[Eleições 2012] Debate Geral

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 15:50
Tudo atira ( os conhecidos) tudo morde, tudo pede sangue, mas na verdade, tudo se desvia , ninguém se chega.
Também estou a favor da mudança , mas so vejo gajos atirar calhaus as escondidas.

Assim nao .

Mais vale pousarem o calhau e irem contar historias para a casinha mais próxima.

O que tu vês não é sinonimo de ser verdade e de ser só isso que está acontecer, aceito que tenhas essa conclusão, não posso aceitar que digas isso sem saberes por que não sabes...
Mas ele precisa de saber o que? Vai haver mais alguma candidatura para além da do Vieira? Isso é que interessa e a resposta é não.

não dá o direito de dar lições a ninguém, não vou conversar mais sobre isso! e alterei o post que tinha me enganado, compreendo a frustração...

E calma, muita calma...

Robert Dee

Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 15:50
Tudo atira ( os conhecidos) tudo morde, tudo pede sangue, mas na verdade, tudo se desvia , ninguém se chega.
Também estou a favor da mudança , mas so vejo gajos atirar calhaus as escondidas.

Assim nao .

Mais vale pousarem o calhau e irem contar historias para a casinha mais próxima.

O que tu vês não é sinonimo de ser verdade e de ser só isso que está acontecer, aceito que tenhas essa conclusão, não posso aceitar que digas isso sem saberes por que não sabes...

Farto de esperar tou eu.
O que vejo , já vi n vezes durante 25 anos.

Compreendo essa frustração...

Nolito

Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Nolito em 08 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: AntonioB em 08 de Outubro de 2012, 15:22
Esta tenho que partilhar com vocês!

O mundo é uma aldeia e Lisboa, então, deve ter o tamanho de um penico.

Pessoa amiga que trabalha numa instituição financeira fez-me chegar a inconfidência de que Rui Rangel, esse mesmo que é juiz e que vive preocupadíssimo com as contas do nosso Clube, deve nove prestações do seu pequeno utilitário, um BMW X6.

Como não me pediram segredo (até o número do contrato fiquei a saber!) fiquei com a impressão que é mesmo a locadora que está interessada em que isto se saiba para tentar recuperar o seu dinheiro.

É o país que temos, são os juizes que temos, são os dirigentes que teremos?

o que tu queres sei eu  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

é com essas mesquenhisses que se tenta afastar a concorrencia.

e o timing lol, e o timing, JUAN és um menino! kakakakk

nas ultimas eleicçoes foi a mentira dos espanhois:

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=A4D8B213-30A3-4DEA-8079-26C50CCD08F0&goComments=1

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/a-bola-pede-desculpa

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Slb23

Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 15:50
Tudo atira ( os conhecidos) tudo morde, tudo pede sangue, mas na verdade, tudo se desvia , ninguém se chega.
Também estou a favor da mudança , mas so vejo gajos atirar calhaus as escondidas.

Assim nao .

Mais vale pousarem o calhau e irem contar historias para a casinha mais próxima.

O que tu vês não é sinonimo de ser verdade e de ser só isso que está acontecer, aceito que tenhas essa conclusão, não posso aceitar que digas isso sem saberes por que não sabes...
Mas ele precisa de saber o que? Vai haver mais alguma candidatura para além da do Vieira? Isso é que interessa e a resposta é não.

não dá o direito de dar lições a ninguém, não vou conversar mais sobre isso! e alterei o post que tinha me enganado, compreendo a frustração...

E calma, muita calma...
Isto é só moral, toda a gente sabe tudo, é preciso é calma, não há dinheiro bla bla bla mas a verdade é que os sócios mereciam outro tipo de consideração com quem se assume como oposição. Quem lá está não serve, quem podia entrar não se revela muito melhor.

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: Robert Dee em 08 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: S-Line em 08 de Outubro de 2012, 15:50
Tudo atira ( os conhecidos) tudo morde, tudo pede sangue, mas na verdade, tudo se desvia , ninguém se chega.
Também estou a favor da mudança , mas so vejo gajos atirar calhaus as escondidas.

Assim nao .

Mais vale pousarem o calhau e irem contar historias para a casinha mais próxima.

O que tu vês não é sinonimo de ser verdade e de ser só isso que está acontecer, aceito que tenhas essa conclusão, não posso aceitar que digas isso sem saberes por que não sabes...
Mas ele precisa de saber o que? Vai haver mais alguma candidatura para além da do Vieira? Isso é que interessa e a resposta é não.

não dá o direito de dar lições a ninguém, não vou conversar mais sobre isso! e alterei o post que tinha me enganado, compreendo a frustração...

E calma, muita calma...
Isto é só moral, toda a gente sabe tudo, é preciso é calma, não há dinheiro bla bla bla mas a verdade é que os sócios mereciam outro tipo de consideração com quem se assume como oposição. Quem lá está não serve, quem podia entrar não se revela muito melhor.

Quem é que disse que eu sei tudo?

eu sou um papagaio não ligues...

Há coisas que não se explicam ou se percebem ou não se percebem...

Quanto à moral, tenho a mesma que atua, de cabeça tranquila sobre os impossíveis que se fazem por algo que se gosta!

Red Eyes


GiordanoBruno

Cada candidato que aparece tem uma história macabra por trás. o único que tem a cara lavada é o LFV condenado por roubo.

Paco Nassa

Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 16:10
Cada candidato que aparece tem uma história macabra por trás. o único que tem a cara lavada é o LFV condenado por roubo.

:confused:

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 08 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 16:10
Cada candidato que aparece tem uma história macabra por trás. o único que tem a cara lavada é o LFV condenado por roubo.

:confused:
quem nunca roubou que atire a 1ª pedra... :tomates:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: Paco Nassa em 08 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 16:10
Cada candidato que aparece tem uma história macabra por trás. o único que tem a cara lavada é o LFV condenado por roubo.

:confused:
quem nunca roubou que atire a 1ª pedra... :tomates:
Eu! :metal:

Bola7

Citação de: pcnunes em 08 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: Paco Nassa em 08 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: GiordanoBruno em 08 de Outubro de 2012, 16:10
Cada candidato que aparece tem uma história macabra por trás. o único que tem a cara lavada é o LFV condenado por roubo.

:confused:
quem nunca roubou que atire a 1ª pedra... :tomates:
Eu! :metal:

pqp...pensa que está em sessão..


Miguel Gouveia

Gostava de ver essa certeza nos boatos perante um... juiz.

Já agora, na convocatória não deveria aparecer o número do último sócio com direito de voto? É que este mês é aquele em que completo, precisamente, 12 meses de associado, pelo que não tenho a certeza quanto ao meu direito de voto.

pepeteroman

posso exercer o meu voto na casa do Benfica de Famalicao?

Red Eyes

Citação de: pepeteroman em 08 de Outubro de 2012, 16:35
posso exercer o meu voto na casa do Benfica de Famalicao?
Depende. Se a casa de banho estiver vazia, podes...