[Eleições 2012] Debate Geral

iloy

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.

Pronto já percebi a tua opinião, é diferente da minha.

Para mim é credível, no sentido de eu saber com o que conto, saber que vou continuar a ter uma boa equipa de futebol e saber que o Benfica não vai entrar novamente em tempos como os do vale e azevedo e que honramos os nossos compromissos.

Já o Bruno Carvalho por exemplo, para mim não é credível, precisamente pelas mesmas razões mas no sentido inverso.


so è préciso ver o passivo para perceber que todos os compromissos estao muito longe de ser pargos e a maior parte nao foram dos tempos do vale. tinhamos um passivo de mais de 100 milhoes e hoje estamos mais perto de chegar aos 500 que dos 400. se calhar muitos présidentes do benfica podiam ter feito muito mais com uma gestao tao ruinosa como a do LFV.
quando o benfica ja nao tera jogadores para fazer todos os anos mais de 50 milhoes de encaixe entao veremos como se o benfica esta tao bem financeiramente como diz o LFV.

nfgl

Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:32
fernando seara

Aé é que está a questão. Não convém que seja alguém demasiado mediatisado e mais, as ligações desse senhor não são aconselháveis a gente de bem.

God LetKo

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Desde quando o LFV é credivel?

SLB É O REI DO MUNDO

seara a presidente ??  dasseee...


(já tenho esta opinião há anos, muito antes daquele jantar em fevereiro, muito antes mesmo).

Rote Adler

Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:32
fernando seara

Não é apoiante do LFV?
Ficou chamuscado naquele aquele jantar com o Oliveira, o Pinto da Costa e o Miguel Relvas, brrr, que trio!


stoneduck

Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Setembro de 2012, 23:23
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.

Pronto já percebi a tua opinião, é diferente da minha.

Para mim é credível, no sentido de eu saber com o que conto, saber que vou continuar a ter uma boa equipa de futebol e saber que o Benfica não vai entrar novamente em tempos como os do vale e azevedo e que honramos os nossos compromissos.

Já o Bruno Carvalho por exemplo, para mim não é credível, precisamente pelas mesmas razões mas no sentido inverso.

É isso a credibilidade? Coitado de Borges Coutinho.

Mas vocês pensam que existem muitos Borges Coutinhos ?!
Presidentes desses já não existem. Hoje em dia os humildes e totalmente bem intencionados não têm lugar no futebol, nem se conseguem aguentar.

E depois ainda dizem que os "outros" é que andam a dormir...

Eu até posso admitir que o LFV faz muita coisa mal e isso é verdade, até porque ninguém é perfeito.

Mas entre ele e um "bandalho" qualquer que se possa candidatar, prefiro o LFV mil vezes!

A questão é que a forma como aparecem presidentes como o Presidente Borges Countinho foi assassinada. Pessoas com anos de Benfica, que conhecem o Benfica por dentro, que se dedicam por amor ao clube e que ganham o respeito dos sócios.
As portas do clube estão fechadas para pessoas assim e estão abertas para profissionais que assumem que são lagartos e andrades.
As portas estão fechadas? porquê?

Porque hoje o futebol é negócio, é tudo profissionalizado e é basicamente um negócio de entretenimento que gera Milhões.

Os tempos do pessoal que fazia tudo por boa fé, das pessoas humildes, dos que por carolice perdiam horas e horas no clube... esse tempo no futebol acabou.

Doom

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 23:24
Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2012, 23:13
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

Um gajo que destruiu o Alverca.

Que quando concorreu pela primeira vez, concorreu escondido na asa do Vilarinho (afinal era sócio do FCP).

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca fez um debate.

Um gajo que foi a 3 eleições e nunca apresentou um projecto sério e concreto.

Um gajo que ganha 2 (DOIS) campeonatos em 10 (DEZ) possíveis.

Um gajo que é amigo,  apoia e defende: Valentim Loureiro, Fernando Gomes, António Salvador, Joaquim Oliveira.

É um candidato sério.

Ok... estamos mesmo fodidos!
Tem mais eleições ganhas que campeonatos de futebol!!!

Verdade... nunca tinha reparado nisso!

Incrível.

mezico

Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:32
fernando seara

Não é apoiante do LFV?
Ficou chamuscado naquele aquele jantar com o Oliveira, o Pinto da Costa e o Miguel Relvas, brrr, que trio!



quem gostavam de ver????

ou o eduardo moniz, contra ele nao ter kalker experiencia no futebol eu gosto d um presidente k perceba d futebol pra nao ser sempre enrabado como o vieira

Doom

Para além do Damásio e do Vale quem é que foi um pior Presidente que o Vieira?

Rote Adler

Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:32
fernando seara

Não é apoiante do LFV?
Ficou chamuscado naquele aquele jantar com o Oliveira, o Pinto da Costa e o Miguel Relvas, brrr, que trio!



quem gostavam de ver????

ou o eduardo moniz, contra ele nao ter kalker experiencia no futebol eu gosto d um presidente k perceba d futebol pra nao ser sempre enrabado como o vieira
Quem gostava... é utópico.
Um possível é Rui Rangel.

Achor81

Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:37
Citação de: Rote Adler em 04 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: mezico em 04 de Setembro de 2012, 23:32
fernando seara

Não é apoiante do LFV?
Ficou chamuscado naquele aquele jantar com o Oliveira, o Pinto da Costa e o Miguel Relvas, brrr, que trio!



quem gostavam de ver????

ou o eduardo moniz, contra ele nao ter kalker experiencia no futebol eu gosto d um presidente k perceba d futebol pra nao ser sempre enrabado como o vieira

Eu gostava que aparece-se o Dr. Luís Tadeu, mas sei que de momento é um pensamento utópico senão impossível.

trevo

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:36
Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2012, 23:33
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2012, 23:30
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Setembro de 2012, 23:23
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:18
Eu disse: SE o LFV for o único candidato credível.

É óbvio que pode não ser e eu espero que não seja, existir alternativas é sempre bom.

Mas o Vieira nem que concorra contra um caixote do lixo é credível.

Pronto já percebi a tua opinião, é diferente da minha.

Para mim é credível, no sentido de eu saber com o que conto, saber que vou continuar a ter uma boa equipa de futebol e saber que o Benfica não vai entrar novamente em tempos como os do vale e azevedo e que honramos os nossos compromissos.

Já o Bruno Carvalho por exemplo, para mim não é credível, precisamente pelas mesmas razões mas no sentido inverso.

É isso a credibilidade? Coitado de Borges Coutinho.

Mas vocês pensam que existem muitos Borges Coutinhos ?!
Presidentes desses já não existem. Hoje em dia os humildes e totalmente bem intencionados não têm lugar no futebol, nem se conseguem aguentar.

E depois ainda dizem que os "outros" é que andam a dormir...

Eu até posso admitir que o LFV faz muita coisa mal e isso é verdade, até porque ninguém é perfeito.

Mas entre ele e um "bandalho" qualquer que se possa candidatar, prefiro o LFV mil vezes!

A questão é que a forma como aparecem presidentes como o Presidente Borges Countinho foi assassinada. Pessoas com anos de Benfica, que conhecem o Benfica por dentro, que se dedicam por amor ao clube e que ganham o respeito dos sócios.
As portas do clube estão fechadas para pessoas assim e estão abertas para profissionais que assumem que são lagartos e andrades.
As portas estão fechadas? porquê?

Porque hoje o futebol é negócio, é tudo profissionalizado e é basicamente um negócio de entretenimento que gera Milhões.

Os tempos do pessoal que fazia tudo por boa fé, das pessoas humildes, dos que por carolice perdiam horas e horas no clube... esse tempo no futebol acabou.
Então as portas não estão fechadas, se as pessoas não aparecem não é por as portas estarem fechadas.

werty10

Gostava que se candidatasse o Humberto Coelho por exemplo. Podia ser o Rui Costa, mas não cumprirá os novos requisitos.

Mestre30

Citação de: werty10 em 04 de Setembro de 2012, 23:40
Gostava que se candidatasse o Humberto Coelho por exemplo. Podia ser o Rui Costa, mas não cumprirá os novos requisitos.
Humberto foi empurrado para a FPF.