[Eleições 2012] Debate Geral

Zak

Tao mas o Moniz vai integrar a Direcao ??

Riquelme_10


pguerreiro

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Zak em 05 de Outubro de 2012, 22:10
Tao mas o Moniz vai integrar a Direcao ??
Sim.
Tem alguma coisa a ver com as transmissões dos nossos jogos?

Pedro84

Acredito sinceramente que o próximo mandato será o último de Vieira (pois também acredito que o Benfica não vai voltar a ser o lider absoluto do futebol português nos próximos 3 anos, infelizmente), se aparecer alternativa minimamente credível.

GGG


Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 05 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Saviolafication em 05 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: KidLambreta em 05 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.



lol, tu regulas o teu voto/opinião com base naquilo que algumas pessoas dizem num fórum ?


pior que isso só aquele que em junho ou julho disse que votava no vieira por causa dos comunicados e discursos que mandou ao porto.
Apesar da tua interpretação livre e baseada em falsas premissas, aceito o repto e digo que para além disso é para evitar que tu ou gente como tu possam comandar o Benfica. 

Fixe, tentar afastar os Benfiquistas de lá para deixar lagartos e andrades na direcção. Fuck logic!


O mesmo se aplica a ti. Minto, especialmente a ti.

Que bom para ti, não tenho interesse em ter um tacho no Benfica. Se trabalhasse lá, seria por amor ao Benfica, ao contrário dos chulos que lá andam.

Red Eyes

O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

SLB É O REI DO MUNDO

#10672
Citação de: KidLambreta em 05 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 20:59
kid, saviolafication e slb é o rei do mundo , não vale a pena é estarmos todos uns contra os outros por causa dos vieiras desta vida ,um dia o ciclo dele acaba e o do nosso clube continua...vamos é mesmo na divergencia lutar por este clube que tanto amamos , contribuido naquilo que pudermos para ajudar num momento muito dificil
Eu sei que tens razão, mas neste momento há demasiada sede de guerra. Muitas feridas, egos magoados. Muitos insultos foram escritos e união é neste momento uma palavra vã. Foi-se pelo caminho mais fácil, do insulto, da ridicularização, do gozo, até do próprio Benfica. Não houve cuidado como se argumentou, foi tudo muito emocional, e isto numa altura em que se exigia cabeça, racionalidade. Agora é isto.


Concordo com ambos, excepto numa pequena coisa que disseste kid. Nenhum dos que critica alguma vez criticou, gozou, insultou o CLUBE, em relação às pessoas que o estão a gerir pessimamente sim, umas vezes com razão outras vezes sem, agora, o CLUBE esse jamais foi atacado.

Se dei essa imagem, fica então o esclarecimento, e acredito que falo por todos. O CLUBE jamais foi atacado, quem o (des)governa sim, e muito.

Achor81

Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:11
O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

Podem, a partir de Abril de 2016.

Red Eyes

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:11
O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

Podem, a partir de Abril de 2016.
Estás a gozar? :huh:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:11
O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

Podem, mas neste momento é impossível. Teríamos que esperar até 2013.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:11
O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

Podem, a partir de Abril de 2016.
Estás a gozar? :huh:


Ou isso.

Não sei bem as datas. Sei é que após uma alteração, há um período em que não se pode fazer mais alterações - acho que este período deve vir especificado nos estatutos, eu é que não sei ao certo qual é.

Achor81

Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: Red Eyes em 05 de Outubro de 2012, 23:11
O que é preciso para mudar os estatutos? Os sócios podem propor alterações?

Podem, a partir de Abril de 2016.
Estás a gozar? :huh:

Não. Antes disso só tens a hipótese (impossível diga-se) de reunir cerca de 50 mil sócios em AG com a categoria de efectivos (50% + 1).

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: KidLambreta em 05 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 20:59
kid, saviolafication e slb é o rei do mundo , não vale a pena é estarmos todos uns contra os outros por causa dos vieiras desta vida ,um dia o ciclo dele acaba e o do nosso clube continua...vamos é mesmo na divergencia lutar por este clube que tanto amamos , contribuido naquilo que pudermos para ajudar num momento muito dificil
Eu sei que tens razão, mas neste momento há demasiada sede de guerra. Muitas feridas, egos magoados. Muitos insultos foram escritos e união é neste momento uma palavra vã. Foi-se pelo caminho mais fácil, do insulto, da ridicularização, do gozo, até do próprio Benfica. Não houve cuidado como se argumentou, foi tudo muito emocional, e isto numa altura em que se exigia cabeça, racionalidade. Agora é isto.


Concordo com ambos, excepto numa pequena coisa que disseste kid. Nenhum dos que critica alguma vez criticou, gozou, insultou o CLUBE, em relação às pessoas que o estão a gerir pessimamente sim, umas vezes com razão outras vezes sem, agora, o CLUBE esse jamais foi atacado.

Se dei essa imagem, fica então o esclarecimento, e acredito que falo por todos. O CLUBE jamais foi atacado, quem o (des)governa sim, e muito.

Permitam-me meter o nariz onde não sou chamado.

Quando se diz que o Benfica morreu, este benfiquinha e outras expressões da mesma índole não se está a atacar o clube?



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: KidLambreta em 05 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 20:59
kid, saviolafication e slb é o rei do mundo , não vale a pena é estarmos todos uns contra os outros por causa dos vieiras desta vida ,um dia o ciclo dele acaba e o do nosso clube continua...vamos é mesmo na divergencia lutar por este clube que tanto amamos , contribuido naquilo que pudermos para ajudar num momento muito dificil
Eu sei que tens razão, mas neste momento há demasiada sede de guerra. Muitas feridas, egos magoados. Muitos insultos foram escritos e união é neste momento uma palavra vã. Foi-se pelo caminho mais fácil, do insulto, da ridicularização, do gozo, até do próprio Benfica. Não houve cuidado como se argumentou, foi tudo muito emocional, e isto numa altura em que se exigia cabeça, racionalidade. Agora é isto.


Concordo com ambos, excepto numa pequena coisa que disseste kid. Nenhum dos que critica alguma vez criticou, gozou, insultou o CLUBE, em relação às pessoas que o estão a gerir pessimamente sim, umas vezes com razão outras vezes sem, agora, o CLUBE esse jamais foi atacado.

Se dei essa imagem, fica então o esclarecimento, e acredito que falo por todos. O CLUBE jamais foi atacado, quem o (des)governa sim, e muito.

Permitam-me meter o nariz onde não sou chamado.

Quando se diz que o Benfica morreu, este benfiquinha e outras expressões da mesma índole não se está a atacar o clube?




Mete o nariz à vontade meu caro ;)


percebo o que queres dizer, mas não acho que seja.

uns fazem-no como mero desabafo, outros fazem-no em jeito de constatação, outros fazem-no em jeito de resumo daquilo que tem sido a gestão desta direção ao longo dos anos.

de forma indireta pode-se entender como tal, mas não acredito que o objetivo seja esse, pelo menos jamais o entendi dessa forma.