seria o ideal!

iloy

hoje so cegos ao burros podem ainda acreditar neste incompétente de présidente

insatisfeito

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:33
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:32

Desculpa , gastou em dois titulares da ultima seleçao do Brasil nos jogos olimpicos , a nao ser que nao tenhamos visto o mesmo Brasil .

Gastou DEMAIS, entendes.

Primeiro dizes que eles não gastam e que só nós gastamos.

E eu estou-te a dizer que eles TAMBÉM gastam dinheiro a mais. Não somos só nós.

quem ganha titulos com os investimentos feitos?
Gastam , olha do meio campo para a frente os jogadores que eles tem , putos com enorme qualidade e jogadores de qualidade , e ganham titulos claro , tambem as vezes nao acertam em algumas contrataçoes , mas nos muito mais .

eles percebem de futebol.

nós temos analfabetos futebolisticos na liderança
percebem bastante de futebol por isso é que não vendem os seus melhores jogadores : proença, jorge sousa , soares dias...eles percebem tanto que foram buscar o futuro Messi mas coitado nem suplente é, eles erram como todos os outros só que depois safam-se de outra maneira como nós e os lagartos não nos safamos e essa é a diferença

impressionante...

isto está tão enrraizado que não se pode falar de gestao desportiva no fcporto sem vir alguem meter o tema arbitragem.

é continuar a bater na mesma tecla mil vezes que pode ser que o computador volte a funcionar.

dfernandes

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:45
o sporting não é exemplo para ninguem, são igualmente analfabetos futebolisticos como os nossos.

Quem percebe de bola está no fcporto e em braga.


dfernanfes, os resultados desportivos são um indicador da qualidade de trabalho de fcp e braga. Têm maus negocios? sim. Mas facilmente percebemos pela forma como formam planteis, como gerem os jogadores etc.... que ali se percebe de bola.

O dominio do porto e o surgimento de um Braga têm muito mais a ver com assuntos extra futebol do que com a boa ou má gestão futebolística.

Realisticamente falando, os planteis dos últimos anos do Benfica não têm sido nada piores que os do porto, independentemente de se perder ou ganhar.

Desculpem, amigos, mas nunca me vão ouvir aqui elogiar seja o que for desses clubes. Nadinha...

lopi75slb

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:45
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:41
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:33
Citação de: lopi75slb em 02 de Setembro de 2012, 17:32

Desculpa , gastou em dois titulares da ultima seleçao do Brasil nos jogos olimpicos , a nao ser que nao tenhamos visto o mesmo Brasil .

Gastou DEMAIS, entendes.

Primeiro dizes que eles não gastam e que só nós gastamos.

E eu estou-te a dizer que eles TAMBÉM gastam dinheiro a mais. Não somos só nós.

quem ganha titulos com os investimentos feitos?



Ele não falou só do porto, mas também do sporting.

E muitos dos investimentos do porto são maus e exagerados, independentemente de ganharem ou não.

o sporting não é exemplo para ninguem, são igualmente analfabetos futebolisticos como os nossos.

Quem percebe de bola está no fcporto e em braga.


dfernanfes, os resultados desportivos são um indicador da qualidade de trabalho de fcp e braga. Têm maus negocios? sim. Mas facilmente percebemos pela forma como formam planteis, como gerem os jogadores etc.... que ali se percebe de bola.
Por acaso tens razao

lopi75slb

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:45
o sporting não é exemplo para ninguem, são igualmente analfabetos futebolisticos como os nossos.

Quem percebe de bola está no fcporto e em braga.


dfernanfes, os resultados desportivos são um indicador da qualidade de trabalho de fcp e braga. Têm maus negocios? sim. Mas facilmente percebemos pela forma como formam planteis, como gerem os jogadores etc.... que ali se percebe de bola.

O dominio do porto e o surgimento de um Braga têm muito mais a ver com assuntos extra futebol do que com a boa ou má gestão futebolística.

Realisticamente falando, os planteis dos últimos anos do Benfica não têm sido nada piores que os do porto, independentemente de se perder ou ganhar.

Desculpem, amigos, mas nunca me vão ouvir aqui elogiar seja o que for desses clubes. Nadinha...
Nao acho que o Braga possa andar em esquemas com arbitos , o que tem feito nao so em portugal , como a evoluçao muito positiva na europa ,seja de merito da direçao

Theroux

Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Haja paciência.

dfernandes

Sim sim... trocassem os planteis e os treinadores do porto pelos do Benfica dos últimos anos, e no fim ganhavam os mesmos que ganharam.

Nós trabalhamos mal no Benfica, mas não é por isso que devemos ignorar tudo o que se passa no futebol português.

Enquanto este sistema se mantiver organizado, venha quem vier, e o porto continua a ganhar.

E quem pense o contrário, anda profundamente iludido.

insatisfeito

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?

lopi75slb

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2012, 17:51
Sim sim... trocassem os planteis e os treinadores do porto pelos do Benfica dos últimos anos, e no fim ganhavam os mesmos que ganharam.

Nós trabalhamos mal no Benfica, mas não é por isso que devemos ignorar tudo o que se passa no futebol português.

Enquanto este sistema se mantiver organizado, venha quem vier, e o porto continua a ganhar.

E quem pense o contrário, anda profundamente iludido.
A culpa nao é so dos arbitos , é da gestao tambem

Theroux

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?

"isto está tão enrraizado que não se pode falar de gestao desportiva no fcporto sem vir alguem meter o tema arbitragem."

lopi75slb

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2012, 17:50
Realmente é estranho mencionar corrupção quando se fala no porto.

Porque será? http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

realmente é estranho fugir a temas que tocam em incompetencia da direcção.

Porque será?
Porque tambem temos que ser realistas , os outros tem qualidade , nao sao so os arbitos , olhem para o onze do meio campo para a frente, sao jogadores muito bons no clube do norte