[Eleições 2012] Debate Geral

Gonzalex

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:24
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:20
Então não há candidatura? Não me digam que também ofereceram um tacho a este ;D

Ofereceram mas foi em 2009 e não foi aceite ;) Quanto à candidatura acho que é uma boa decisão existir apenas uma...
Ao Bruno Carvalho? :huh:

Yep!
Acabei de cuspir o pequeno almoço ;D

O Viera não brinca, tudo que é oposição tenta abafar com tachinhos, tachos ou tachões. Pensavas que o Moniz era o unico?

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira

Slb23

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:24
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:20
Então não há candidatura? Não me digam que também ofereceram um tacho a este ;D

Ofereceram mas foi em 2009 e não foi aceite ;) Quanto à candidatura acho que é uma boa decisão existir apenas uma...
Ao Bruno Carvalho? :huh:

Yep!
Acabei de cuspir o pequeno almoço ;D

O Viera não brinca, tudo que é oposição tenta abafar com tachinhos, tachos ou tachões. Pensavas que o Moniz era o unico?
Não o Moniz não era o único, há alguns que vão para a fundação, outros para a federação...Do Bruno nunca pensei, sempre o achei tão insignificante :estrelas:

lonstrup

Eu diria que isto mostra a solidez do projecto/ideias para a campanha.

São tão boas as ideias, que dependem da ausência de concorrência para vingar.

ednilson

Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

BENFIKA

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira

Tenho dúvidas que seja isso, custa-me a crer que haja assim tanta oposição para se juntarem todos...

Slb23

Já agora essa possivel candidatura vem de onde? :huh:

Cá para mim o candidato era o Quaresma...

DD

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.
Mas desta vez ele nao podera ser candidato...veremos quem ele apresenta!!!

Gonzalex

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Olha que não...

abar85

É normal que com aquilo que aconteceu neste mercado haja mais Benfiquistas descontentes e que isso possa ter tido alguma implicação nesta decisão! Esperar para ver se surge então uma candidatura forte e credivel.

Paco Nassa

Estava já a preparar gif animados de nevoeiro, para ver aparecer o nosso salvador e agora isto?!?!

ednilson

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.
Mas desta vez ele nao podera ser candidato...veremos quem ele apresenta!!!

Qualquer coisa que o tenha por trás, dará no mesmo. Só estou para ver quem será o tontinho que se irá juntar a esta marosca.

Gonzalex

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:32
Já agora essa possivel candidatura vem de onde? :huh:

Cá para mim o candidato era o Quaresma...

Errado.

Eu do que consegui saber o que se perspectivava era o aparecimento de dois opositores, o que levaria a uma disperção quando o que se quer é uma oposição sólida e unificada.

Slb23

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:34
É normal que com aquilo que aconteceu neste mercado haja mais Benfiquistas descontentes e que isso possa ter tido alguma implicação nesta decisão! Esperar para ver se surge então uma candidatura forte e credivel.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2012, 12:32
Já agora essa possivel candidatura vem de onde? :huh:

Cá para mim o candidato era o Quaresma...

Errado.

Eu do que consegui saber o que se perspectivava era o aparecimento de dois opositores, o que levaria a uma disperção quando o que se quer é uma oposição sólida e unificada.
Mas vem de onde a outra? Das claques? É que não se vê mais nada...