[Eleições 2012] Debate Geral

Sir_Myon

Tinha a ideia do Bruno Carvalho, ser um tontinho que se tinha lembrado de se candidatar (apesar de ter um projeto com alguns pontos interessantes)...

Mas depois de ver o facebook dele que ai puseram, acredito que seja um benfiquista como nós que só quer o melhor para o clube...

Agora pode é não ser o ideal para presidente...

lonstrup

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 12:45
Convençam-se que o Bruno Carvalho não tinha nenhum projecto, nenhum presidente, nenhuma figura forte dos Benfiquistas, nada !

Só treta ... anda a "encher chouriços" com um D. Sebastião e daqui a 3 semanas vai dizer que não foi possível porque sofreu pressões estranhas para atrasar o processo de unificação bla bla bla bla !
No fundo, insinuou-se, a ver se alguém lhe fazia um telefonema a convidar para uma hipotetica lista.

ninja77

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

O vieira pode ser boneco , mas nao é burro  O0 quando é hora de cerrar fileiras vale tudo.. estilo muito parecido ao socrates

Doom

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:45
O que é que aconteceu no Benfica depois da candidatura desta ave rara?

Mudança de estatutos.

Que pretenderam fazer com essa mudança?

:angel:

Tu estás lá.

Mais uma vez o Bruno de Carvalho vai servir os propósitos do Vieira.

Paco Nassa

O users que sempre defenderam esta lista, que até faziam parte da comissão de apoio e que garantiam a apresentação de uma alternativa credível, que se cheguem à frente e expliquem o que se está a passar! Ontem li por aqui muitas insinuações que pressões exteriores, será que estavam a preparar terreno?

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.
Concordo plenamente.

bozic

Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.

Red Volcano.


O gajo não tem fontes de nada, lol xD  aquilo era bitaite.

Rote Adler

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 12:55
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.
Concordo plenamente.
O BC é fraquinho, precisávamos de muito melhor. Mas isto é muita imaginação  :smokin:

DD

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira
Se fosse assim, seria muito bom...mas acredito mais na hipotese de chegar a altura e virem com a conversa, que nao conseguiram fazer a junçao das candidaturas, e que nao se vao candidatar...

bozic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.

Red Volcano.


O gajo não tem fontes de nada, lol xD  aquilo era bitaite.

Eu sei. Por isso tentei tirar o coelho da toca  :2funny:

Rote Adler

Segundo a "situação", o candidato é Rui Rangel warning: may offend sensitive viewers

Naruto

Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2012, 12:55
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.
Concordo plenamente.
O BC é fraquinho, precisávamos de muito melhor. Mas isto é muita imaginação  :smokin:

Eu acredito seriamente que a outra lista é bastante melhor....pelos menos é de Benfiquistas...que nem mesmo os maiores defensores do LFV podem dizer que não são Benfiquistas.

Naruto

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira
Se fosse assim, seria muito bom...mas acredito mais na hipotese de chegar a altura e virem com a conversa, que nao conseguiram fazer a junçao das candidaturas, e que nao se vao candidatar...
Era muito bom que houvesse junção se não iam ser 2 listas contra o LFV...so ia dividir votos e ia estragar tudo.

Transformer

Aí está a confirmação da solidez das ideias e do projecto.

Afinal ainda deu tempo pra eu ir meter as pipocas no micro-ondas.

BC, és o meu herói, ganhas por pouco à Abelha Maia.