[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre Da Táctica

Sei de fonte segura que durante esta semana vao decorrer reunioes intensivas na tentativa de dar um ultimo forcing no se sentido de se apresentar uma candidatura. Pelo que me disseram, o nome de Silvio Cervan é forte hipotse... (recordo que ele ja nao pertence a esta direcção)

Fanas012slb

Citação de: lopi75slb em 05 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.
Vota entao , queremos la saber lol

Ridículo, depois admiram-se de existirem pessoas a dizer isto.....

paulomaia1972

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:22
Obviamente não. Pelo que se escreve aqui no forum não valia a pena ir votar, Vieira ou outro, por o clube já tinha acabado.
Ainda bem que há benfiquistas satisfeitos, alegres e contentes. Bem hajam!!!!

JJ SLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Outubro de 2012, 13:31
Sei de fonte segura que ... Silvio Cervan é forte hipotse... (recordo que ele ja nao pertence a esta direcção)

bozic

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Outubro de 2012, 13:31
Sei de fonte segura que durante esta semana vao decorrer reunioes intensivas na tentativa de dar um ultimo forcing no se sentido de se apresentar uma candidatura. Pelo que me disseram, o nome de Silvio Cervan é forte hipotse... (recordo que ele ja nao pertence a esta direcção)

Na minha opinião, é fraca alternativa.

franciscoafonso

Citação de: bozic em 05 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Outubro de 2012, 13:31
Sei de fonte segura que durante esta semana vao decorrer reunioes intensivas na tentativa de dar um ultimo forcing no se sentido de se apresentar uma candidatura. Pelo que me disseram, o nome de Silvio Cervan é forte hipotse... (recordo que ele ja nao pertence a esta direcção)

Na minha opinião, é fraca alternativa.
Fraquíssima, que dá 100-0 à única alternativa actual, ainda assim. E como é óbvio não vai haver nenhuma lista. As condições necessárias, vulgo, n€c€ssárias, não se arranjam numa semana.

PB_124

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2811315

Ng tem coragem pra se meter? enfim, daqi a 4 anos quero ver qual é a proxima desculpa.

franciscoafonso

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.

Decisão ponderada, parabéns.

Bailey

Quando o Vieira ganhar por 90% outra vez, não me venham é com a história que 90% estão ao lado dele.
Não estão coisa nenhuma. Não há é mais ninguém em quem votar. Quem gosta dele vai lá votar dele, quem não gosta dele, a maioria não está para se chatear e nem vai lá (como eu), e uns vão votar em branco, como se disso resultasse alguma coisa.

A oposição falhou, no fundo os sócios do Benfica, todos eles falharam com o clube.


henrique_1904

Da última vez "salvou-nos" dos espanhóis... Estou para ver de quem é que ele nos vai salvar desta vez.

franciscoafonso

Dizer que votar em branco não adianta em nada é uma perfeita estupidez. Por essa lógica, tendo em conta os estatutos, não vali a a pena ter-se chumbado o RC.

Vou votar em branco, como sempre fiz desde que posso votar, porque não sou conivente com isto que se passa actualmente. Quem votar nele, que fique com o peso de enterrar o Benfica. Eu não fico, de certeza. Quem não for votar em branco porque diz que não adianta de nada, que depois não venham para a internet feitas virgens ofendidas a dizer que não há oposição.

JJ SLB

Citação de: henrique_1904 em 05 de Outubro de 2012, 14:01
Da última vez "salvou-nos" dos espanhóis... Estou para ver de quem é que ele nos vai salvar desta vez.
De ninguém.
O Benfica está vazio. Oposição = 0. Alternativas credíveis = 0.

Talvez à última hora apareça mais um a concorrer só para ter os seus 5 minutos de fama e animar o pessoal... e andar-se a gastar dinheiro com campanhas.
Não existindo ninguém credível, é preferível não haver gastos inúteis e perder-se tempo.

Bailey

Então explica-me lá o que é que serviu o voto em branco nas últimas eleições se faz favor.

franciscoafonso

O voto em branco serve precisamente para demonstrar que não estás satisfeito com o rumo actual, não havendo outra alternativa. Ponto. Mas isto sou eu, que não me passa pela cabeça não votar. E é óbvio que um quantidade de voto em branco expressiva abre espaço público e incentiva o aparecimento de uma oposição forte e presente. Os 90% legitimam o que tem sido feito.

Bailey

maior incentivo que o chumbo de relatório e contas não podia haver. E mesmo assim não aparece sequer uma lista, mesmo que tivesse ínfimas hipóteses de ganhar.