[Eleições 2012] Debate Geral

caocomasas



rjcc

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.


Carlos Daniel o Jornalista?

Carlos Manuel ex jogador?

António Costa presidente CMLisboa? Este esqueçam...

bozic

Citação de: rjcc em 04 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.


Carlos Daniel o Jornalista?

Carlos Manuel ex jogador?

António Costa presidente CMLisboa? Este esqueçam...

Esses mesmos

rjcc

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:25
Citação de: rjcc em 04 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.


Carlos Daniel o Jornalista?

Carlos Manuel ex jogador?

António Costa presidente CMLisboa? Este esqueçam...

Esses mesmos

Duvido muito ora vejamos:
Carlos Daniel não deve querer sair da RTP onde é bem remunerado e não me parece que se queira queimar pois está sujeito a isso e actualmente tem muito boa imagem da opinião pública.

Carlos Manuel jogo no SLB mas é do zbording assumido

António Costa será o próximo lider do PS e possívelmente Primeiro Ministro. Ele prefere a politica ao futebol.

Esta é a minha analise, mas se alguém tem inside information...

Mercurio_10

Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.

Red Volcano.


O gajo não tem fontes de nada, lol xD  aquilo era bitaite.

Eu sei. Por isso tentei tirar o coelho da toca  :2funny:

Ainda por cima eram três hipóteses altamente irrealistas.

Theroux

Vai-se ficar a conhecer o candidato já amanhã!

Espero que seja vastamente superior a LFV a todos os níveis. O Benfica só tem a ganhar com isso.

hugo1904

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2012, 13:19
Aí está a confirmação da solidez das ideias e do projecto.

Afinal ainda deu tempo pra eu ir meter as pipocas no micro-ondas.

BC, és o meu herói, ganhas por pouco à Abelha Maia.

O objetivo é tirar Vieira do poder...achas que com mais do que duas listas é possível?Só iria dispersar votos.
Esta decisão de unificar oposição é a melhor e deveria ter sido tomada à mais tempo...bem sei que só agora outros,que não Bruno Carvalho,pensaram em apresentar candidatura,e por isso só agora deverá estar a acontecer a desejada unificação de oposição.
As eleições são a 26 de outubro...sabemos que irá haver oposição,depois de apresentado o projeto/a candidatura averiguamos ;)

Mercurio_10

Citação de: rjcc em 04 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:25
Citação de: rjcc em 04 de Setembro de 2012, 13:23
Citação de: bozic em 04 de Setembro de 2012, 13:03
Andava por aqui um user cheio de fontes que sabia que o candidato de BC era um destes: Carlos Daniel, Carlos Manuel ou António Costa.

Esse user que apareça agora e se explique.


Carlos Daniel o Jornalista?

Carlos Manuel ex jogador?

António Costa presidente CMLisboa? Este esqueçam...

Esses mesmos

Duvido muito ora vejamos:
Carlos Daniel não deve querer sair da RTP onde é bem remunerado e não me parece que se queira queimar pois está sujeito a isso e actualmente tem muito boa imagem da opinião pública.

Carlos Manuel jogo no SLB mas é do zbording assumido

António Costa será o próximo lider do PS e possívelmente Primeiro Ministro. Ele prefere a politica ao futebol.

Esta é a minha analise, mas se alguém tem inside information...

O Carlos Manuel é Benfiquista. Era lagarto em pequeno, mas curou-se depois de ter jogado cá.

lonstrup

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Vai-se ficar a conhecer o candidato já amanhã!

Espero que seja vastamente superior a LFV a todos os níveis. O Benfica só tem a ganhar com isso.
Estás a gozar ou a falar a sério, nisso do candidato já amanhã?

rjcc

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Vai-se ficar a conhecer o candidato já amanhã!

Espero que seja vastamente superior a LFV a todos os níveis. O Benfica só tem a ganhar com isso.


Inside information??

MiguelCVaz

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:12
JOSÉ EDUARDO MONIZ.

O Ambiente era logo o outro, a confiança aumentava.

Além de transformar a Benfica Tv numa televisão com muito mais qualidade, preparando-a para a transmissão dos jogos em casa. Acho que era uma boa solução. O problema é que, segundo consta, ele e o Vieira andam muito proximos, o que pode significar que estão do mesmo lado.

DD

Citação de: João Lourenço em 04 de Setembro de 2012, 13:19
Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 13:08
Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira
Se fosse assim, seria muito bom...mas acredito mais na hipotese de chegar a altura e virem com a conversa, que nao conseguiram fazer a junçao das candidaturas, e que nao se vao candidatar...
Era muito bom que houvesse junção se não iam ser 2 listas contra o LFV...so ia dividir votos e ia estragar tudo.
Estou 100% de acordo contigo...mas n sei se ira acontecer

DD

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Vai-se ficar a conhecer o candidato já amanhã!

Espero que seja vastamente superior a LFV a todos os níveis. O Benfica só tem a ganhar com isso.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bozic

Citação de: rjcc em 04 de Setembro de 2012, 13:40
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:38
Vai-se ficar a conhecer o candidato já amanhã!

Espero que seja vastamente superior a LFV a todos os níveis. O Benfica só tem a ganhar com isso.


Inside information??

Era amanhã mas o BC pôs um comunicado no facebook a informar que foi adiado. Umas páginas atrás podem ler o comunicado.